Bagagem - Remédios

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Remédios

mensagem postada em 10/06/2014 - 09:06:02hs

Ola pessoal do VPO,
est ou querendo levar alguns remédios, uns líquidos outros em comprimido, os que estão de forma líquida são inferiores a 100 ml e ficarão em embalagens transparentes com menos de 20 x 20 cm..pergunta:

!) Posso colocar em um mesmo saquinho vários remédios que no total não passe de 100ml?
2) Posso levar varios saquinhos de 100ml?

3) Posso leva-los na bagagem de mão?

4) Posso levar uma cartela de lexotan sem receita?

Valeu

Res: Receita do pediatra

mensagem postada em 14/04/2014 - 02:04:26hs

Oi Pessoal,
Viajo em junho com meu filho de 2 anos.
O pediatra passou alguns remedios pra levar, caso precise por lá.
Prefiro levar na mala de mão pra evitar de quebrar ou extraviar.

A receita comum do pediatra serve nesse caso?
Devo levar em portugues mesmo ou tem que ser traduzida?

Obrigado! (mensagem de Jose Roberto Kampel)

José Roberto,

Boa tarde.
Sempre levei na mala despachada, porque tem muitos vidros com líquido, o que não é permito na mala de mão. Eu levo um verdadeiro arsenal, porque quem tem criança sabe bem como é ! Melhor prevenir do que remediar.
Eu também sempre levo a receita da pediatra em inglês, aliás ela já me entrega em inglês ... não sei se é obrigatório, mas, por via das dúvidas, levo em inglês.

Mônica Santoro

Res: Receita do pediatra

mensagem postada em 14/04/2014 - 01:04:41hs

Olha, eu nunca tive problemas com remédios e sempre os levei na mala de mão. Quando fui a NY, fui diagnosticada com infecção urinária um dia antes do voo, fui com a mala de mão repleta de antibióticos e um treco lá que esteriliza a bexiga, também em comprimido, e ninguém perguntou nada. Pode levar a receita em português mesmo, só como backup.

Remédios

mensagem postada em 14/04/2014 - 10:04:49hs

Oi pessoal, bom dia!

Os remédios de uso rotineiro para dores, enjôo, etc você coloca no ziploc e leva na sua bolsa pessoal.
Estes não são necessárias as receitas, mas não podem ser frascos grandes em caso de gotas.

Os medicamentos maiores como antibióticos e outros em caixa eu despacho na mala com a receita médica dentro da necessaire dos medicamentos e faço uma cópia destas receitas que levo comigo na bolsa.

Nunca tive problemas e eu levo um verdadeiro arsenal 3 filhos uma delas asmática meu marido também os outros alérgicos eu mesma com tendência para amigdalites, etc .
Quanto às receitas é muito chato ter que arrumar algum médico amigo para fazer eu levo muita coisa pois sou médica e eu mesma faço as receitas.

Abçs a todos,

Alessandra

Res: Remédios

mensagem postada em 13/04/2014 - 09:04:33hs

Ola pessoal
Boa tarde,

Dia do embarque chegando coração começando a bater mais forte.
Estou indo com minha esposa, temos alguns remédios para levar inclusive em válvula em gel tipo spray.
Além disso remédios para dor de cabeça tipo Tylenol, Dorflex, Dipirona e remédios líquidos descongestionante nasal entre outros.
Preciso de ajuda alguém pode me responder?

Obrigado! (mensagem de GEORGE PORTELA DE OLIVEIRA)

Oi!!!!

Os meus, com prescrição médica levei juntamente com as receitas na bolsa, mas cuidado não pode ser líquido, pois só é permitido levar inferior a 100ml . Os demais como pra dor de cabeça, febre, líquidos e outros foram despachados na mala em saquinhos transparentes como é recomendado.
Não tive problema algum!!!

Res: Remédios

mensagem postada em 13/04/2014 - 07:04:18hs

Ola pessoal
Boa tarde,

Estou indo com minha esposa, temos alguns remédios para levar inclusive em válvula em gel tipo spray.
Além disso remédios para dor de cabeça tipo Tylenol, Dorflex, Dipirona e remédios líquidos descongestionante nasal entre outros.

Obrigado! (mensagem de GEORGE PORTELA DE OLIVEIRA)

CARAMBA GEORGE

embarcaremos no mesmo dia... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
tb gostaria de saber a respeito dos remédios, essa semana descobri uma hernia de disco que esta me matando... terei que levar um arsenal de medicamentos!!

Remédios

mensagem postada em 13/04/2014 - 06:04:52hs

Ola pessoal
Boa tarde,

Obrigado!

Res: Res: Res: Dramin

mensagem postada em 27/03/2014 - 03:03:14hs

A comercialização da melatonina é proibida no Brasil. Para trazer do exterior, tem que ser em quantidade reduzida, para que caracterize uso pessoal.

compra Melatonina de 10mg, eu apaguei a viagem toda.rs aqui não é muito fácil achar, mas lá achei em todos os supermercados e farmácias. (mensagem de Carina Mastellari) (mensagem de Mônica M. Pereira)

Não sabia que era proibido aqui, comprei um potinho com 60caps e deixei na mala despachada. Precisava dormir na volta, o voo é muito cansativo!

Res: Res: Dramin

mensagem postada em 27/03/2014 - 09:03:23hs

A comercialização da melatonina é proibida no Brasil. Para trazer do exterior, tem que ser em quantidade reduzida, para que caracterize uso pessoal.

compra Melatonina de 10mg, eu apaguei a viagem toda.rs aqui não é muito fácil achar, mas lá achei em todos os supermercados e farmácias. (mensagem de Carina Mastellari)

Rmédio Manipulado

mensagem postada em 25/03/2014 - 06:03:22hs

Pessoal, faço uso de remédio manipulado pelo Endocrinologista (cápsulas), necessito de autorização especial, ou posso colocar dentro da mala de mão, devidamente identificado dentro do ziplock?
Grato.

Na atração Living with the Land, durante o passeio de barco você verá na cena da fazenda o número da casa - 82- na caixa de correio, uma referência ao ano que o Epcot foi inaugurado.