Universal Orlando - The Wizarding World of Harry Potter

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Para ver um pouquinho

mensagem postada em 03/06/2010 - 12:06:18hs

Infelizmente ainda não há muitas opções em vídeo sobre a Forbidden Journey, mas achei este vídeo que mostra um pouquinho como é o passeio.

Claro que a qualidade não está uma maravilha, mas já dá para ter uma idéia, juntando com o relato da Danielle.

E no minuto final desse vídeo dá para ver melhor como são os "carrinhos"

HP and The Forbidden Journey

mensagem postada em 03/06/2010 - 12:06:16hs

Danielle obrigada por adiantar os detalhes da atração! Que sorte você deu de estar lá na hora H (ou seria hora HP?), hein?
Ricardo e Thais valeu pelo relato e pelos vídeos! É spoiler, mas não tem como deixar de ler mesmo, a curiosidade está a mil!
No minuto final do vídeo de fato a gente vê os carrinhos, e pelo que dá para ver, são vários lado a lado!

A gente não vê a hora de experimentar!
Bjs!
*Vivian* e *Cris*

Vivian e Cris...

mensagem postada em 06/06/2010 - 11:06:25hs

Meninsa,
Nossa, bota sorte nisso!! Eu tinha ficado super chateada com a prorrogação da abertura, pq sou mega fã da saga, mas como eu já estava realizando o sonho que era conhecer a Disney, estava plenamente conformada (tipo: não dá pra ganhar em tudo..rs..) Aí, qdo meu marido foi confirmar a notícia (que eu tinha entendido meio por alto) com o cast deles, olhei para a Paula Cristina com aquela cada de "MEO DEOS"...
E aí foi só alegria. A única mancada, foi que não entramos com nossas câmeras, pois colocamos tudo no locker conforme a indicação deles, mas qdo entramos tinha uma galera fotografando tudo...mas de novo, como já estávamos lá, seria um pecado ficar desapontada por não ter apenas levado a máquina. Então, as fotos ficaram somente para a parte externa.
beijo beijo

Andrea

mensagem postada em 06/06/2010 - 02:06:45hs

Oi Andrea, a área do Harry Potter fica no Island of Adventure.
Sobre a entrada de crianças, em geral o filtro é por altura, e não por idade.
Infelizmente não sei te responder qual a altura, pq como fomos em uma turma de adultos, nem nos atentamos a isso... sorry.
beijos

Veja

mensagem postada em 06/06/2010 - 08:06:34hs

Na revista Veja desta semana tem uma matéria grande sobre a área The Wizarding World of Harry Potter e consequentemente sobre Orlando. E trás números incríveis, os brasileiros esse ano em orlando serão mais de 1 milhão e com poder de gasto (compras) que perde apenas para os japoneses.

Ou seja: tamu com dindin!

Até 18/06 somente p hóspedes Universal Resorts

mensagem postada em 08/06/2010 - 08:06:27hs

Olá pessoal,

juntando informações que obtive nos fóruns de discussão do VP e dicas dos próprios funcionários do Island, hoje cheguei as 7 (SETE!) horas no IOA e fui a primeira visitante a entrar no parque, pontualmente às 9h.

Péssimas notícias...

Tentei de tudo, conversei com os funcionários, fiquei encarando os seguranças, chorei, gritei... (mentira, né rsrs) mas partir de agora, terão acesso ao HP somente os hóspedes da Universal Resorts.

Bom para quem ficou hospedado na Universal, porque tiveram mesmo livre à atração, até, pelo menos, 11h da manhã.

Estou hospedada na Disney e antes de fechar o pacote, pedi para a Agência de Viagens verificar a possibilidade de ficar hospedada na Universal só para conseguir ver o HP antecipadamente - porém esse tipo de informação só obtive quando cheguei aqui... aí já era tarde d+... volto para o Brasil dia 16 buaaaaa.

Bjs a todos. Aproveitem o HP por mim!!!

mensagem postada em 08/06/2010 - 08:06:05hs

Ola a todos!

Na revista Isto é da semana passada tem uma reportagem muito interessante a respeito desse novo parque. Mostrando as atrações que irão ter e outras coisas bem legais.

Quem tiver interesse é uma boa dica!

MUITO BOM !!!!!!

mensagem postada em 16/06/2010 - 06:06:04hs

Olá meus amigos , voltei de Orlando dia 10/06 , fiquei hospedado no Royal Pacific no complexo Universal e tive o privilégio de entrar no H.P.
Simplesmente demais !!!!!!!! a atracão H.P and the forbidden journey parece uma mistura do homem aranha com soarin ....é demais , a fila já é muito bom , porém a atracão é fantastica : quadriball , fuga de dragao (tanto em tela como em animatronico).....
consigui ir três dias , pois fiquei apenas 7 noites e meu cunhado estava indo pela primeira vez e tive que leva-lo para outros parques.

a varinha custa 28 dólares e ficou para a próxima rs

abs

Carlos Eduardo Lafont

mensagem postada em 16/06/2010 - 10:06:03hs

Olá Carlos,
em janeiro fiquei hospedado no Hard Rock hotel e gostei muito,porém estou pensando em ficar ano que vem no Royal Pacific.Vi que vc ficou hospedado lá, vc pode me dizer que tal o hotel?Vale a pena?O que achou?Têm piscina?Algum atrativo diferente do hard rock hotel?
Como este não é o tópico correto me responde no tópico hotéis - Universal studios resorts ok?
Obrigado pela ajuda
Eduardo

mensagem postada em 17/06/2010 - 07:06:34hs

O vídeo da cerimonia especial de abertura do Harry Potter de ontem à noite, só para convidados, incluindo o próprio Harry.
http://www.youtube.com/watch?v=aUGbvLgOyrs&feature=channel

*Vivian* e *Cris*

A cor vermelha é predominante no pavilhão da China e se presta a atrair sorte, alegria, prosperidade, além de afastar maus espíritos.