Nevada - Las Vegas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Restaurantes

mensagem postada em 05/06/2008 - 07:06:31hs

Oi, pessoal! Vi que vocês indicaram os buffets dos hotéis de Vegas como ótimas opções... mas vocês tem dicas de restaurantes a la carte bons? Mesmo dentre aqueles que estão dentro dos hotéis também...

Luciana Martins

mensagem postada em 05/06/2008 - 08:06:19hs

Em San Francisco adorei o hotel que fiquei o Hilton
333, O'Farrell Street, fica em dowtown perto de tudo.
Ainda que sua opção seja outra, mesmo assim, eu recomendo a todos que passarem por SF a visitar o 46ºandar do Hilton onde funciona o restaurante e bar:
ele é inteirinho envidraçado, portanto, no 46º andar a vista é DESLUMBRANTE! Dá pra ver toda a baía de SF...Vá no final da tarde para ver o anoitecer, é muito romântico... no tripadvisor tem algumas fotos que te darão uma noção.

Patrícia

mensagem postada em 05/06/2008 - 08:06:34hs

No Hotel Venettian fui no restaurante La Grand Lux Café, é lindo com pé direito alto e muitas colunas com decoração dourada.

Você olha e pensa, deve ser caro. Que nada!!! Uma comida delíciosa com um preço bem justo. Comi uma massa com camarão (grandes), estava ótimo, e paguei US$ 17,00 nesse prato.

Esse restaurante eu recomendo....

Luciana

mensagem postada em 05/06/2008 - 08:06:14hs

Em São Francisco ficamos num hotel chamado Coventry Motor Inn - Lombard Street 1901 (entre no tripadvisor.com e dê uma olhada nas fotos), e adoramos.

Fica nessa rua principal - Lombard Street (dá para ir a pé ao Fisherman´s Wharp, é um hotel bem charmoso com aquelas janelas estilo octavada para fora. O quarto era bem grande e limpo, parecia novo. O banheiro era grande também, bem iluminado e bem limpo, e com uma gostosa banheira. Ah, como pegamos o último andar (que era o terceiro), dava para ver um pedaço da Golden Gate.

Sem café - Pagamos as 2 primeiras noites US$ 86,00 e a última noite que era um sábado - US$ 115,00.

Ah, os preços de São Francisco para Hotel são bem salgados. Esse hotel é uma pequena rede, se conseguir entrar no site deles, na mesma rua tem mais um hotel bem parecido, mas gostamos mais desse.

Luciana

mensagem postada em 05/06/2008 - 09:06:08hs

Uma dica: se ainda não fechou o hotel dê uma olhadinha no Orleans.

Ele não fica na Strip, mas tem quartos com vista para a Strip, mas se estiver de carro, como eu estava, não terá problema algum.

É um lindo hotel 4 estrelas, com um enorme Cassino, piscina, lojas, restaurantes dentro dele, como o TGI Fridays, e um com ostras e frutos do mar maravilhoso (tomei uma sopa Clam Clowder, deliciosa lá)e na época que fui estava o mesmo preço do Circus Circus. O quarto era gigantesco, o maior que já fiquei, tinha até uma saleta, e um pequeno closet com armário aberto e tabua e ferro de passar. E no banheiro, além de banheira tinha até um segundo telefone (não sei porque?).

Tem um hotel também dessa rede do Orleans, chamado Barbary Coast, que fica bem em frente ao Bellagio na Strip (esse sim muito bem localizado), parecia um ótimo hotel também (mas era menor do que o Orleans), mas a localização já dizia tudo, e o preço era o mesmo, mas adivinha...Lotado. Por causa do preço/localização, tente esse também.

Eu evitei o Cirduc Circus, pois na época que fui 2006, me falaram que o hotel estava meio caidinho (velhinho), e fui lá um dia tomar um café da manhã e também tive essa impressão. Ele não é igual aos outros hotéis da Strip. E apesar de ficar na Strip, fica bem no finalzinho dela, meio isolado é melhor ficar no Orleans que fica atrás da Strip, mas bem onde começa o movimento, ele sai na rua do NY, NY e MGM.

Luciana

mensagem postada em 05/06/2008 - 09:06:11hs

Dê uma relida nesse último post abaixo, que coloquei mais algumas informações, e depois percebi que você já tinha lido antes dessas informações.

Se você voltar na primeira página, verá que coloquei a parte que fui de Vegas para São Francisco de carro. Foi maravilhoso!!!

Qualquer dúvida pergunte...

Adriana

mensagem postada em 05/06/2008 - 10:06:44hs

Adriana, acabei de checar as fotos no site do Hilton 333. Muito boa a dica. Só preciso saber se as tarifas vão caber no nosso bolso, mas a dica é maravilhosa. Sem dúvida iremos ao restaurante. Um beijo, brigada!

Dicas

mensagem postada em 06/06/2008 - 10:06:43hs

Que bom que achei vcs! O VPO me ajudou demais ano passado na minha viagem para Disney e agora, mais uma vez, estou pegando dicas quentes para a minha próxima viagem. Vamos em dezembro para NY passar o Natal e Ano Novo com amigos, mas antes, eu e meu marido gostaríamos de conhecer Los Angeles, Las Vegas, San Francisco e Grand Canyon. Pensamos em fazer td em 10 dias. É suficiente?
Perguntas:
Dá pra fazer este trajeto de carro? Qual o melhor trajeto?
Qtos dias em cada cidade pra aproveitarmos tudo?
Nosso inglês não é dos melhores, dá pra se virar mesmo assim?

Obrigada, desde já, pelas dicas!
Abraços
Sabrina

Reserva de carro.

mensagem postada em 06/06/2008 - 11:06:36hs

Promocao de Final de semana..
Reserve um carro com orlando Tickets online e receba Uma camiseta do Viajando para Orlando total mente gratis...
Nota : Promocao validade para pegar o carro ate o dia 31 de dezembro..
Valido somente para as reservas solicitadas do dia 6 de junho ate o dia 9 de junho...
obs. favor apresentar o documento de confirmacao na hora da retirada da camiseta.. Caso queira a 2a ou mais camisetas tera um desconto de 50% no valor de venda que e $16.00.
Um Grande abraco.
Ronaldo esteves
www.orlandotickets.com.br

Claudia C /Las Vegas

mensagem postada em 06/06/2008 - 05:06:04hs

ola claudia,
esse hotel BARBARY COAST,seria o mesmo que BILL´S GAMBLIN HALL& SALOON?pois no GOOGLE,colocando-se BARBARY COAST,aparece esse outro nome e pela localização que voce falou,deve ser o mesmo,não é?

O nome original em inglês do Castelo da Cinderela se escreve Cinderella Castle e não Cinderella's Castle.