Notícias, novidades e boatos!

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
O Frozen Summer Games terá início no dia 26 de maio de 2017 no Disney’s Blizzard Beach

 mensagem postada em 18/04/2017 - 04:04:11hs
 
 



Segundo Allison Montgomery o Frozen Summer Games retorna ao parque Disney’s Blizzard Beach a partir do dia 26 de maio de de 2017 com muita "neve" e muita diversão!

E pela primeira vez será possível encontrar e tirar muitas fotos com Kristoff e Olaf pois ambos estarão recebendo os convidados do parque em locais determinados. E seguindo o sucesso obtido no ano passado, mais uma vez os visitantes do Disney's Blizzard Beach poderão escolher se irão fazer parte do Time do Kristoff ou do Time do Olaf para então participar de várias atividades, desde o Ice Pail Relays e Snowball Toss até o Ski Pole Limbo e Slide Races.

As muitas atividades, jogos, músicas tocadas por DJ, por certo farão o Frozen Summer Games - mais uma vez - um dos maiores atrativos do Blizzard Beach durante este verão americano.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

 


 
Happily Ever After - Tecnologia de Mapeamento

 mensagem postada em 17/04/2017 - 04:04:05hs
 
 

Olá amigos,

No dia 12 de maio irá estrear o novo espetáculo Happily Ever After no parque Magic Kingdom e para a sua criação a Disney está utilizando a mais recente tecnologia de mapeamento de projeção.

A empresa utilizou tal ferramenta pela primeira vez em 2010 na apresentação de "The Magic, The Memories & You", posteriormente em "Celebrate the Magic", que estreou em 2012. E por conta do sucesso obtido resolveu utilizar o sistema nos seus parques em todo o mundo.

Abaixo um vídeo a respeito dessa tecnologia e como está sendo empregada na criação de Happily Ever After:



Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

 


 
BB-8 já está recebendo os convidados no Disney’s Hollywood Studios

 mensagem postada em 17/04/2017 - 10:04:42hs
 
 



Conforme publicado por by Jennifer Fickley-Baker, no blog oficial da Disney, o famoso dróide BB-8 do sucesso Star Wars: O Despertar da Força já está recebendo os convidados na atração Star Wars Launch Bay no parque Disney's Hollywood Studios.

BB-8 passa a integrar o seleto elenco de personagens que você encontra no parque, dentre eles: Kylo Ren e Chewbacca, que já se apresentam na atração Star Wars Launch Bay regularmente, onde os convidados podem também explorar memoráveis e autênticas réplicas de artefatos utilizados nos filmes da franquia incluindo algumas do último filme "Rogue One: A Star Wars Story".



Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

 


 
Os parques de Walt Disney World Resort terão as suas próprias versões do Club 33

 mensagem postada em 14/04/2017 - 05:04:12hs
 
 



Dewayne Bevil publicou na data de ontem (13 de abril de 2017) no Orlando Sentinel uma notícia bastante interessante, ou seja, os parques temáticos de Walt Disney World Resort (Magic Kingdom, Epcot, Disney's Hollywood Studios e Disney's Animal Kingdom) terão as suas próprias versões do lendário clube privado - Club 33 - que fica na New Orleans Square na Disneyland, próximo ao restaurante Blue Bayou.

Para os amigos que não conhecem a história desse clube "secreto", ele foi imaginado por Walt Disney com o objetivo de melhor receber os seus convidados mais importantes já que necessitava atrair a atenção de investidores e também das grandes corporações para que patrocinassem as suas atrações. Assim, ele teve a ideia de criar um lugar mais reservado onde fosse possível relaxar e desligar-se um pouco da agitação do parque.

No início, quando da sua abertura em meados de 1967, o Club 33 destinava-se a pouquíssimas pessoas. Posteriormente passou a aceitar novos membros, mas a espera sempre foi enorme uma vez que admite um número limitado de membros. Além disso, se eleito, paga-se uma taxa de entrada (por volta de 25 mil dólares) e posteriormente uma taxa anual (aproximadamente 12 mil dólares).

Não é possível - ao público em geral - ter acesso ao Club 33, somente os seus membros podem desfrutar das suas comodidades, da sua ótima comida e coleção de bebidas (inclusive alcoólicas), bem como outras regalias, como livre acesso aos parques, estacionamento com manobrista, acesso exclusivo a Lilly Belle e ao vagão presidencial da Disneyland Railroad.

E até para ter acesso ao Club 33 o procedimento é bastante interessante. O membro pressiona uma "campainha oculta" e um cast member passa então a questioná-lo a respeito de algumas informações. Feito isso, se estiver tudo certo, a porta irá se abrir revelando o seu hall de entrada ricamente decorado e o acesso ao segundo andar é feito por um elevador antigo e de vidro. No andar superior estão a Sala de Troféus e a Sala de Jantar, com lindíssima mobília e decoração.

Segundo Dewayne o porta-voz da Disney confirmou na data de ontem que versões do Club 33 serão criadas para os parques de Walt Disney World Resort mas maiores detalhes não foram revelados, nem onde exatamente serão construídos, nem o valor para tornar-se membro.

Existem versões do Club 33 na Tokyo Disneyland e Shanghai Disneyland, que foram inauguradas no verão passado.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

 


 
APPLE PODE COMPRAR DISNEY E TODAS AS SUAS PROPRIEDADES!

 mensagem postada em 14/04/2017 - 11:04:00hs
 
 

APPLE PODE COMPRAR DISNEY E TODAS AS SUAS PROPRIEDADES!
Novo rumor sugere que a gigante da tecnologia Apple esteja planejando comprar a Disney e todas as suas propriedades por uma quantia exorbitante!

POR GUSTAVO FIAUX → Em outubro do ano passado, a empresa de telecomunicações AT&T comprou a Time Warner por 85 bilhões de dólares, uma transação que parece ter motivado a Apple. Segundo rumores, a empresa fundada por Steve Jobs e seus sócios está pretendendo comprar a Disney por mais de 200 bilhões de dólares, uma quantia estupenda.
Segundo a Variety, o plano da empresa é criar um sistema de streaming rival à Netflix, que contenha todos os filmes e séries da Disney e suas propriedades, como a Marvel e a LucasFilm. Além disso, a companhia poderá utilizar avanços tecnológicos e softwares nos parques temáticos da Walt Disney.
Ainda não se sabe nenhum tipo de detalhe mais concreto a respeito da transação, ou como ela afetaria a produção de conteúdo da Disney e suas subdivisões.
Mais informações em LINK

 


 
Esse ano teremos um show de projeção no Castelo de Hogwarts durante as festas de fim de ano

 mensagem postada em 13/04/2017 - 01:04:52hs
 
 



Orlando, Fla. (13 de abril de 2017) – A época mais maravilhosa do ano está chegando a uma das experiências de parques temáticos mais imersivas já criadas. Hoje, o Universal Orlando Resort anunciou que a nova experiência de Natal está chegando ao The Wizarding World of Harry Potter, como parte de sua celebração de final de ano em todo o complexo.

Além disso, um inédito desfile com a participação da Macy’s também fará parte da épica programação da Universal para as experiências das festas de fim de ano – tornando o Universal Orlando o lugar para se estar nesta época do ano.

Estas novas experiências se juntarão às tradicionais e adoradas festas no Universal Orlando para as celebrações do final de ano de 2017, que terá a maior duração até agora, de 18 de novembro de 2017 a 6 de janeiro de 2018.

Comemore o Natal no The Wizarding World of Harry Potter

O Natal é uma época especial na saga Harry Potter, e fãs de todos os lugares do mundo esperam há muito tempo pela chance de aproveitar essa parte da cativante história de J.K. Rowling. Neste mês de novembro, a nova experiência de Natal no The Wizarding World of Harry Potter dará aos visitantes uma oportunidade especial de ver, sentir e até mesmo provar a sensação de comemorar a magia do Natal no Mundo Mágico de J.K. Rowling.

Com o cair da noite, acontecerá uma mágica transformação festiva no castelo de Hogwarts bem diante dos olhos dos visitantes. Um espetáculo de projeções de ponta e efeitos especiais incríveis envolverão o icônico castelo, dando vida ao espírito natalino e a momentos memoráveis dessa celebração da saga Harry Potter como nunca antes.

Decorações festivas como guirlandas preencherão as ruas de Hogsmeade e do Diagon Alley. As vitrines de cada loja receberão decorações únicas e os visitantes poderão desfrutar de comidas, bebidas e entretenimento com temática especial das festas.

Fique ligado, pois mais detalhes sobre o Natal no The Wizarding World of Harry Potter e novidades ainda mais empolgantes sobre The Wizarding World of Harry Potter serão anunciados em breve.

Universal’s Holiday Parade Featuring Macy’s

Uma experiência totalmente nova de desfile de festas de fim de ano também será incluída nas celebrações de todo o Universal Orlando Resort, começando no mês de novembro. O Universal’s Holiday Parade Featuring Macy’s acontecerá no parque Universal Studios Florida e apresentará novos carros e balões incrivelmente detalhados, além de personagens adorados, como os travessos Minions de Despicable Me (Meu Malvado Favorito, em português), famosos personagens da DreamWorks dos filmes Madagascar e Shrek e até o próprio Papai Noel. A Universal firmou uma parceria com a Macy’s, líder mundial em entretenimento com balões, para criar essa nova experiência de desfile. Mais detalhes serão divulgados em breve.

A celebração de festas de fim de ano em todo o Universal Orlando, incluindo o Natal no The Wizarding World of Harry Potter e o Universal’s Holiday Parade Featuring Macy’s, ocorrerá diariamente, de 18 de novembro de 2017 a 6 de janeiro de 2018. O acesso às festividades está incluído nos ingressos regulares para os parques Universal Studios e Islands of Adventure.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

 


 
SeaWorld Orlando anuncia Infinity Falls, nova atração de corredeiras

 mensagem postada em 13/04/2017 - 12:04:21hs
 
 



Assim como o amigo Fábio já informou em primeira mão para vocês - link - o SeaWorld acaba de anuncar uma nova atração para o próximo ano, eis algumas informações:

ORLANDO, FL(13 de abril de 2017) – O SeaWorld Orlando anuncia sua nova atração, a Infinity Falls, que será inaugurada em 2018. Corredeiras radicais irão atravessar uma floresta tropical e levar os amantes de aventuras para a maior queda em uma atração de corredeiras do mundo.

“Nós estamos constantemente em busca de novas maneiras de surpreender nossos visitantes – a Infinity Falls fará isso, e muito mais”, disse Jim Dean, presidente do SeaWorld Orlando. “A empolgante experiência de navegar em corredeiras radicais aliada a um elevador único na América do Norte tornarão essa aventura imperdível para toda a família. A Infinity Falls é o próximo passo do nosso continuo comprometimento em investir em nosso parque e desenvolver novas maneiras de entretenimento e inspiração aos visitantes proporcionando férias repletas de experiências marcantes. ”

Para tornar a Infinity Falls uma realidade, os designers buscaram inspiração nas florestas da América do Sul e nos rios de correnteza que correm por elas. Com classificação de navegabilidade grau IV (de uma máxima classificação de VI), o rio de correnteza proporcionará uma emocionante experiência de corredeiras em um cenário de selva exuberante incomparável. Um elevador irá erguer os botes que seguirão para uma queda eletrizante de 12 metros de altura.

“A água compõe 70% do nosso planeta”, lembrou Brian Morrow, vice-presidente de Design de Experiências da companhia. “A beleza e o poder natural da água e as maravilhas da vida selvagem que nela habita foram a inspiração para o desenvolvimento da Infinity Falls. O resultado é uma nova aventura de corredeiras para nossos visitantes explorarem e serem inspirados pela natureza de uma maneira que só o SeaWorld poderia fazer.”

A chegada da Infinity Falls é o complemento perfeito para o crescente portfólio de atrações do SeaWorld. De montanhas-russas radicais como Mako, Manta e Kraken até experiências de água como a Journey to Atlantis, a Infinity Falls vem para consolidar a posição do parque como destino obrigatório em Orlando.

 

A Infinity Falls será a peça central de uma nova área temática, que fará uma imersão dos visitantes em uma floresta com rios de água doce. Depois de se aventurarem a bordo da Infinity Falls, as famílias podem passear pela vila e participar de experiências interativas que combinam diversão com educação, criando um impacto positivo na conscientização sobre o ecossistema. Os embaixadores animais do SeaWorld também irão promover encontros com animais nativos da América do Sul. 

 



A Infinity Falls será inaugurada no SeaWorld Orlando no Segundo trimestre de 2018.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

 


 
Brasileiros nos EUA - publicação

 mensagem postada em 13/04/2017 - 09:04:10hs
 
 

BRASILEIROS NOS EUA
A coordenadora do Visit USA e especialista em Turismo, Jussara Haddad, apresentou dados sobre os brasileiros que visitam os Estados Unidos.

O Brasil é o quinto maior mercado para o Turismo norte-americano, sendo o maior emissor da América do Sul. Em 2015, 2,2 milhões de brasileiros foram aos EUA e gastaram quase US$ 14 bilhões, o que coloca o País em sétimo lugar em número de viajantes e sexto entre os que mais gastaram.

Os principais destinos dos brasileiros nos EUA são Flórida, Nova York, Califórnia e Las Vegas, mas Washington D.C., Texas, Chicago, Boston e Aspen também são destaques. As compras ainda são a principal atividade de 89% dos turistas brasileiros que visitam os Estados Unidos.

O Visit USA 2017 segue para o Rio de Janeiro, onde ocorrerá no hotel Windsor Atlântica, na quarta-feira (29).

Mais detalhes em LINK

 


 
Conheça a lista dos artistas que irão se apresentar no Disney Night of Joy de 2017

 mensagem postada em 12/04/2017 - 10:04:08hs
 
 



Charles Stovall publicou hoje no blog oficial da Disney mais informações a respeito do festival de música gospel da Disney - Night of Joy - que este ano será realizado nos dias 08 e 09 de setembro no ESPN Wide World of Sports Complex.

Com lendas da música country gospel como MercyMe, Amy Grant, Steven Curtis Chapman e Kirk Franklin reunindo-se a nova geração que está nas paradas de sucesso como Danny Gokey, Jordan Feliz e Rend Collective, "the complex" - como é conhecido o ESPN Wide World of Sports Complex - terá duas noites inspiradoras.

Matthew West será o apresentador da 35a. edição desse popular evento que irá contar com uma das melhores seleções de artistas de toda a sua história, vejamos:


  • Sexta-Feira, 08 de Setembro - MercyMe, TobyMac, Natalie Grant, Danny Gokey, Matt Maher, Colton Dixon, Rend Collective, Zach Williams
     
  • Sábado, 09 de Setembro - Amy Grant, Steven Curtis Chapman, Kirk Franklin, Jordan Feliz, Crowder, Jeremy Camp, Tye Tribbett.

Para participar do evento é necessário adquirir ingresso específico. A Disney começará a comercializá-los no início de junho.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos

 


 
Nova Série de Corridas Virtuais da Disney - runDisney Virtual Running Shorts Series!

 mensagem postada em 12/04/2017 - 12:04:43hs
 
 



Aubrey Hang publicou na data de ontem (11 de abril de 2017) no blog oficial da Disney maiores informações a respeito de uma nova série de "corridas virtuais" que serão promovidas pela empresa em celebração ao National Pet Day ("Dia Nacional dos Animais de Estimação") sendo que já é possível efetuar o seu registro para que possa participar.

Apenas a título de esclarecimento para aqueles que não estão familiarizados com o assunto, desde 2016 a Disney - seguindo uma tendência mundial - passou a promover "corridas virtuais" ("virtual races") nas quais os participantes podem concluir as provas em qualquer lugar, sem a necessidade de estar presente num local específico e sem a presença de outros corredores.

Para participar é necessário inscrever-se no site oficial e completada cada uma das corridas você ainda recebe uma medalha que será enviada diretamente para a sua casa. Os brasileiros também podem participar mas é necessário pagar uma taxa adicional atinente a postagem da medalha (envio internacional).

O nome do evento informado pela Aubrey é runDisney Virtual Running Shorts Series uma série de corridas apresentada pelo querido personagem de Walt Disney, Pluto. Ao todo serão três corridas,  de cinco quilômetros cada uma, que estão abertas para todos os tipos de corredores, abarcando tanto os iniciantes como os mais avançados. Ao concluir cada uma dessas corridas o participante recebe uma medalha especial.

Além disso, quem finalizar todas as corridas dentro de um período, de um prazo específico, também ganha outra medalha, a Virtual Running Shorts Series Finisher Medal além de uma toalha Coolcore.

E aqueles que efetuarem o seu registro até 30 de abril de 2017 também irão receber uma "dog tag" (plaquinha que vai na coleira) para o seu bichinho de estimação assim como uma tigela dobrável.

Com relação ao evento em questão a Disney está incentivando todos os participantes a correrem com o seu amigo de quatro patas, seja pelo bairro, em um parque, enfim, esta é uma afigura-se como uma maneira divertida de treinar para as demais competições patrocinadas pela empresa através do site runDisney.

Outras informações sobre os eventos:


  • Virtual Running Shorts 5K – Junho 

    A primeira medalha da série, inspirada na plaquinha e coleira do Pluto.



  • Virtual Running Shorts 5K – Julho 

    Em julho, a medalha destaca a tigelinha do Pluto e um seu brinquedo para mastigar predileto.



  • Virtual Running Shorts 5K – Agosto 

    Aqueles que concluírem receberão uma medalha que representa a casinha do Pluto.


Ao final, finalizadas todas as três competições, os participantes que o fizerem terão direito a uma medalha especial comemorativa, a Virtual Running Shorts Series Finisher Medal, que combina elementos das outras medalhas.

A Disney irá contribuir com a Pet Alliance of Greater Orlando, instituição que está celebrando 80 anos de existência, sempre comprometida no resgate de animais de estimação na Flórida Central.

Para maiores informações a respeito dos eventos da runDisney acesse: rundisney.mydisneyresorts.com.


runDisney Virtual Running Shorts Series! - Brindes


Virtual Running Shorts 5K – Junho


Virtual Running Shorts 5K – Julho


Virtual Running Shorts 5K – Agosto


Virtual Running Shorts Series Finisher Medal

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

 


 
 
O portal "torii" existente no pavilhão japonês (Epcot) foi baseado no Itsukushima Shinto Shrine e representa a passagem entre o mundo físico e o espiritual.