Outras Atrações

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Fantasy of Flight

mensagem postada em 31/08/2009 - 08:08:42hs

Olha ai uma outra pequena atração em Orlando, principalmente para quem gosta de aviões.

No caminho entre Orlando e Tampa, bem mais próximo de Orlando fica Fantasy of Flight.
Fica em 1400 Broadway Blvd. S.E.- Polk City
Já fui lá por duas vezes e gostei. Talvez de para conhecer tudinho em 2 1/2 horas.

site: fantasyofflight.com

Daytona 500 experience

mensagem postada em 10/09/2009 - 06:09:57hs

Quem tiver tempo para dar um "pulinho" em Daytona (segue a I-4 toda vida em direção East), vale uma visita nessa atração.

Talvez em 3 1/2 horas (mesmo tempo dedicado a quem visita NASA-Cabo Kennedy)dê para conhecer o complexo.

Estarei indo agora na próxima viagem a Orlando em janeiro, depois coloco aqui as informações sobre essa atração.

ICEBAR - ORLANDO

mensagem postada em 30/09/2009 - 06:09:45hs

Aproveitando o gancho do amigo Guilherme no tópico "voltei relato da minha viagem", fica aqui uma dica de mais uma atração avulsa em Orlando:

O ICEBAR- ORLANDO que fica na 8967, International Drive. Um local interessante e diferente para o final da noite.

A visita com um drinque é feita num período de 45 minutos e existem vestimentas próprias para o frio (tudo em gelo).
A reserva pode ser efetuada diretamente no próprio site deles: icebarorlando.com

MINI GOLFES EM ORLANDO

mensagem postada em 13/10/2009 - 06:10:10hs

Encontram-se espalhados por Orlando os famosos "mini golfes". Trata-se de uma diversão barata (em torno de 6.00 por pessoa), porém muito legal. Geralmente o percurso são com 18 caçapas e existem muitos obstáculos para se jogar a bolinha nessas caçapas.

O visual é sempre temático e muito bonito. No início pode até parecer tendioso, mas depois que se começa a jogar acaba sendo muito divertido.

Eis alguns desses mini golfes em Orlando, na região da International Drive:

1.Pirate's Cove Adv. Golf - 8501,International Drive.
2.Volcano Golf Tiki Island- 7460,International Drive.
3.Hawaiian Rumble Adv. Golf-8969,International Drive.
4.Congo River Adv.Golf - 6312,International Drive.

Cada um deles tem seu site próprio na internet onde se contém todas informações e, inclusive, cupons de descontos.

DAYTONA 500

mensagem postada em 15/10/2009 - 03:10:39hs

O pessoal aqui tá falando sobre o Daytona Experience, mas e pra corrida, ninguém vai?

O Daytona 500 de 2010 vai ser dia 14 de fevereiro. Eu já comprei meu ingresso e de minha namorada. Acho que essa é a hora porque ainda tem pra vender no site oficial do Daytona International Speedway, depois quando estiver tudo nas mãos dos cambistas vai ser o dobro do preço (Obs: os ingressos em lugares bons estão acabando)

Faltam só 121 dias e 21 horas!! heheuaheuae

Patricia Spineli

mensagem postada em 15/10/2009 - 04:10:54hs

O preço de $ 19.00 é o preço no ato da entrada, sendo que diretamente pelo site (reserva on-line) o valor cai para $ 14.95.

No valor está incluso somente as capas e luvas, além da sala de aquecimento (após a permanência de no máximo 45 min.).

Assim, as bebidas não estão inclusas no preço. Os valores das bebidas são aqueles normalmente cobrados em qualquer night club, não alteram muito.

Vale a pena ir, é muito interessante e nem sei mesmo se há outro de igual tipo em todo EUA.

Katharina Prado - balão

mensagem postada em 29/10/2009 - 04:10:56hs

Katharina, vale cada centavo dos U$16 pagos para "voar" no balão mesmo que por uns 10 minutos ! Tem uma vista muito bonita e não dá medo algum. Uma dica: não programe apenas um dia para ir lá pois dependendo do tempo esta atração fica fechada. No dia em que fui (agora em outubro) logo depois do meu passeio (eram 5 da tarde) ele fechou porque começou a ventar bem. Estive em Downtown algumas vezes e vi esta atração também fechada (a última vez eram 8 da noite de segunda retrasada) porque estava um frio daqueles (já sei que o tempo melhorou mas nunca se sabe qdo cada um irá, né?).

Bianca Reis

mensagem postada em 29/10/2009 - 07:10:26hs

Lá no Ice Bar, como em qualquer outro local nos EUA é proibido a venda de bebida alcoólica para menores de 21 anos.

A entrada é permitida a menores,mas sem bebida. Porém, no Salão Fire os menores de 21 anos tb estão proibidos de ficar.

Qualquer dúvida o site deles é: icebarorlando.com

abraços.

Maria Inez Brandão

mensagem postada em 30/10/2009 - 05:10:37hs

O "Slingshot" fica dentro do Magical Midway, um pequeno parque de diversão na 7001, International Drive. Mas só com alguns brinquedos de tirar o folego, ou melhor de subir a adrenalina. E um deles é esse "Slingshot" que eu chamo de elástico.

Além desse tem outros brinquedos meio radicais nesse parque. Eu costumo ir muito nele, mas para andar de kart.

Essa atração ainda não tive coragem de ir.

Mas se vc quer dar uma espiadinha veja em:
http://video.aol.co.uk/video-detail/slingshot-orlando-fl-eua-edvan-e-matheus/3402703393

Pelo menos é divertido ver as pessoas andando nele.

Entre no site do Magical Midway, lá talvez ache o preço desse brinquedo.

Holy Land Experience

mensagem postada em 30/10/2009 - 05:10:21hs

Oi Pessoal,
Alguém já foi nesta atração:Holy Land Experience?
Vale á pena?
Fica perto de algum lugar de referência conhecida?
(Shopping,parque)
Fico no aguardo de informações e desde já obrigada.
Viviane

No corredor da atração "Haunted Mansion" você irá ver uma placa onde está escrito "Tomb, Sweet, Tomb!" ("Tumba, Doce, Tumba")