Walt Disney World - Dining Plan

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Página específica sobre o Dining Plan: Viajando para Orlando - Dining Plan.
Lista de Restaurantes Participantes 2015: link.
Informações Básicas:
- O Dining Plan deve ser contratado por todo o período (quantidade de noites) que ficar hospedado no seu resort na Disney e com base no número total de ocupantes do quarto, não importando a quantidade de dias de admissão nos parques.
- O Dining Plan (plano de refeições) está sempre vinculado a aquisição da hospedagem e também de ingressos.
- O plano de refeições deve ser adquirido antecipadamente.
- Os créditos não utilizados podem ser compensados em outras refeições ou mesmo substituídos por refeições com os personagens Disney, refeições no seu quarto, etc.
- A Disney não devolve o seu dinheiro caso você possua alguns créditos quando do seu check out.
- O plano de refeições da Disney não inclui mais a gorjeta, bebidas alcólicas e aperitivos.
- Calculadora - não-oficial - para auxiliar no planejamento - Disney Dining Calculator: link.

leia essas informações

Índice  

Play, Stay & Dine

mensagem postada em 26/09/2016 - 03:09:17hs

Pessoal.

Pelo que entendi, para estadia no primeiro semestre não tem plano de refeições gratuitas e sim o Play, Stay & Dine.
Estou vendo comentários do pessoal fazendo upgrade do plano de refeições quick para o table.
Alguém saberia dizer se vale mais a pena fazer upgrade do plano de refeições do quick para o table e ficar hospedado em hotel econômico, ou é mais vantagem ficar hospedado em hotel moderado que o plano de refeições já é table?
Grata,

Mônica

Upgrade para refeição Table

mensagem postada em 23/09/2016 - 11:09:55hs

Olá, pessoal.
Por favor, preciso de ajuda: comprei hotel Disney com Dining Plan Gratis e fiz um upgrade para Table. Hoje recebi o voucher do upgrade e veio escrito assim:
Plano de Refeição Quick Service Grátis - LDP Special Offer ** Recadastro Filial 1000**.
QUICK SERVICE DINING PLAN - LDP SPECIAL OFFER.

Estou achando muito esquisito isso... não tem nada escrito que é upgrade para Table....
Por favor, alguem pode me ajudar a entender isso?

Res: DDP - free

mensagem postada em 31/08/2016 - 09:08:31hs

Oi gente,

Em janeiro tem aquela promoção , hospede-se, brinque e coma.É um pacote com um bom desconto!
Esse pacote geralmente aparece em outubro, n primeira quinzena. Dependendo do hotel tem um dinning, fiquei no pop CENTURY, então era o pacote de alimentação mais simples, então solicitei a mudança para um pacote com refeição na mesa, o segundo.Adoramos!
Qualquer dúvida é só perguntar.

Márcia.

Quick service 2017

mensagem postada em 10/08/2016 - 07:08:37hs

Olá pessoal, estive olhando o material oficial do site da Disney sobre as regras do Dining Plan, 2016 e 2017. Achei estranho que para 2017 tem pouquissimas opções de restaurantes quick service que participarão do Dining Plan, principalmente em disney Springs comparado a 2106.

Será que esses restaurantes sairão do esquema DDP, como o Wolfgang Puck Express que está no 2016, ou apenas eles ainda não incluiram na lista por estar em negociação ou coisa assim? Eles vão incluindo com o tempo ou após a lista divulgada ela é definitiva?

Obrigada

Res: Reserva para Novembro com Dining Plan Free

mensagem postada em 04/08/2016 - 03:08:09hs

Oi Arlete, ou quem puder ajudar...

Eu nao consegui comprar via site, mas a promoção está rolando até final do mes... pois bem.. liguei na agencia que a Arlete Comprou e eles NÃO sabem dessa promoçao, nao tem no sistema....
Entao fui na loja fisica e o atendente tb nao sabe de nada... nao tinha nem o hotel pra comprar da Disney.... achei muito estranho

Ola Thiago,
Desculpe, só hoje vi sua pergunta.
Segue a resposta: comprei da agencia nacional que tem três letras, começa e termina com a letra C e tem um V no meio, rs.
Eles tiveram o melhor preço e ainda conseguiram incluir o Dining Plan Free... agora estou negociando com eles um upgrade no plano de alimentação para que eu tenha direito a restaurantes table (T-Rex, Rainforest, SciFi, Tutto Itália, etc).
Espero que a resposta ainda seja útil.
Abraço.
(mensagem de Arlete)

Res: Ivana Pereira ddp

mensagem postada em 03/08/2016 - 08:08:40hs

Boa noite!!!

Mais uma dúvida: Se fizer a reserva do hotel pelo site da Disney e apenas depois acrescentar os parques, consigo incluir o DDP??
Obrigada!
Elaine

Olá

Até a data da viagem vc tem que ter pago o valor integral, mas o pagamento pode ser feito em parcelas, sendo que vc escolhe quanto e quando pagar.
(mensagem de IVANA PEREIRA)

mensagem postada em 30/07/2016 - 11:07:51hs

Bom dia!!
Então essa possibilidade de pagar aos poucos ainda é viável? Pesquisando tinha entendido q teria q depositar o valor integral após a reserva até à data da viagem...

Compramos a hospedagem e os ingressos. O pagamento é no cartão. Vc paga ao redor de 200 dólares na reserva e pode ir pagando o restante, aos poucos, mais ou menos até 1 mês antes do início da estadia. Estamos usando um cartão pré pago para fazer o pagamento ( pelo menos sabemos a cotação do dólar no momento da recarga).
Para ligar na Disney usamos o Skype.
Qualquer dúvida é só perguntar
(mensagem de IVANA PEREIRA)

mensagem postada em 29/07/2016 - 10:07:29hs

Compramos a hospedagem e os ingressos. O pagamento é no cartão. Vc paga ao redor de 200 dólares na reserva e pode ir pagando o restante, aos poucos, mais ou menos até 1 mês antes do início da estadia. Estamos usando um cartão pré pago para fazer o pagamento ( pelo menos sabemos a cotação do dólar no momento da recarga).
Para ligar na Disney usamos o Skype.
Qualquer dúvida é só perguntar

mensagem postada em 28/07/2016 - 06:07:10hs

Então,vc comprou só o quarto e os dias de park,como é o pagamento,através de boleto?como falou com eles ,é pelo do skipe?Desculpe tantas perguntas,já fui várias vezes,mas nunca fiquei dentro da Disney.

mensagem postada em 28/07/2016 - 06:07:57hs

Olá
Já compramos pelo site da Disney (hospedagem e ingressos). Vamos ficar lá a partir de 22/01. Inclusive já fizemos até algumas reservas de restaurantes. Faltando 180 dias já dá para reservar.
Em 2015, compramos a hospedagem e os ingressos em julho e quando a promoção saiu incluímos o DDP. Para incluir meu marido ligou, mas já vi alguém do fórum comentando que dá pra fazer pelo site.

Assim que você adentra ao celeiro da atração The Barnstormer at Goofys Wiseacre Farm (Mickeys Toontown) observe a reação das galinhas quando o avião passa zunindo.