Walt Disney World - Dining Plan

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Página específica sobre o Dining Plan: Viajando para Orlando - Dining Plan.
Lista de Restaurantes Participantes 2015: link.
Informações Básicas:
- O Dining Plan deve ser contratado por todo o período (quantidade de noites) que ficar hospedado no seu resort na Disney e com base no número total de ocupantes do quarto, não importando a quantidade de dias de admissão nos parques.
- O Dining Plan (plano de refeições) está sempre vinculado a aquisição da hospedagem e também de ingressos.
- O plano de refeições deve ser adquirido antecipadamente.
- Os créditos não utilizados podem ser compensados em outras refeições ou mesmo substituídos por refeições com os personagens Disney, refeições no seu quarto, etc.
- A Disney não devolve o seu dinheiro caso você possua alguns créditos quando do seu check out.
- O plano de refeições da Disney não inclui mais a gorjeta, bebidas alcólicas e aperitivos.
- Calculadora - não-oficial - para auxiliar no planejamento - Disney Dining Calculator: link.

leia essas informações

Índice  

Promoção Dinning Plan

mensagem postada em 02/05/2008 - 11:05:50hs

A Disney anunciou o free dinning plan até dia 20 de setembro para quem se hospeda nos resorts Disney e comprando os tkts.
Minha dúvida é se posso por exemplo ficar do dia 17 set. a 24 set. ( check in antes do dia 20 ) e ganhar o dinning plan grátis pelo período todo ou nesse caso ganharia o dinning plan free só de 17 a 20 de setembro??????
Estou em dificuldade de marcar férias e a única opção neste momento seriam estas datas.

Rodrigo

mensagem postada em 04/05/2008 - 08:05:35hs

Tambem estava com a mesma duvida q vc pois meu check-in sera no dia 19/09, ficando ate o dia 01/10. Entrei em contato com uma operadora que me informou que nesse caso nao teria direito pois teria que sair do hotel ate o dia 20/09, mas como ja tinha lido em alguns foruns americanos sobre a promocao que oq vale e a data do check-in, resolvi fazer a reserva pelo proprio site da Disney e no email q recebi de confirmacao vem dizendo que o plano de alimentacao esta incluido.
Para nao restar duvidas envie um email perguntando e estou aguardando a resposta, assim q souber coloco aqui.
Abc

Marcelino

mensagem postada em 04/05/2008 - 02:05:53hs

Ainda não defini exatamente as datas.
Mas nos meus planos devo estar liberado a partir do dia 17/09.
Dependo de um ok das minhas férias.
Mas com certeza ficarei no Movies tbém caso a sua afirmação do dinning plan se confirme, em caso de negativo, ficarei no Hampton Universal South, fiquei lá ano passado a gostei muito.
A gente se fala em breve!

Rodrigo

mensagem postada em 06/05/2008 - 07:05:00hs

Pode fazer sua reserva para o All Star tb. Liguei para reservar as refeicoes com os personagens e como ainda nao tinha recebido a resposta por email aproveitei e tirei a duvida com a atendente. Ela confirmou que oq vale e a data do check-in, ou seja, tem que entrar no hotel ate o dia 20 de setembro, se fizer isso a promocao vale durante toda sua estadia desde que nao ultrapasse 14 noites.

Dining Plan em Setembro/2008

mensagem postada em 07/05/2008 - 09:05:08hs

Olá Pessoal!
Já fiz as reservas para os restaurantes mais concorridos, para utilizar o free dining plan:
Play House Disney Play´n Dine at Hollywood & Vine, SCI Fi Dine in Theatre Restaurante, Chef Mickey´s,
Crystal Palace, Tusker House - Donalds Safari Breakfast, Lunch at Cinderella Royal Table, Coral Reef, Akershus – Princess Storybook.
Foi muito tranquilo e sempre tinha o horário que eu solicitava!
Usamos skype e ficou bem baratinho, apesar da demora (+ de 1 hora cada vez q ligava). Tive a experiência de falar com um indiano mal humorado e quase não entendi nada e também falei com uma senhora extremamente simpática cujo inglês era muito tranquilo de entender e conversamos bastante! (meu inglês não é fluente, apenas me viro bem!)
Bom, minhas dúvidas são:
1) Para os restaurantes classificados como Q (quick service) eu preciso fazer reserva também? (Planet Hollywood, Restaurantosaurus, etc)
2) Iremos chegar em Orlando 8 da manhã e o checkin será 15hs (vamos tentar antecipar), no Pop Century. Vocês sabem me dizer se nesse dia nós teremos direito ao plano de alimentação completo? (lunch, table e snacks)?

Muito Obrigada!
Fabiana

Marcelino e Fabiana

mensagem postada em 07/05/2008 - 09:05:55hs

Marcelino, obrigado mais uma vez!

Fabiana, o Q não precisa reserva. O dinning plan vc ganha um por cada noite hospedado , então acho que no dia da sua chegada vc já pode usá-lo.Qual o período da sua estadia?? Sou de Campinas também , vou com minha esposa e filha e pretendo ir de 17 a 25 set. Pretendo ficar 8 noites, assim sendo posso já agendar as 8 table service na mesma ligação???

Rodrigo - Campinas!

mensagem postada em 12/05/2008 - 04:05:00hs

Oi Rodrigo! Obrigada!
Dá uma olhadinha nesse link:
http://adisneyworld.disney.go.com/media/wdw/images2003/languagespecific/eng/nontheme/tickets/08Dining.pdf
Todos os restaurantes que tem um símbolo de telefone na frente precisam de reserva antecipada! Mas imagino que não precise de muita antecedência não!
Vamos dia 28/08 e voltaremos 08/09.
Você pode agendar todos os restaurantes na mesma ligação! Só que é muito demorado! As vezes não tem a hora que você quer, daí se alterar o horário pode prejudicar alguma atração (como por exemplo o jantar coincidir com algum show noturno - Wishes, etc).
Eu liguei 2 dias pra lá e ainda faltam algumas reservas e alteração, vou ligar novamente!
Usa o Skype que é bem baratinho!

Rodrigo

mensagem postada em 12/05/2008 - 05:05:19hs

Desculpe me intrometer. Vi que vc quer jantar no Boma. Recomendo vc usar 2 table service no Jiko. Confesso que fiquei apaixonada pelo restaurante em todos os sentidos, comida, atendimento, ambiente... O Boma é legal mas o sistema é Buffet e fica lotado.
Elegemos o Jiko como o melhor restaurante que frenquentamos. Pedimos comida tipica africana e foi maravilhosa a mistura de sabores. E para as crianças tem cardápio infantil com pizza e etc...
Vale muito a pena!!!

Aline e Rodrigo

mensagem postada em 12/05/2008 - 09:05:57hs

Oi Aline!
No Jiko a comida não é muito exótica?? rsrs Tenho duas meninas de 2 e 5 anos! Nosso paladar é mais italiano e nada de misturar doces com salgado e nem pimenta..Será que vamos gostar?? Mande mais dicas! Esse free dining plan é terrível! Vamos voltar todos mais gordinhos! hahaha

Oi Rodrigo, isso mesmo.. Sempre tenha um plano B em mãos! O atendente vai te dar mais opções, caso seu horário não esteja disponível.
Olha, eu marquei alguns jantares e tenho 1 bebê de quase 2 aninhos que dorme cedo tb! No Crystal Palace, por exemplo, o meu jantar é 3:45 p.m. rsrsrs Eu ainda perguntei 2 x para o cast member se era dinner mesmo! Ele disse que sim! rsrsrs A maioria dos restaurantes servem o jantar bem cedo! Então dá pra fazer um café da manhã mais tarde e depois só jantar!
Só uma dúvida, o Hollywood Vine e Cape May só tem jantar,pelo link que te passei hoje.. Dá uma olhadinha lá!
Vc não vai levar sua filha no Cinderella´s Royal Table??? Dizem que é imperdível!!!! Fiz reserva semana passada e tinha disponibilidade para o dia/hora que eu pedi!
De todos esses que você citou, tive mais dificuldade com horário no Chef´s Mickey!

Aline Fabiana

mensagem postada em 13/05/2008 - 09:05:59hs

Aline: grato pela dica, vou ver sim esta possibilidade.

Fabiana: O Cape May tem café com os personagens, chama-se Beach Club Breakfest Buffet at Cape May e fica no Beach Club Resort ao lado do MK.
O Holiwood Vine tem o jantar sem os personagens , porém com diretito a lugar reservado no Fantasmic , ele faz parte do Fantasmic Dinning Experience.
O Cindelera RT também pretendo ir, desde que tenha disponibilidade de vagas.
Estarei com um plano B em maõs caso não tenham data disponível.

Na atração Piratas do Caribe, o Pirtata que fica sentado na ponte, possui pêlos verdadeiros em suas pernas e sujeira no seu pé porque ele é o único pirata que os visitantes podem ver bem de perto e os Imagineiros o fizeram de forma bem realística.