Grupos - Encontros

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Cariocas e quem mais quiser vir

mensagem postada em 15/04/2008 - 10:04:47hs

Oi Pessoal,
Nossa, essa galera do VPO já foi mais animada ... onde estão as confirmações para o nosso Encontro aqui no Rio.
Relembrando pra ver se o pessoal se anima: será uma FEIJOADA na casa do Alexandre, na Tijuca, dia 18/maio, a partir das 12:30h.
Precisamos das confirmações de vocês porque a feijoada depende do número de pessoas.
Animem-se, vamos nos encontrar, falar sobre viagem, sobre Orlando, sobre aquele mundo maravilhoso e sobre mil outras coisas também!!!!
beijos,

CURITIBA

mensagem postada em 17/04/2008 - 03:04:09hs

E cadê o pessoal de Curitiba?! Pesquisando no fórum, vi que até tem bastante gente:

Camila Scheffer (que é minha amiga, e foi quem me indicou o site!)

ynaie

milene

Mara Louise

Luciana Guimarães Rodrigues

Rafael Macedo

Renata Rodrigues Moreira e Silva

Lília

Melissa Bastos, eu moro no Ahú e trabalho no Centro Cívico!

Abraços,

Guilherme

Aeroporto de Guarulhos - 04/05

mensagem postada em 22/04/2008 - 08:04:56hs

Olá pessoal! Quem aqui estará em Guarulhos no dia 04 de maio?

Meu amigo e eu estaremos lá por volta das 20h30, para embarcar no vôo das 22h55 da Delta.

Pelo que vi na contagem regressiva, a Ana Paula Drudi, a LILICA, a Aline Sammarco Freitas e o Mateus Vieira de Oliveira também irão dia 04.

Seria uma ótima maneira de passar o tempo no aeroporto e trocar dicas sobre a viagem!

Abraços,

Guilherme

MAIO EM ORLANDO !

mensagem postada em 23/04/2008 - 10:04:53hs

JÁ ESTÃO CONFIRMADOS:
MILENE( 7) , MIRELLA( 2 OU 4 ) , THAIS (2) , LUCIANA (5 e 1 criança) ,RONALDO (PATROCINADOR),Ana Paula Drudi e DUDU ,Leny MarquesE(3),SILVIO(3),LILICA(2) Guilherme e Luís Guilherme E
EU ( 4 )

KARIN E ROSANA QUEIRAM JUNTAR-SE A NÓS !
SERÁ NO Vittorios NO DIA 09 DE MAIO ÀS 21H.

SR. GILSON, DISSE "olha nosso e salao e bem grande e estara reservado para voces ok,nao se preocupe ja esta tudo certo ,estarei esperando o grupo do vpo as 21.00 da noite,um grande abraco "!!!

E EM RECADOS INFORMOU :"Olha o preco do buffet e $$10.95 por pessoa e bebidas e taxas a parte e refrigerante e refil,criaca ate 5 anos nao paga e free."

****** TERCEIRO ENCONTRO EM SÃO PAULO ******

mensagem postada em 24/04/2008 - 05:04:21hs

Ola, pessoal estou sumidinha mas, recebi um email da Ro freitas e estou a disposição para organiar o nosso terceiro encontro, como os outros 2 foi maravilhoso , e ganhei muitos amigos que faço questão de manter contato.
Então vamos lá começamos com :
DATA : 04 DE JUNHO ???????? SABADO
LOCAL : UM LOCAL QUE FIQUE ABERTO ATÉ ALTAS HORAS, PORQUE QUANDO COMEÇAMOS A FALAR VARAMOS NOITES A DENTRO.
Bem queridos é isso eu começo a lista
ELAINE GAGLIARDI
ROBERTO GAGLIARDI
CAIO GAGLIARDI
GUILHERME GAGLIARDI
Beijos

GYSELLA MARQUES

mensagem postada em 25/04/2008 - 08:04:59hs

Que legal encontrar participantes do VPO aqui da região. Estudou na USF ou FESB? Hoje tem show do Edson e Hudson e amanhã tem Claudia Leite aqui na festa do Peão. Quem tiver afim de encarar é só ir chegando. Todos estão convidados!
Abs.
Sabbag

mensagem postada em 28/04/2008 - 11:04:49hs

Ola, pessoal que bom que muitas já estão respondendo
Feres, você faz parte da primeira turma, assim como eu então nós como os veteranos miqueiros temos obrigação de ir......OK!!!!
DESCULPE O ENGANO MAS O ENCONTRO PODE SR DIA 07.06 (SABADO) ????
LOCAL ?????????

Cade?????
Willian Sheng
Lilian meneguetti
Silze
Giana
Mauricio Ferrari
Camila e o Marcelo
Adrika
Andrea Elisa
Reanata Besagio
Moema
Zania Abrantes
Monica MS
Vivian Batah
O, então vamos lá para os que já confirmaram.....
ELAINE GAGLIARDI
ROBERTO GAGLIARDI
CAIO GAGLIARDI
GUILHERME GAGLIARDI
FERES ( 4 )
ROSANGELA ( 2)
WAL ??????

Queridos miqueiros copie a lista e acrescente seu nome com n. de psessoas que irão com você

mensagem postada em 28/04/2008 - 12:04:34hs

Elaine, já confirmei tbm e meu nome não está aparecendo... magoei...rsrsrs
Vamos lá os nomes são: Mirella e André.
Bjs
Mi

O, então vamos lá para os que já confirmaram.....
ELAINE GAGLIARDI
ROBERTO GAGLIARDI
CAIO GAGLIARDI
GUILHERME GAGLIARDI
FERES ( 4 )
ROSANGELA ( 2)
WAL ??????
Mirella e Andre(2)

Encontro Rio de Janeiro

mensagem postada em 28/04/2008 - 01:04:11hs

Próxima segunda-feira já é dia 05, dia limite para o pessoal confirmar presença no nosso encontro do Rio, que será dia 18.
Vamos lá pessoal, animem-se e confirmem logo a presença.
Um grande beijo,

Encontro em Manaus

mensagem postada em 28/04/2008 - 05:04:19hs

Olá Fátima Skrobot e Edgar Oliveira, sou de Belém mas passo mais tempo aqui em Manaus do que na minha casa (Belém). Pelo q percebo somos poucos aqui na região q fazemos parte do VPO, mas nem por isso deixaremos de confraternizarmos como os demais grupos do resto do país fazem!! Sugiro que agente faça o primeiro encontro do VPO na região norte para trocarmos experiências e quem sabe nas próximas o grupo já aumente!!Estou a disposição de vocês, se quiserem é só combinarmos!!Um abrço em vocês

Passando a loja localizada no Showcase Plaza olhe em direção ao Pavilhão do Marrocos, o que de longe parece um dos prédios daquele pavilhão, na realidade é o topo do Tower of Terror do Parque Disney's Hollywood Studios.