Planejamento - Carnaval

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Parques no Carnaval

mensagem postada em 06/01/2011 - 10:01:00hs

Estou indo em Março bem na época do Carnaval e gostaria de saber, pra quem já foi nessa época, como é o horário dos parques (se muda alguma coisa) quanto ao movimento de pessoas nesses dias e nos Outlets. Nos shoppings acredito que funcione normal, agora nos parques eu teria essa dúvida.

Alexsandro Vaz - Carnaval ...

mensagem postada em 06/01/2011 - 01:01:28hs

Eu fui no carnaval de 2008, inicio de fevereiro, achei bem vazio. Tudo vazio, parques, cidade e principalmente as prateleiras. Na epoca, o Ronaldo me disse, que toda vez que o carnaval cai inicio do ano, as pessoas não conseguem se programar a tempo. E como era muito perto das festas de final de ano tambem, as lojas ainda não tinham refeito os estoques. Funcionamento normal dos parques, na Universal vi alguma coisa sobre festa de carnaval.

Carnaval

mensagem postada em 07/01/2011 - 12:01:47hs

Valeu Alexandre
O Carnaval sendo em Março, onde muitas escolas já voltaram às aulas, espero mesmo encontrar os parques mais "tranquilos"..
Mas de festa de carnaval é o que eu menos quero saber nessa viagem..

PAULA CHUST

mensagem postada em 10/01/2011 - 10:01:04hs

Olá, Paula,
Ano passado foi nossa primeira viagem a Orlando e recebi muita ajuda aqui no site.
Vou colocar meu email no topico recados e bate papo para fazermos contato.
Posso colocar os endereços dos shoppings e algumas dicas, mas só posso fazer isso final de semana, ok?
Também vamos a miami e orlando. Sairemos dia 02/03(miami) e retornaremos de orlando 15/03.
Bons preparativos!

Paula

mensagem postada em 10/01/2011 - 11:01:50hs

Tbem estaremos indo no carnaval,eu e meu marido, saimos dia 05.03 e a volta será dia 01.04, tudo via Miami. Nosso plano é de ficar em Orlando uns 17 dias. É minha primeira x por lá, ele já conhece, mas já fazem uns 20 anos da ultima estada!
Estou pesquisando as coisas já q vamos fazer tudo por conta! Se quiser trocar alguma dica é só gritar! rs

Carnaval

mensagem postada em 11/01/2011 - 11:01:55hs

Olá pessoal!! Também estarei em orlando no carnaval, com um grupo grande de 19 pessoas no total. Nunca fui nesta época, mas já é a quarta vez que estarei naquele lugar mágico. Iremos dia 25 de fev e voltaremos dia 12 de março. Espero que esteja vazio tanto os parques qto as lojas, mas se alguém que já foi no ano passado puder ajudar, por favor me dê mais informações sobre a "muvuca" se existe e clima nesta época?! Abçs

Fabielle e todos que vao em marco

mensagem postada em 12/01/2011 - 10:01:18hs

OI....pessoal vou sozinho para orlando, to um pouco assustado..rsrs...

Fabielle vi que esta montando por conta sua viagem, eu montei a minha sozinho tambem, se quiser tenho bons hoteis e com otimo preco...

Pessoal,

vou embarcar para ORLANDO dia 07/03 e vou ficar ate dia 14/03 no hotel RAMADA pra conhecer os parques da Disney.

dia 14/03 me mudo para o hotel METROPOLITAN que fica prox. a international drive e prox. ah Univesal e fico lah ate dia 28/03

dia 28/03 vou para um cruzeiro que parte do porto canaveral, para as bahamas, e volto dia 01/04.

SE alguem quiser combinar de ir nos parques e se alguem quiser ir no cruzeiro, TANTO O HOTEL COMO O CRUZEIRO VOU FAZER SOZINHO, E EH PARA 2 PESSOAS, SE ALGUEM QUISER APROVEITAR, PEGUEI UM BOM PRECO.

Carnaval

mensagem postada em 12/01/2011 - 11:01:58hs

Oi pessoal... o ano passado fui para Orlando umas 2 semanas antes do carnaval e voltei no meio do feriado, nas semanas anteriores os parques estavam super tranquilos e os outlets também, conforme o carnaval foi chegando foi enchendo cada vez mais até chegar o ponto de ter 1h30min de fila nas principais atrações!
Desculpe pelas más notícias mas também vou nesse dia 2/3/11 e acho que vai estar bem cheio, já que deixei para comprar as passagens em dezembro e já não encontrei para os dias que eu queria pois estavam esgotadas, vou ter que voltar um dia antes...
Sds

Paula

mensagem postada em 13/01/2011 - 10:01:58hs

Olá querida! Já fiz meu roteiro sim devido a três aniversários que teremos por lá, tive que fazer com antecedência para as refeições com personagens que reservamos. Vc estará lá quando? segue o meu:
25/02 saída a noite
26/02 já chego comprando best buy e Florida Mall
27/02 outlet ainda não decidimos ( deu para perceber que evitaremos ir aos parques nos finais de semana devido a lotação)
28/02 chef's mickey e MK
01/03 Epcot
02/03 AK + DD
03/03 DHS
04/03 BG
05/03 compras ainda não decidimos
06/03 compras
07/03 SW + compras
08/03 DHS
09/03 IOA
10/03 Universal
11/03 fecharei com MK para me despedir do mundo mágico
12/03 últimas compras e vôo de volta snif, snif!!!
em algum podemos mudar mas no dia 28, 01 e 11 de março teremos níver na família. Qualquer coisa, estou sempre olhando os relatos do VPO, me avisem de alguma coisa, ok? Abçs

carnaval

mensagem postada em 13/01/2011 - 02:01:04hs

Estarei no periodo de 18/02 a 07/03, antes do carnaval sei que é tranquilo,mas uma amiga que ficou no ano passado no carnaval, se assustou com o grande numero de brasileiros(principalmente do Nordeste),que chegaram no seu Hotel pra passar esse periodo!Essa é a minha primeira vez na Disney!!

As figuras que se parecem com leões na porta de entrada do restaurante Be Our Guest - Magic Kingdom - foram denominadas "golions" pela equipe de design da Disney, uma combinação de cabra e leão. Já as figuras acima das portas de entrada, águias com caudas de serpentes, são denominadas "sneagles".