Walt Disney World - Magic Kingdom - Roteiros

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Lucas

mensagem postada em 24/08/2010 - 03:08:16hs

Com certeza se não está hospedado em hotel Disney não pode entrar no parque nas EMH de manhã. É melhor reformular seu roteiro e mudar o dia do MK e demais parques se vc tiver feito para coincidir com as EMH.

Lucas

mensagem postada em 24/08/2010 - 06:08:29hs

Dependendo do dia que vc for, não necessariamente vai estar cheio, e como as EMH serão pela manhã, talvez vc nem precise mudar o dia do MK. Já fui no parque com EMH muitas vezes sem estar hospedada na Disney e os parques estavam tranquilos. Uma coisa é certa: não planeje muito, se fizer com calma dá mais certo.

Bjs...ºoº
Carol.

MAGIC HOURS

mensagem postada em 31/01/2011 - 03:01:25hs

não entendi direito essas magic hours. todo mundo tem direito de ficar no parque ou só que esta hospedado no resort?
se tiver magic hours eu não posso ficar para o wishes já que não estou hospedado no complexo disney? me ajudem vou só com meu marido e minha filha pela primeira vez.

Horários - Dicas

mensagem postada em 01/02/2011 - 11:02:38hs

Pesoal, estou um pouco confusa, alguém pode me ajudar?
- Show de fogos do castelo, parada ds personagens e wishes são coisas diferentes?
- Pelo que li, o parque fecha oficialmente às 21h, mas depois disso tem algum dos eventos que citei acima?

Muito Obrigada!!!

Andressa

mensagem postada em 08/03/2011 - 07:03:18hs

Oi Andressa,

Em geral, as pessoas no MK começam tirando fotos do castelo e seguem à direita para a Tomorrowland.

As atrações mais concorridas nem sempre são as que têm as filas mais demoradas, por exemplo, os brinquedos do Ursinho Puff e do Peter Pan. As filas não são tão grandes, mas costumam demorar muito!

Bem, acho que as atrações mais concorridas são:
- Space Mountain
- Splash Mountain
- Big Thunder Mountain
- Pirates of Caribbean
- Peter Pan's Flight
- Pooh

Espero ter ajudado.

Abraços

Marcia e Monica

mensagem postada em 10/03/2011 - 05:03:31hs

Desculpe, meninas, mas no meu entender, se há exceções quanto à exibição do Wishes, não podemos afirmar que ele ocorre TODOS os dias.

A dica que quis dar para os leitores é para verificar no calendário oficial se há ou não o Wishes no dia visitado.

Eu não sabia da existência dessas Grad Nights e acho que maioria também deve desconhecer. São tantos eventos especiais no MK que só quis aconselhar a todos para que não se frustrem ao chegar no MK em Maio e não ver o Wishes no dia.

Abs

Andressa

mensagem postada em 10/03/2011 - 05:03:08hs

Oi Andressa,

Sim, segundo as estatísticas, a Adventureland estará mais vazia na abertura do parque.
Porém, você sabe que estatísticas são estatísticas...hehehehe

Para ser bem sincero, eu sempre vou na Space Mountain primeiro...
Acho que faço parte da maioria que começa pela Tomorrowland!!

Abs

Roteiro MK

mensagem postada em 12/03/2011 - 04:03:08hs

Pessoal, estou precisando de uma ajudinha.
Estou montando meu roteiro dos parques e bateu uma dúvida: por onde começar? Adventureland, Tomorrowland ou ir atá as lands mais afastadas? Sentido horário ou anti-horário? Qual brinquedo devo correr para pegar o fastpass?

Main Street electrical Parade

mensagem postada em 13/06/2011 - 04:06:12hs

Estou começando a montar um esboço do meu roteiro para novembro, e na data a princípio escolhida para o MK não tem a Main Street Electrical Parade.
Do que se trata essa parada? É imperdível ou vcs acham que dá pra dispensar?

Obrigada!!

Main Street electrical Parade

mensagem postada em 13/06/2011 - 08:06:55hs

E a parada de Luzes e Som da Disney. São carros iluminados com os personagens. Eu sempre gostei das paradas da Disney, faz parte da magia, assim considero legal ver com certeza e normalmente ela ocorre depois do Wishes.

Aqui vc tem informações sob o evento:
http://disneyworld.disney.go.com/parks/magic-kingdom/entertainment/main-street-electrical-parade/

Abraços.

O nome original em inglês do Castelo da Cinderela se escreve Cinderella Castle e não Cinderella's Castle.