Aluguel de Carro - Multas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações

Índice  

multa pedagio

mensagem postada em 10/10/2010 - 01:10:53hs

se eu ano tiver moedas posso colocar na cesta i1 dolar e deixar o troco pra lá ?
Do aerporto para a international drive tem pedagio ? e da international drive par os parques da disney ? na international tem ? como faço para saber antecipadamente onde tem pedagio ?

Fabio

mensagem postada em 13/10/2010 - 01:10:16hs

Fabio,

To vendo que conhece tudo de Orlando e viagens tbm. Ja me ajudou com GPS, agora entrei aqui e vi que quem comanda tbm é vc.

Chego em Orlando dia 30/10 e retorno 06/11, somo um grupo de 4 adultos e 5 crianças.
Qual melhor carro para alugarmos?
Qual melhor cia?
Um ou dois carros, qual melhor alternativa?
Preço?
Outras infos adicionais que achar importantes?

Nildo.

sobre o cartão TOLL PASS no aluguel

mensagem postada em 18/10/2010 - 02:10:28hs

Pessoal,

lembro que ano passado, qdo viajei, a recepcionista da alamo perguntou se eu queria, por US$10, cadastrar meu cartão de crédito no sistema de pedágios, assim eu passaria sempre pela linha rapida e os pedagios seriam debitados do cartão de crédito.

só que, na hora entendi que valia para EPASS, mas quando vi, existem uns 3 tipos diferentes de pedágio, EPASS, SUNPASS, e outro que não lembro (e talvez mais outros)...

até hoje acho que não recebemos multa (se chegou, foi direto no cartão de crédito e meu pai pagou sem notar)...

ai alguém sabe confirmar se essa opção realmente permite que vc passe direto por TODOS os tipos de pedágios, ou só de algumas bandeiras???

acham que vale a pena esse extra, ou melhor ir pagando em cada guichê?

valeu!!!

CNH - prazo de vencimento - 30 dias subsequentes.

mensagem postada em 09/11/2010 - 11:11:23hs

Prezados,

Como todos devem saber, a CNH brasileira possui um prazo de tolerância de 30 dias após o vencimento. Pois bem !!
Se a minha habilitação vencer no período da viagem, mas ainda dentro do prazo de 30 dias, quais seriam as consequências ??
É possível utilizar-se dos 30 dias ?
Ou eu estaria peremptoriamente impedido de dirigir nos EUA ??

Agradeço cordialmente.

Como pagar multas...

mensagem postada em 11/02/2011 - 02:02:31hs

Amigos do VPO.
Estou me juntando aos vários participantes do VPO que foram multados nos EUA e não conseguem pagar a multa aqui do Brasil.
Acabei de receber um e-mail da companhia de transito de orlando informando que:
We are unable to accept
payments from outside of the US.
ou seja, NÃO é possível pagar a multa fora dos EUA.
E agora ??? Como resolver isso ???
Agradeço eternamente alguém que possa me ajudar com essa.
Abraços
Marcio Oliveira

Walter - Sun Pass

mensagem postada em 11/02/2011 - 03:02:53hs

Eu fui no ano passado, não registrei o cartão, e em todos os pedágios fui pelo Sun Pass e em outro lá que passava direto (não lembro o nome). Também não recebi multa, mas também não prestei atenção no cartão como vieram os valores.

Alguém pode confirmar se o Sun Pass eh automático, ou se tem que pedir na locadora?

Estarei indo novamente na próxima semana.

Crismoura

mensagem postada em 11/02/2011 - 04:02:03hs

Cris, obrigado pelas informações.
Pois é, vale a dica para todos que estão indo para lá. Pague a multa antes de voltar, pois aqui as coisas ficam difíceis. No meu caso eu também recebi a notificação em papel, porém não tinha mais tempo para procurar uma agência dos correios.

Cris, de todas as opções que você listou, me resta apenas a de aguardar a Alamo debitar do cartão de crédito.

Obrigado pela ajuda.
Marcio Oliveira

Crismoura

mensagem postada em 14/02/2011 - 09:02:43hs

Cris.
Atualizando minha novela quanto a multa.
Acabei de consultar a Alamo e não consta multa em meu nome, logo não vou poder pagar pelo catão de crédito, porém a multa existe e esta na minha mão.
Vixi. e agora :-(
Tks
Marcio Oliveira

Multas de Transito.

mensagem postada em 17/02/2011 - 09:02:22hs

Para os que estao com carro alugado.
Alguns sinais luminosos ja estao com camaras que fotografa a placa e com isso a multa e dada e voce so fica sabendo quando a locadora comunica por correio.
Evite passar no sinal amarelo para vermelhor.
Sempre pare em todos os STOP. Nunca de meia parada e entre.
Mantenha sempre a velocidade determinado nas placas mesmo que outros estejam dirigindo acima da velocidade.

Nos pedagios sempre ao lado direito terao atendentes para recebimento do valor cobrado.
Lembarmos que o valor maximo aceitado por eles e de $20.00.
Para os que estao viajando com valores acima de $20.00 e sempre recomendado que troque ja no aeroporto mesmo que seja comprando uma agua para ter notas e moedas em maos.

A promocao do GPS Gratis e Vale Gasolina tem que ser retirado em nosso escritorio.

Um Grande abraco.
Ronaldo Esteves
www.orlandoticketsonline.com.br

Marcio

mensagem postada em 18/02/2011 - 10:02:13hs

Olá tudo bem?
Olha nós estivemos em Orlando em maio de 2010 e fomos multados em vários pedágios, sendo que em apenas um deles realmente passamos sem pagar.
E é muito estranho porque vc sabe se pagou ou não um pedágio. Mas enfim, não tem nem como discutir.
Nós recebemos as notificações e no primeiro vencimento do cartão já vieram cobrado os valores. Aliás foi super rápido, as notificações começaram a chegar quase junto conosco.
Não nos preocupamos mais, pois imaginamos que eles tenham sido quitados. Conversei com o Ronaldo e ele falou que este era o procedimento esperado.
Talvez vc ainda receba a cobrança via cartão e se sua reserva foi feita pela OTO, fale com o Ronaldo, ele é ótimo e esclarece tudo com a maior boa vontade.
Abraço

No pavilhão americano (Epcot) note que o número romano "IV" do relógio da torre está representado como "IIII" da mesma forma como era empregado na época colonial.