Tensão Pré - Disney

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: estamos tranquilos...

mensagem postada em 03/08/2013 - 08:08:17hs

ahahhahaa ri alto!!!

tá tudo tranquiiiilo,tranquiiiiilo... estamos tranquiiiiiilos igual ao tiozão do vídeo:

Muuuuito relaxaaaado... Tá tenso!

Abraços (mensagem de Juliana e Fabio)

Res: Res: estamos tranquilos...

mensagem postada em 03/08/2013 - 06:08:15hs

Esse vídeo foi responsável por eu quase estourar os meus pontos da cirurgia em março.. kkkkkk

To exatamente assim.. Suuuuper tranquila!

hehehe (mensagem de Marina P)

KKKKKKK
Excelente vídeo!
só as minhas unhas (ou a falta delas) podem dizer como estou tranquila!

Tensa é pouco...

mensagem postada em 02/08/2013 - 05:08:31hs

1) Dólares para comprar
2) Tamanhos de roupas a pesquisar
3) Shows no seaworld em pleno sabado q nao aparecem
4) Sem lugar para assistir Fantasmic
5) Restaurantes com comidas q meu filho coma para descobrir nos parques
6) E o pior: ainda não chegou meus vouchers da hospedagem, do carro, ingressos da disney, da seaworld,...
7) Todo dia entrando no site da AA para ver se eles tem a bondade de NÃO alterar meu voo mais uma vez.
8) Conexão de 1:40 em MIA

Quem está tensa?

Por que naõ conheci o VPO antes para evitar alguns desses estressessssssssssssssss?????

Res: Alo alo

mensagem postada em 02/08/2013 - 01:08:21hs

MUTISSIMO TENSA!!!
Faltam praticamente 30 dias pra viagem e o dolar SOBE DESSE JEITO!:?!?!!? to tensissima!
Primeira vez, comemorando aniversario do pequeno Matheus e parece que os dias vao acabar e eu nao vou ter planejado nada!!!
hahahaahahaha

Res: Viagem de Miami a Orlando

mensagem postada em 02/08/2013 - 12:08:38hs

Oi!
Uma amiga minha acabou de voltar e fez esse mesmo trajeto com uns amigos e familiares! Detalhe: Ninguém falava inglês fluente!
Segundo a minha amiga foi até melhor assim, porque era um tal de espanglês que ela disse que a prima dela (com o melhor inglês do grupo) ficava nervosa.

De qualquer forma, é sempre bom saber umas palavras básicas de inglês...

Res: Alo alo

mensagem postada em 01/08/2013 - 10:08:10hs

Alguém tenso por aqui!? (mensagem de Patrícia Parra)

Hahahahha....not!
Pura impressão.... hahhahaha

Achei umas fotos aqui num pen drive...postar lá nos relatos pra matar um pouco da saudade!!

Mahbancred

mensagem postada em 04/03/2013 - 03:03:03hs

Já fiz essa viagem...
A estrada é perigosíssima... rs... sem curvas fechadas, asfalto lisinho.. bem sinalizada, porém.. dá um soooono... as paisagens são as mesmas, o carro não faz barulho, os passageiros dormem e fica só o motorista vendo todo mundo dormir.
Quase dormi no volante.
Então, se vai de voo noturno, procure ficar uma noite em Miami, descanse e vá no dia seguinte. É mais seguro.
Os caminhos são facílimos, se tiver um pouco de receio, meu conselho é aproveitar esse dia a mais em Miami e comprar um GPS. Não tem erro. É pá e bola... rs
No mais, vá na fé e boa viagem.
Abraços.
Cláudio.

Viagem de Miami a Orlando

mensagem postada em 04/03/2013 - 03:03:33hs

Galera,
Minha viagem é dia 18 de setembro de 2013.
Porém estou um pouco nervosa pois teremos que ir de Miami até Orlando de Carro. Embora meu marido já tenha ido pra lá eu nunca fui e estou um pouco apreensiva.
É fácil os caminhos de Miame até Orlando? Tem algum perigo? Segredo? É fácil se perder.. affff to mega nervosa :/ pois não falo inglês fluentemente..

Tensão pré-Disney?! Seus problemas acabaram!

mensagem postada em 24/01/2013 - 09:01:05hs

Para quem não sabe, Orlando mantém via web uma deliciosa emissora de rádio (on line), especialmente se você já passou dos 40 ou está perto deles. A programação é eclética e sempre de bom gosto. Mas por incrível que pareça, a melhor parte é quando os comunicadores falam sobre as promoções e eventos da cidade, citando ruas pelas quais você vai passar, marcas que você conhecerá e eventos que você jamais esquecerá.

Este é um link pelo qual você pode acessar a programação da rádio http://www.surfmusic.de/radio-station/wmgf-magic-107-7-fm,14054.html.

Na temporada de Natal, eles tocam aquelas musiquinhas que fazem você relembrar da sua infância e sentir o cheiro das rabanadas que só sua mãe/tia/avó/pai/avô/irmão sabia fazer...

O nome da rádio?

Ora... Magic 107.7! O que mais poderia ser?!

Espero que curtam e ouçam até o dia de embarcar... e também ao chegarem lá!

Sou grato a este site e reforço que é importante apoiar o empreendimento do Dr. Pantoja, adquirindo os serviços ofertados por seus patrocinadores. Além de os preços serem convidativos, não existe risco de arrependimento!

Pertencer a uma comunidade implica em apoiá-la!

Abçs,

Léo, caidinho pela Minnie...

Jéssica de Carvalho Rosa

mensagem postada em 24/01/2013 - 02:01:30hs

Desculpa me intrometer, mas se for a sua primeira vez você vai entrar em depressão na volta, 7 dias é muitooooooo poucoooo, eu fiquei 14 e achei pouco, to indo agora pra ficar 18 e só não fico mais por causa do orçamento ahahaha

Aconselho aproveitar o wal-mart e comprar bastante red bull, deixa pra dormir no Brasil ahahaha

Você sabia que a praça da atração Mission: Space (Epcot) é denominada Planetary Plaza?