Macro Baby - Contato

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Nelson

mensagem postada em 04/08/2010 - 07:08:04hs

Obrigada pela informação vc teria algum para me indicar pois todos que compro quando vou me arrependo e acaba ficando por lá mesmo então este ano gostaria de comprar um que pudesse aproveitar pois minha filha tem 4 anos e desde o primeiro ano dela em Orlando tenho que jogar fora o carrinho no fim da viagem de tão ruim que é heheh!!! Quero trazer para poder dar minhas caminhadas na praia com ela sem problema.

Priscila- Macro Baby

mensagem postada em 05/08/2010 - 02:08:47hs

Olá Priscila!
Li em algumas mensagens que vc não pode postar os valores dos carrinhos em blog, gostaria de saber se através do e-mail é possivel vc enviar?
Pois estou na dúvida sobre as marcas de carrinhos e modelos, e gostaria de fazer a compra através da internet e entregar no hotel. Também não sei se é possivel, se vcs da macro Baby fazem esse serviço!
Se puder me responder agradeço!
Abraços!

Resposta - laviola

mensagem postada em 06/08/2010 - 02:08:27hs

Prezada,

A melhor opcao seria voce vir em nossa loja, aqui temos todos os carrinhos no chao para que possa testar e ver qual sera melhor pra voce.
Trabalhamos com as marcas : peg perego, quinny, chicco, baby jogger etc.

Aguardamos sua visita.

Resposta - Renato Medeiros

mensagem postada em 06/08/2010 - 02:08:10hs

Ola Renato,

Temos o carrinho disponivel sim em estoque, infelismente nao podemos dar o preco online, pois
o produto pode sofrer alteracao de preco, como uma promocao etc.

O melhor seria voce vir em nossa loja para ver o carrinho.

Agradeco seu contato.

Equipe Macro Baby

Resposta - Taize da Fonseca

mensagem postada em 06/08/2010 - 02:08:01hs

Ola Taize,

Nao fazemos esse servico de entrega. O melhor seria voce vir ate nossa loja, para que possa ver fisicamente todas as opcoes que temos.

Desde ja aguardamos sua visita!
Obrigada por entrar em contato,

Equipe Macro Baby

Ola Taize,

Nao fazemos esse servico de entrega. O melhor seria voce vir ate nossa loja, para que possa ver fisicamente todas as opcoes que temos.

Equipe Macro Baby

Ola Taize,

Equipe Macro Baby

Resposta - Ana Carolina Hin

mensagem postada em 06/08/2010 - 02:08:45hs

Ola Ana Carolina,

Infelismente a marca Quinny ainda nao fez nenhum carrinho para acomodar gemeos, contudo, temos boas opcoes na loja para gemeos como: City Select da baby jogguer, City Mini e Icandy Pear., inclusive carrinhos que adaptam o bebe conforto da Maxi Cosi. (mesmo bebe conforto do Quinny).

O melhor seria vir ate nossa loja para ver todas as opcoes. Aguardamos sua visita.

Equipe Macro Baby

Maclaren

mensagem postada em 19/08/2010 - 04:08:56hs

Priscilla,
Vcs tem na loja o carrinho da Maclaren - Techno XLR Buggy Stroller ou Maclaren Techno XLR Stroller. Qual a diferença entre estes dois modelos? primeiro me pareceu mais acolchoado (confortável).
Queria de preferência da cor rosa.
Pode fazer reserva?

Resposta Amanda Pires

mensagem postada em 20/08/2010 - 06:08:38hs

Ola Amanda,

Temos sim o Maclaren XLR na cor rosa com marrom e o maclaren triumph tambem. Temos grande diversidade e todos os produtos em estoque.

Aguardamos desde ja sua visita na loja. Obrigada pelo contato.

Main Street U.S.A. foi inspirada na cidade de Marceline, Missouri, EUA, onde Walt Disney passou parte da sua infância.