Parques - Estacionamento

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Segurança no Estacionamento

mensagem postada em 05/01/2011 - 08:01:38hs

Oi pessoal,

Os estacionamentos dos parques são seguros? É o seguinte, irei em fevereiro e meu vôo tá marcado para o final da noite, e como já terei feito o check-out do Hotel, terei que passar o dia passeando em Orlando com as malas, ou então ir à algum parque.

Seria seguro ir ao parque com todas as compras e pertences, e deixar os mesmos no carro dentro do estacionamento do parque?

Agradeço as respostas.
<>'s

Oi Brunno!

mensagem postada em 05/01/2011 - 09:01:41hs

Na nossa opinião, o risco em deixar as malas no carro dentro do estacionamento de um dos parques é baixo.
Se essa for a solução,acomode bem suas malas e pacotes, e se puder, compre algum plástico ou manta para cobrir aquilo que não ficar no porta-malas. Não custa prevenir.

Um abraço!
*Vivian* e *Cris*

Fabio Estacionamento especial

mensagem postada em 05/01/2011 - 09:01:27hs

Você colocou a seguinte informação:
"Existe um Preferred, onde vc para mais perto do acesso aos parques, por USD20.

E tem o Valet (manobrista), onde vc para na boca da última Sidewalk. Custa a partir de USD25 (dependendo de quanto tempo vc fica estacionado)."

Gostaria de saber como nós temos acesso a esta entrada? Por 5 doletas a mais, prefiro parar mais próximo, principalmente na hora da saída. Confesso que da um desânimo aquele monte de esteiras.
Pelo que eu entendi no link que vc colocou,
o valet park tem 3 possibilidades:
Valet parking is available for cars and vans. Upon arrival to Universal Orlando® Resort, follow the signs to Valet Parking.
Valet $15.00 (under 2hrs)
Valet $25.00 (over 2hrs)
Valet Red Carpet $35.00
Vc sabe se este tapete vermelho é o mais próximo da entrada, ou é alguma besteira só para aumentar o preço?
Obrigado

Bruno - malas no carro

mensagem postada em 13/01/2011 - 11:01:23hs

Oi Bruno, estou aqui para relatar um acontecimento desagradável, uma conhecida minha viajou para Portugal agora em janeiro e foi visitar um museu com a sua família deixando 6 malas no carro no estacionamento e foi ROUBADA, qd eles voltaram não tinha mais nada dentro do carro, só tinha o carro! Ela teve que voltar 1 semana antes e perdeu o resto do passeio. Tudo bem eu sei q a Europa é bem diferente do EUA, mas ladrão tem em todo lugar,(já vi depoimentos no próprio fórum de roubos em estacionamentos de shoppings, walmart, tudo ai em Orlando).Fique atento, eu acho que eu faria como a Monica recomendou, ou seja pediria para o hotel guardar as malas. Espero ter ajudado.

Estacionamento parque com malas - Risco total

mensagem postada em 13/01/2011 - 02:01:43hs

Bruno,
Não deixe suas malas no carro. Vá para o Hotel Deixe as malas com eles e depois vá para o parque. Você tem um risco de estragar sua viagem por conta disso.
Já tive amigos que sairam de uma best Buy e foram para a Universal. Resultado: perderam todas as compras.

PARQUES- ESTACIONAMENTO

mensagem postada em 17/01/2011 - 03:01:49hs

Pessoal, boa tarde!
Estou entrando no VPO pela primeira vez.
Eu e meu marido vamos viajar para Orlando no carnaval, e vamos nos hospedar no ANIMAL KIGDON, gostariamos de saber se mesmo estando hospedados em um hotel da Disney, teremos que pagar o estacionamento, pois alugamos um carro.

Parques - dúvida

mensagem postada em 25/01/2011 - 07:01:06hs

Pessoal, não sei se o tópico correto para minha dúvida é aqui, mas preciso de um auxílio.
Este ano eu e meu marido iremos com mais um casal de amigos, mas como estarei com 6 meses de gestação não iremos a muitos parques, já nossos amigos irão pois é a primeira vez deles, como alugamos um carro, nos dias que eles forem até a Universal, Sea World e Busch Gardens, gostaríamos deixá-los na entrada mas sem pagar pelo estacionamento, isto é possível? É fácil localizar esta entrada? E depois para buscá-los?

abr,
Débora

Oi Débora!

mensagem postada em 25/01/2011 - 07:01:28hs

Os parques costumam ter áreas para embarque e desembarque de pessoas trazidas por amigos ou familiares que não vão necessariamente entrar no parque.
Essas áreas são conhecidas como Drop Off / Pick Up. No caso da Disney, é só perguntar na cabine de entrada do estacionamento e eles te indicam o caminho (sem pagar por isso).
Creio que nos outros parques o pocedimento é o mesmo.

Bj!
*Vivian* e *Cris*

Lilian- Valor Estacionamento

mensagem postada em 26/01/2011 - 01:01:08hs

Lilian, se eu não me engano o valor do estacionamento regular para carros e motos nos parques da Universal custa 15 dólares. Existe um outro estacionamento lá que custa 20 dólares, mas eu não sei exatamente como que funciona, pois sempre paramos no regular.
Você paga o valor em umas cabines antes de chegar no estacionamento da Universal =)

Lilian- Valor Estacionamento

mensagem postada em 26/01/2011 - 03:01:10hs

20,00US$ são os Valet com manobrista, mas não compensa não, pois os estacionamentos padrão são todos cobertos, com elevadores e escadas rolantes, acredito que o Vallet seja mais para pessoas deficientes ou muito idosas ou os mais fresquinhos mesmo hehehehe.

No corredor da atração "Haunted Mansion" você irá ver uma placa onde está escrito "Tomb, Sweet, Tomb!" ("Tumba, Doce, Tumba")