Walt Disney World - Epcot

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Fabio Mendes

mensagem postada em 13/05/2010 - 01:05:27hs

Fábio, Obrigada pela informação!
Agora fiquei superr na dúvida.
Não sei se reservo o restaurante ou não. Não sei se me programa para outro parque (se é que dá para programar em algum ...)
Ai ai ai ...

Btrack

mensagem postada em 21/07/2010 - 09:07:23hs

na minha opinião, o melhor lugar pra assistir o Illuminations é o Showcase Plaza, enfrente - do outro lado do lago - ao showcase dos EUA. seguindo por 'trás' da bola do Spaceship Earth, indo em frente em direção ao lago, é lá no Showcase Plaza que você chega! (:

Fábio

mensagem postada em 24/07/2010 - 08:07:37hs

Eu vi que no Outpost não há Kidcot, mas no Disboards consta que lá tem cast members que escrevem mensagens nos passportes, mas ninguem tem certeza se tem carimbo/selo também.
Então estou na dúvida se acrescento esta página no passaporte que eu estou fazendo.

Duvida

mensagem postada em 08/09/2010 - 04:09:19hs

Oi pessoal... tenho uma dúvida... no Epcot dia 28/01/2011 tem EMH a noite (21 às 24:00hs,porém diz que a parte de future world abre as 9 e fecha as 19:00hs e world showcase abre 11 e fecha 21:00hs.
Minha dúvida é: só o word showcase fica aberto na EMH ou o future world também? Se o future world ficar aberto ele fecha as 19:00hs e volta a abrir as 21:00hs ou ele fica aberto das 19:00 até as 22:00hs (conta as 3hs de EMH)?
Se alguém puder me ajudar!
bjos

Illuminations!!! Socorro...

mensagem postada em 10/09/2010 - 09:09:22hs

Pessoal, alguém sabe se em outubro não terá nenhum dia o Illuminations no Epcot??? Ai, ai, ai, ai, ai, a Disney tá cortando custos??? Se alguém souber, por favor me comunique. Fico no aguardo, desde já agradeço as inúmeras contribuições de amigos desse site. Bjs a todos e ótimo planejamento e viagem.

Fernando Volpin e Fabio Liporace

mensagem postada em 10/09/2010 - 01:09:24hs

Oi, amigos VPO! O calendário do Epcot de outubro já voltou ao normal e está confirmado Illuminations... Ufa que bom! Obrigada Fabio, vc sempre muito atencioso. Aproveitando, Fabio qual é aquele site que tem os menus dos restaurantes com os preços? Obrigada mais uma vez.

Para Fabio Liporace

mensagem postada em 10/09/2010 - 06:09:36hs

Oi Fábio! Super obrigada pela atenção! Tava preocupada com a questão do horário pois reservei restaurante pro horário de 20:00hs contando que o parque só abriria as 21:00hs de novo. Só que depois bateu uma dúvida... ainda bem que é isso mesmo... vou comer e voltar pra diversão!hahaha!
Ah! Que bom que vc voltou! Não deixe a gente órfã nunca mais, hein!hahahahaha! Obrigadão de novo!
bj

mensagem postada em 14/09/2010 - 11:09:08hs

Pessoal,

eu entrei lá, fiquei meio perdida e achei uma área "Crowd Calendar 2.0: Smarter, More Accurate Crowd Predictions".
É aqui que vejo, né? Acho que me achei! Tem os Melhores pra ir e os pra não ir... tô certa?

Obrigadaa!

Para Daniela Schneider

mensagem postada em 14/09/2010 - 09:09:45hs

Dani,
Vi nos seus videos do Epcot que sua filhota entrava nos pavilhões do Showcase procurando tipo uma moedinha... o que é aquilo? Tenho uma filha da idade da sua e quero que ela aproveite o máximo de cada parque.
Embarcamos daqui a 25 dias e, apesar de ser minha 3ª vez, estou mais ansiosa do que nunca. É a primeira vez com meus filhos, tenho um de 12, 11 e 7, eles nem estão ligando muito, acho que porque nem imaginam o que esta por vir, já eu...as vezes até me sinto chata de tanto que falo nesta viajem, ninguém aguenta mais. Aqui no VPO me sinto em casa, todos partilhamos da mesma loucura.
Bjs

Kidcot

mensagem postada em 14/09/2010 - 09:09:11hs

Li numa revista que se você completar a máscara em todos os países no world showcase com os carimbos, vc ganha um poster da Disney. Alguém sabe dizer se é verdade. Caso afirmativo, onde se retira esse poster?

Todas as vitrines das lojas existentes em Main Street U.S.A. foram construídas - mais baixo que o normal - pois Walt queria que as crianças também pudessem vê-las facilmente.