Bagagem - Alimentos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Monigris / Danielle

mensagem postada em 12/08/2010 - 03:08:42hs

Nao precisa levar feijao daqui nao..eu faco o contrario ate, trago de la! rs

Tem umas latinhas de feijao preto, marca Goya, que vende no Walmart, e ja vem "pronto". Eh soh fazer um refogadinho de alho/cebola, juntar o feijao, um pouquinho de agua e voila! Prontinho! Muuito gostoso!!! Se vc tiver em um hotel que tenha mini cozinha, ta resolvido.
Eu trago de la, pq as vezes da vontade de comer feijao ( eu nao tenho o costume de jantar) e a preguica fala mais alto...em 10min ta pronto!

Dandan

mensagem postada em 12/08/2010 - 04:08:00hs

O único problema é esse: feijão preto!!! e qto ao feijão carioca (ou similar)? Tb se encontra com facilidade? Lembro de ter encontrado aqueles feijões usados p/ comida mexicana, mas não são a mesma coisa.
Na verdade, eu não faço questão do feijão numa viagem tão curta. A coisa pega qdo há crianças junto, principalmente aquelas habituadas com uma alimentação mais caseira. P/ casos assim, muitas vezes é melhor não arriscar, né?

Abç!
Dani

Danielle

mensagem postada em 12/08/2010 - 06:08:30hs

Acabei de dar uma conferida na despensa, eu trouxe feijao vermelho tambem! ( eh carioca? ta vendo q nao entendo muito de culinaria neh... rs rs) Mas na verdade esse ainda nao provei,comprei pq nao estava achando o preto. Nao acho que seja igual ao mexicano, pq ele vem com mais caldinho,o mexicano q comi era mais seco. Ah,e soh serve esta marca "Goya". Ja comprei de outras mas o sabor nao eh tao gostoso qt esse!

Bjim

Leite Ninho

mensagem postada em 03/09/2010 - 04:09:32hs

Pessoal

Li nos tópicos postados abaixo que se o leite estiver na mamadeira pode execederos 100 ML. Vocês poderiam me explicar melhor? Posso levar uma mamadeira de 300ml cheia de leite em pó?

Alex

Levar alimentos!

mensagem postada em 12/09/2010 - 02:09:36hs

Pessoal descobri esse site e estou amando, vasculho td!! rs Estarei indo dia 06/10 e gostaria de saber se posso levar comigo no aviao nescauzinho, aquele da caixinha para minha filha lanchar. Muito obrigada por td! bj

Luciana Vital e Alex Lemos

mensagem postada em 12/09/2010 - 10:09:24hs

Infelizmente não pode levar nenhum líquido com mais de 100ml, e mesmo assim, se for levar, tem que ser em um saco plástico transparente e que possa ser lacrado.

Na dúvida entre em contato com a sua Cia Aérea e questione esta possibilidade.

Um abraço e boa viagem para ambos.

Carlos

PS: Alex, talvez vc possa levar apenas o pó do e adicionar água dentro do avião. Mas deve ter leite no avião...

Alimentos - bagagem de mão

mensagem postada em 01/10/2010 - 10:10:49hs

Sou péssima para comer comidas tipo almoço ou janta servidas em avião kkkk será que poderia levar na bolsa de mão pacotinhos de bala, chocolates ou biscoitinhos? E se eu comprar no duty free após inspeção da bagagem?

Daniela

mensagem postada em 04/10/2010 - 11:10:19hs

Só lembrando um detalhe: não poderão embarcar líquidos que excedam 100ml, nem mesmo se comprados após a vistoria de bagagens de mão. eles verificam na área de embarque tudo de novo (isso no voo Brasil - EUA). Na volta, eles liberaram o Pediasure da Luiza sem problemas, bastou entrarmos na fila de bagagens q continham alimentos p/ consumo no avião.

Chimarrão _ Jorge e Fran

mensagem postada em 04/10/2010 - 11:10:00hs

Não sei dizer o que acontece caso sua bagagem seja revistada na entrada dos EUA, mas com certeza o pessoal despacha chimarrão, pois cruzei com um grupo que estava tomando lá no Hotel. Imagino que não tenham comprado mate nos EUA, qto mais a cuia e a bomba...

DUVIDA

mensagem postada em 20/10/2010 - 06:10:34hs

Boa noite amigos do VPO eu queria tirar umas duvidas. Faz tempo q n viajo de aviao e queria mto saber se nos voos internacionais eu posso levar na mala de mão sanduiches prontos tipo croissant, cheetos ou salgadinhos do genero? e bolachas e chocolates posso levar tb??
Aguardo respostas, e jah agradeço desde jah, abs

O espetáculo Beauty and the Beast-Live on Stage estreou no parque Disney's Hollywood Studios no mesmo dia que o filme de animação estreou nos cinemas americanos, ou seja, em 22 de novembro de 1991.