Aeroporto - Duty Free

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga
 
Índice  
 
 
Crismoura, Marie, e outros...

 mensagem postada em 12/08/2009 - 04:08:22hs
 
 

Acabei de olhar os horários dos vôos no site da Copa, e de acordo com a programação, minha escala entre os vôos BH-Panamá e Panamá-Punta Cana, será de apenas 1 hora. Pouco né? Cacildes... fiquei preocupado.

Marie, a minha noiva adorou a dica da La Ravieira. Agora preciso resolver o meu problema e achar uma boa loja de eletrônicos, no duty free do Panamá, bem rápido. Alguém aí pode me ajudar?

Obrigado por tudo pessoal!

 


 
Duty Free de Orlando eh bom?

 mensagem postada em 12/08/2009 - 11:08:20hs
 
 

Galera, chegaremos lám por Miami, que conheço o Duty Free e voltaremos por Orlando.
O Duty Free de Orlando é bom?
Mas bom messsmo, preços e variedades?
Ou acham que compensa eu comprar perfumes e etc em São Paulo na volta?
Abraços,
Dê Lima

 


 
P/ Família Souza

 mensagem postada em 13/08/2009 - 01:08:53hs
 
 

O de Miami não tem quase nada, achei muito ruim, comprei quase todos os perfumes no de Guarulhos (pode parcelar), muita variedade e as lojas são enormes. Os preços são praticamente os mesmos, pois pesquisei pela internet para ter uma noção, porém quero deixar claro que só fiz as compras lá, pois não deu tempo de procurar perfume e maquiagem em Orlando. O Duty Free de Orlando eu não conheço. Um abraço, Tati

 


 
Para Tati Dias

 mensagem postada em 13/08/2009 - 09:08:15hs
 
 

Obrigada, Tati.
O de Guarulhos é ótimo mesmo. Mas quero conhecer o de Orlando. Tem o TEMPO também, né... o que eu tiver mais tempo, comprarei. Maquiagens da M.A.C, perfumes, só em free shop messssmo.
Abraços,
Dê Souza

 


 
Free Shop Orlando

 mensagem postada em 17/09/2009 - 06:09:19hs
 
 

Olá .....gostaria de saber se alguem sabe se tem free shop no aeroporto internacional de Orlando e qual é o site ???? pq estou em duvida se compro perfumes aqui no Free Shop de Buenos Aire ou deixo para comprar ai em Orlando
Grato

Marcus

 


 
CRISMOURA

 mensagem postada em 20/09/2009 - 04:09:36hs
 
 

Cris,
desculpa se a pergunta parecer meio boba... mas temos q sanar todas as duvidas antes de viajar não é... Vc falou sobre o free shop do panamá, porém te pergunto: vale mais a pena comprar lá do q em orlando? acho q não né?
Vou te deixar outra pergunta no forum de companhias aéreas....
obrigada pela atenção!
Bjs

 


 
SITE DO FREE SHOP NO PANAMA

 mensagem postada em 02/10/2009 - 10:10:46hs
 
 

Olá Pessoal

Sou novato na área e farei de novo uma pergunta realizada anteriormente pela Michelli. Alguém sabe dizer qual é o site para pesquisar os preços do FREE SHOP do PANAMÁ?

Efetuei várias pesquisas na internet e não fui capaz de encontrar. Aliás nem sei se eles têm tal tipo de serviço, assim como temos no nosso Brasil.

http://www.dutyfreedufry.com.br

Desde já agradeço pela atenção.

Ary

 


 
LUIZ RODOLFO

 mensagem postada em 30/11/2009 - 09:11:01hs
 
 

Um colega do meu amrido foi mês passado por lá e disse que não tinha Free Shop em Manaus. No aeroporto só tem dois agentes (pra ele foi tranquilo) e acho que o ideal seria comprar no free Shop dos EUA, Só tenho dúvida quanto à cota, será que eles consideram o free shop de lá como outra cota, ou é só aqui no Brasil....não sei.

 


 
compras

 mensagem postada em 31/12/2009 - 10:12:11hs
 
 

Bom dia a todos, bem cheguei de orlando dia 12 de Dezembro, via Manaus; pra começar não achei duty free em Manaus. E cá pra nós e tão corrido e rapido que não daria pra comprar nada. A Duty Free de miami e muito boa, com preços normais tem duas lojas fora e uma dentro do saguão de espera. Mas volto a repetir e muito corrido o embargue não da tempo de escolher muito. Ela não tem o preço muito diferente da cidade, compesa se esqueçeu algo. Ela não entra na cota de 500 dolares. Mas lá quase não tem eletronicos mesmo.
Na alfadega foi super tranquila, meio demorado para pegar as malas,pra minha surpresa não passam raio x nas malas na "alfandega" quando vc chega . forma-se uma unica fila vc entrega o papel que preecheu no avião e é convidado a parar ou segir para a saida.
estava com um notebook e uma filmadora, declarei só a filmadora ão fui barada. meu marido que declarou outro notbook e peças de pc foi. eu tinha a mesma quantidade dele.Bem e muito Corrido e os caras não ficam te enrolando.

 


 
Manaus

 mensagem postada em 13/01/2010 - 12:01:59hs
 
 

Boa noite galera,

Bem, como é a primeira vez q viajo com escala em Manaus, me surgiu uma dúvida: como em Manaus não tem Duty Free, quando eu chegar em SP eu posso comprar no Dutry Free de GRU?? Ou não, pois estarei vindo de um voo nacional (conexão)??

Grato,
Neto.

 


 
 
A ilumininação do interior do pavilhão do México é propositalmente baixa para simular o anoitecer. Pois, segundo a cultura mexicana, é neste período do dia, que amigos e familiares se reunem na plaza para se divertirem.