Aeroporto - Duty Free

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Horário Duty Free

mensagem postada em 05/07/2013 - 10:07:41hs

Boa noite Flavia!

Completando a informação da Larissa, nos aeroportos de SP e Rio as lojas Duty Free ficam abertas 24 horas, assim que a Gol alterou o horário do vôo entrei em contato via chat com eles para saber o horário de funcionamento.

Abs

Res: Débito no duty free?

mensagem postada em 23/05/2013 - 01:05:56hs

Alguém sabe se no duty free de volta ao Brasil aceita cartão de débito?

Farei MC- GIG.

(mensagem de Danielle Trigueiros Macedo)

aceita sim, porém se for cobrada em real eles vão fazer a cotação pelo dolar turismo, o que sai bem caro.

sugiro se for o caso vc separar o dinheiro (cash) só para o free shop, ajuda e não tem problemas de cotação

Res: RafaelaRes: RafaelaRes: Rafaela

mensagem postada em 02/05/2013 - 10:05:41hs

Larissa,

Uma outra loja de perfume que o nome dela termina com "land" seria considerada uma boa loja para compra de perfumes? Estava olhando os preços na internet através dela e como nunca fui a Orlando não sei se é uma loja confiavel.

Precisa atentar-se onde comprou seus perfumes.... tem muitas lojas e quiosques de brasileiros que vendem perfumes falsos, que realmente não duram, tem apenas alcool e não fixam na pele.

Aconselho a comprar ou em lojas como Macy\'s, Sephora... ou até mesmo no Duty Free. A diferença de valores não paga o perfume durar horas e horas na sua pele.

Quanto a conexão, não há problemas com compras no Duty... desde que as embalagens permaneçam fechadas durante todos os trechos.

Res: Volta de MCO para GIG passando por GRU

mensagem postada em 02/05/2013 - 08:05:55hs

Sempre voei pela Tam fazendo esse itinerário. Porém esse ano aconteceu uma coisa diferente. Eu sempre partia do Rio por um voo internacional, saia em guarulhos já no embarque internacional e pagava o voo para Orlando. Esse ano o voo do Rio para São Paulo foi doméstico. Não precisamos fazer novo check in, mas precisei mudar de setor dentro do aeroporto. Sair do desembarque doméstico para o embarque internacional.
Na volta, já vi que sera a mesma coisa pois os voos internacionais são JJ80... e o meu é JJ30... o que significa um voo doméstico. Portanto, imagino que pela primeira vez será preciso pegar as bagagens, fazer alfandega em SP e depois novo check in para o Rio. Isso, pois, no Rio desembarcaremos no setor doméstico não tendo PF para nos fiscalizar.
Tomara que eu esteja errada. (mensagem de Paula Baptista)

Você não precisará fazer novo check in em GRU, apenas despachar as bagagens novamente, em um balcão que fica logo ao lado do desembarque internacional. As bagagens deverão ser retiradas em São Paulo apenas por causa da alfândega. O limite de peso aplicado no vôo internacional ainda valerá para esta conexão. Isso tudo vale para o caso do seu bilhete ser MCO-GIG e não se você tiver dois bilhetes independentes, um para MCO-GRU e outro para GRU-GIG. Em GIG, você não passará pela alfândega.

Rafaela

mensagem postada em 02/05/2013 - 08:05:13hs

Precisa atentar-se onde comprou seus perfumes.... tem muitas lojas e quiosques de brasileiros que vendem perfumes falsos, que realmente não duram, tem apenas alcool e não fixam na pele.

Aconselho a comprar ou em lojas como Macy's, Sephora... ou até mesmo no Duty Free. A diferença de valores não paga o perfume durar horas e horas na sua pele.

Quanto a conexão, não há problemas com compras no Duty... desde que as embalagens permaneçam fechadas durante todos os trechos.

Res: Res: Perfumes

mensagem postada em 02/05/2013 - 08:05:19hs

Tenho essa dúvida também... eu queria comprar só um de 100ml, mas faço conexão em Atlanta, não tem problema como bagagem de mão??? (mensagem de Ana Carolina Cananéa)

Então.. minha conexão é em Bogotá, aí eu posso pegar eles e colocar na mala e despachar?
Ainda continuo com duvidas...

Res: Res: Perfumes

mensagem postada em 02/05/2013 - 08:05:47hs

Queria tirar uma duvida aqui....
Vou comprar perfumes no Free Shop na ida , quando tiver indo para Orlando. Eu queria saber se tem limite de tamanho de frasco para comprar e se tenho que despachar ou posso carregar comigo na mala de mão . Alguém me tira essa dúvida? (mensagem de Rafaela Pereira Siqueira)
Rafaela. Pode carregar como bagagem de mão, mas sugiro não comprar muito... Lá é mais barato. (mensagem de Renan Gomes Silva)

Renan, o problema é que de lá não fixa. Comprei varios na viagem passada. A fragancia não dura nem 5 minutos , já os do Duty Free duram muito. Por isso a minha duvida...

Res: Perfumes

mensagem postada em 02/05/2013 - 07:05:58hs

Vou comprar perfumes no Free Shop na ida , quando tiver indo para Orlando. Eu queria saber se tem limite de tamanho de frasco para comprar e se tenho que despachar ou posso carregar comigo na mala de mão . Alguém me tira essa dúvida? (mensagem de Rafaela Pereira Siqueira)
Rafaela. Pode carregar como bagagem de mão, mas sugiro não comprar muito... Lá é mais barato.

Perfumes

mensagem postada em 02/05/2013 - 06:05:32hs

Vou comprar perfumes no Free Shop na ida , quando tiver indo para Orlando. Eu queria saber se tem limite de tamanho de frasco para comprar e se tenho que despachar ou posso carregar comigo na mala de mão . Alguém me tira essa dúvida?

Res: Res: Volta de MCO para GIG passando por GRU

mensagem postada em 29/04/2013 - 02:04:23hs

Pessoal, em janeiro/2013 fui para Orlando com essa mesma escala TAM: saí em voo doméstico de GRU e na escala em GIG é que peguei o voo internacional.

A volta era a mesma coisa: alfândega em GIG e voo doméstico para GRU.
Entretanto, como não teria tempo para fazer Duty Free em GIG, liguei na TAM e consegui trocar para o voo direto Orlando-GRU.

Fica a dica: pode ser que com essa escala não sobre tempo para o Duty Free.

Assim que você adentra ao celeiro da atração The Barnstormer at Goofys Wiseacre Farm (Mickeys Toontown) observe a reação das galinhas quando o avião passa zunindo.