Compras - Cupons de Desconto

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico se presta para que os usuários possam compartilhar as suas dicas relacionadas a cupons de desconto. Destacando-se que não é permitida a divulgação de produtos e/ou serviços (regra "3.1") razão pela qual não será admitida a publicidade de cartões de desconto que exijam filiação, posto tratar-se de um produto.

leia essas informações

Índice  

Res: abril

mensagem postada em 21/03/2015 - 12:03:09hs

Oi gente ,tá chegando a hora,mais bateu desespero,não consigo nada de cupons e com esse dólar,heeelp!
Alguém teria,por favor Adidas e Calvin k para Abril?

(mensagem de reginable)

Boa viagem.
se possível, depois relata os preços e as promoções p termos uma ideia. Rs

Res: abril

mensagem postada em 20/03/2015 - 10:03:51hs

Oi gente ,tá chegando a hora,mais bateu desespero,não consigo nada de cupons e com esse dólar,heeelp!
Alguém teria,por favor Adidas e Calvin k para Abril?

(mensagem de reginable)

Faça o cadastro vip (sem custos) no site " https://m.premiumoutlets.com/VIP/login " e obtenha cupons dos outlets da Vineland e International Drive.

Cupom de Desconto

mensagem postada em 11/03/2015 - 10:03:16hs

Gente não tem mais aquele link que ficavam todos os cupons das lojas no site?

To perdida, faz tempo que eu não entrava e agora não acho mais ele.

Ficava no próprio site por ondem alfabética um monte de lista com os cupons.

Alguém sabe?

Bjs

Res: Cupom para Fevereiro e Março

mensagem postada em 22/02/2015 - 10:02:24hs

Oi,
Está difícil mesmo, nunca vi tão poucos. O que estou fazendo é login em todas as lojas, e restaurantes que me interessam e estão me mandando diversos cupons, mas sempre com prazo de vencimento curto. Como só vou dia 16 vou esperar para ver se aparecem mais e então imprimir.
Aqui no VPO na opção compras e depois cupons de descontos, tem vários links interessantes. Coloca também no google printable coupons, dá para encontrar alguma coisa.
abçs
Regina

Cupom para Fevereiro e Março

mensagem postada em 22/02/2015 - 05:02:45hs

Oi gente,

boa tarde! Vou essa semana para orlando, e já estou no clima!!!!! Não estou achando quase nenhum cupom na internet. Achei o da Bath Body, mas só este... Alguém tem algum cupom de desconto para o periodo de fevereiro/Março?

Quem quiser o da bath body, deixe um recado no bate papo que passo...

Obrigada!!!!!

Res: Florida Mall - Coupon Book

mensagem postada em 04/02/2015 - 10:02:21hs

Pessoal,

da outra vez eu imprimi o voucher aqui no VPO para retirar o livreto com desconto no Florida Mall. Hoje quando fui imprimir, vi a mensagem que não está valido (coupon not availabe). Alguém tem outro?
(mensagem de Ana Carolina Cananéa)

Vou dar uma procurada para ver se acho.

Se achar posto aqui

Florida Mall - Coupon Book

mensagem postada em 04/02/2015 - 10:02:30hs

Pessoal,

da outra vez eu imprimi o voucher aqui no VPO para retirar o livreto com desconto no Florida Mall. Hoje quando fui imprimir, vi a mensagem que não está valido (coupon not availabe). Alguém tem outro?

Res: livro de desconto sawgrass gratuito

mensagem postada em 01/02/2015 - 03:02:57hs

José, não estou conseguindo abrir... se puder mandar depois, com calma, agradeço, pois pretendemos ir no próximo sábado, dia 07/02 passar o dia no Sawgrass e toda vez acabava comprando o livro para ter direito ao cupom! Grata
(mensagem de Ana Carolina Cananéa)

tenta aqui, para mim tá funcionando:

cupomlivrosawgrass

caso não de tente neste link aqui.
cupomlivrosawgrass1

para mim os dois estão funcionando

Res: livro de desconto sawgrass gratuito

mensagem postada em 01/02/2015 - 01:02:07hs

José, não estou conseguindo abrir... se puder mandar depois, com calma, agradeço, pois pretendemos ir no próximo sábado, dia 07/02 passar o dia no Sawgrass e toda vez acabava comprando o livro para ter direito ao cupom! Grata

livro de desconto sawgrass gratuito

mensagem postada em 01/02/2015 - 01:02:41hs

Peguei uma mensagem antiga e estou colocando aqui.

Eu tenho este cupom que te dá um livro.

Não testei o link pois estou no celular.

Espero que de certo. Se não der avise que tento achar outro

http://fdv.im/CupomSawgrassMills

Com este cupom vc poderá pegar o livro de desconto para o Sawgrass Mills. lá este livro custa cerca de 10 dolares, com este cupom vc pega gratuitamente e não tem prazo de validade.

Walt Disney World Resort tem o tamanho da cidade de São Francisco ou o dobro do tamanho de Manhattan.