Aeroporto - Segurança

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Guarda Volumes

mensagem postada em 23/09/2010 - 10:09:21hs

Pessoal não sei se é este o tópico certo, mas se alguém puder me responder.
Vou Para Orlando - NYC - Miami nessa ordem, então imaginem que de Orlando para NYC eu vou estar cheia de bagagem heheheh, para ir para NY eu retorno para Mia entrego o carro e pego o voo para NY, então como de Mia para NYC vou de AA eu terei que pagar por volume para despachar minhas malas, então alguém sabe me dizer se há um guarda volume no aeroporto de Mia???
e se é seguro????
e quanto custa????
ou será que eu poderia já deixar no hotel de Miami da minha volta???e será que tem em hotel????

Obrigada
Bárbara

Ainda sobre remédios...

mensagem postada em 24/09/2010 - 09:09:06hs

O único remédio que tomo todo dia é pílula anticoncepcional e irei levar aqueles remédios básicos: Dramin B6 (enjoo), Paracetamol, Naldecon (resfriado), Nasonex (rinite alérgica).
Será que preciso de uma receita para eles? Caso precise, como ela dev ser feita? Existe algum modelo?

Obrigada!!

mensagem postada em 25/09/2010 - 06:09:21hs

Barbara Jasse

Minha amiga deixou as malas dela no aeroporto de NYC, é bem seguro sim! Mas posso te dizer que é bem caro também, é por peso e volume que eles cobram. Acho que em Miami é a mesma coisa!Eu deixei por um dia e deu 20 dólares.

Flavia -- Sobre remédios

mensagem postada em 25/09/2010 - 07:09:45hs

Flavia,
sempre levei remédios e nunca me pediram receitas, nem nunca as levei.
Acredito, como disse tbm a Luciana, que elas seriam necessárias -- ainda assim por precaução -- para remédios controlados.
Alias, remédios básicos, sempre compro por lá mesmo.

MARCELO

mensagem postada em 27/09/2010 - 08:09:26hs

Nossa, imagina o quanto vai dar minha família toda e sem contar que vamos voltar de Orlando hehehehee...
É então é mais fácil despachar e pagar pela cia aerea mesmo...
Muito obrigadaaaaaaaaa.
Barbara

Obrigada Eliana, Luciana e Carlos Augusto

mensagem postada em 02/10/2010 - 03:10:18hs

Tb tinha pensado como a Luciana e o Carlos, por serem remédios básicos, não fosse necessário...
Viajo no próximo domingo, vou ver se consigo arrumar uma receita por preucação, mas caso não, irei levar assim mesmo, até pq não vou levar mais do que uma cartela de cada remédio...
Mas obrigada pelas respostas, assim ajuda outras pessoas!

Posso sair do aeroporto na conexão?

mensagem postada em 12/10/2010 - 08:10:59hs

Estarei viajando para Orlando com a United. A conexão em Washington será de 8 horas. Será que é possível sair do aeroporto para tirar algumas fotos do Capitólio, da CAsa Branca etc e ainda retornar uma 3 horas antes do voô Washington Orlando?

para Paulo Roberto F

mensagem postada em 18/10/2010 - 01:10:30hs

Paulo,

caramba, muito obrigado pelos sites que você postou sobre os assentos dos aviões (seatguru e outro)...

tinha colocado meu assento e de minha namorada na fila 13 em 3 dos nossos vôos. Qdo vi nos sites, não tem janela nessa fileira!!!

Tratei de alterar e consegui mudar 2 dos 3 vôos (Recife -> Miami e Miami -> NY)... o da volta, Miami -> Recife não teve jeito, vai manter na fila 13 pq já estava lotado, mas pelo menos é o vôo da volta e é noturno durante a madrugada, então menos mal...

Fica então o aviso para quem estiver viajando num 757-200: fileiras 13 e 14 não possuem janelas!!!

abraço!

Levar alimentos

mensagem postada em 10/01/2011 - 09:01:34hs

Gente, irei viajar para Miami com meus dois filhos, um de 5 anos e uma de 2 anos que só tomam leito em pó NINHO1+. A minha pergunta é: posso entrar com 20 latas deste leite para consumo dos dois, tendo em vista que ficaremos no EUA por 38 dias?

Micheli Grossi

mensagem postada em 10/01/2011 - 10:01:11hs

Micheli;

Em qualquer supermercado de lá (Walmart, Target, etc) você encontrará facilmente o Leite Ninho, que lá se chama "NIDO". O Fases - Ninho 1+ - é a mesma coisa: Nido 1+, 3+ e 5+.

Não precisa levar todo esse peso e volume daqui não.

Qualquer dúvida, tu pode entrar no Google e colocar "Nido 1+" que tu vai ver várias imagens, ou ainda até, no próprio site do Walmart.

Bjão

Enquanto você caminha pela casa da Minnie em Mickeys Toontown Fair ouça a sua secretária eletrônica, pois o Mickey e o Pateta deixaram mensagens para ela enquanto ela estava fora.