Compras - Miami, Orlando ou Nova Iorque?

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga
 
Índice  
 
 
compras do brasil em orlando

 mensagem postada em 05/01/2010 - 10:01:19hs
 
 

PESSOAL. ALGUÉM SABE ME DIZER SE É POSSÍVEL COMPRAR DAQUI DO BRASIL MERCADORIAS ELETRONICAS PELA INTERNET E A MERCADORIA SER ENTREGUE AQUI NO BRASIL? NO SISTEMA PORTA A PORTA, SEM PAGAR IMPOSTOS AQUI NO BRASIL? OUVI FALAR DISSO, MAS NÃO SEI SE É POSSÍVEL.GRATA, SILVIA

 


 
Depende...

 mensagem postada em 09/01/2010 - 04:01:05hs
 
 

Na minha humilde opinião...

New York - Para eletrônicos não tem igual, vc acha de tudo e mais um pouco. Já pra roupas, tênis etc tem dois shoppings em New Jersey que eu adorei. O Jersey´s Gardens onde roupas e sapatos não tem imposto nenhum e o gigantesco Woodbury.

Miami - Eu só gostei do Sawgrass que na realidade não fica em Miami e por isso o imposto é menor 6%.

Orlando - Tudo mais perto e maoir variedade, o paraíso das compras mas eletrônicos melhor fazer como o Alexandre e encomendar do Brasil pq nas lojas não se acha quase nada. Lá o imposto é 6,5%

No final das contas fico em dúvida entre NY ou Orlando.

Agora eu estou a procura de outra cidade americana boa para compras, alguém sabe indicar? Las Vegas, São Francisco?

Abçs

Ellen

 


 
AVISO

 mensagem postada em 12/01/2010 - 06:01:49hs
 
 

Oi Amigos,

Venho aqui pedir para aqueles que postaram neste tópicos nos últimos dias e que não estão encontrando as suas mensagens, que por favor, se precisarem postem novamente.

Tivemos alguns probleminhas técnicos e algumas mensagens deste tópico foram perdidas.

Peço desculpa a todos!

Abraços,
Greicy

 


 
Greicy Pantoja

 mensagem postada em 12/01/2010 - 08:01:09hs
 
 

Querida ,

Fiquei esperando suas sugestoes para miami e nada...snifs snfis...
Preciso de dicas para cupons de desconto e outltes por la....
Por favor, embarco dia 20 agora...( nem ia viajar...e surgiu a oportunidade...)

Vou ficar esperando suas dicas que sempre me sao de grande valia.

Beijos,

Isabelle Autran
Brasilia - DF

 


 
Isabelle

 mensagem postada em 12/01/2010 - 10:01:40hs
 
 

Oi Isa,

Não me esqueci de você, viu?!

Tivemos alguns problemas técnicos aqui no fórum e com isto estou atrasada nas postagens!

Miami é um paraíso para as compras!

O primeiro alvo deve ser o outlet Sawgrass que fica há 40 minutos de Miami e tem mais de 300 lojas - a dica é chegar cedo - e não ter hora para voltar. Os cupons de desconto você pode imprimir neste link - no site você deve ir no menu Salles/Offers e clicar em View & Print All Offers

Na revista Viagem e Turismo deste mês, o Dolphin Mall foi classificado como um "Mini Sawgrass" então não custa nada dar uma passadinha. Lá eles te dão um cartão de descontos de várias lojas no Centro de Informações e fale que você reside no Brasil - para maiores informações segue o link.

Outro Mall que vale a visita é o Aventura Mall, um dos mais completos de Miami com todas as grandes lojas de departamentos como a Macy´s, Sears, Nordstrom e onde você vai encontrar as coleções mais atuais de determinadas marcas.
Eu suspeito que eles não forneçam cupons de desconto, pois não os encontrei no site.

Mais uma dica é o Dadeland Mall, da mesma rede do Sawgrass, até o sistema de impressão de ofertas é o mesmo, segue o link.

Um que vale pela beleza do lugar e pelo glamour é o Bal Harbour Shops com as grifes mais famosas do mundo - segue o link do site.

Ainda temos o Bayside, perto do Hard Rock Café - aqui está o link do site.

Espero ter lhe ajudado e se precisar de mais alguma coisa, é só escrever!

PS: quando vocês estão programando a volta para Orlando?!

Beijão,
Greicy

 


 
Ana Lucia

 mensagem postada em 19/01/2010 - 11:01:16hs
 
 

Ana adorei suas dicas.

Acaba que eu fico restrita pra compras nessas 3 cidades, mas como tenho vontade de conhecer Vegas e California adorei suas dicas.
Falta agora saber se as passagens aéreas são mais baratas ou o mesmo preço. Vou pesquisar.

Obrigadão
Bjs
Ellen

 


 
Compras

 mensagem postada em 09/02/2010 - 07:02:13hs
 
 

A vantagem de Orlando em relação a NY é a taxa, e em algumas lojas que existem nas duas cidades. Somente em NY vc vai encontrar Topshop, Century 21 e aquela lojinha baratinha do Marc Jacobs, no Soho. Em compensação, em Orlando vc tb encontra Tommy Hilfiger, Guess, Gap, Abercrombi&fitch, CVS, DKNY,Nike, Macy's e lojas de óculos escuros mais baratas.
Quanto a makes e cosméticos, acho as Sephoras de NY mais completas que a de Orlando. A da Times Square realmente é a melhor. Não se pode deixar de ir em outras lojas como Inglot,de makes polonesas, na Times Square também, e na Space NK do Soho(eu não fui, mancadaaaaaa) e na Ricky's NYC(mancada número 2), que tem produtos de cabelo mara e tem vários endereços em NY.

 


 
Manuca miami or orlando?

 mensagem postada em 02/05/2010 - 10:05:57hs
 
 

Manuca, suas historias são incriveis, mais tenho uma dúvida, já que vc esteve no Sawgras..
Eu vou tbm para fazer compras e minha maior dúvida é ... onde os preços são melhores...( ou então a variedade) chego em Miami as 5:40 e depois fico aguardando os meus pais até as 13hs... dai pensei em ficar no walmart.. porém vc falou do sawgras... meus pais vem de fort louder do Porto e tenho esse tempo todo para ficar lá ...
Me responda com base na sua experiencia ... vc chegou a ir no doufret? (saiu na revista viajem deste mes como sendo o melhor)
Fico no seu aguardo
Beijos

 


 
THANKS GIVING E BLACK FRIDAY

 mensagem postada em 13/05/2010 - 05:05:32hs
 
 

Boa tarde a todos !

Estarei em Orlando e posteriormente em NYC , onde passarei a data do Thanks Giving e Black Friday. Uns me disseram que no Thanks giving há isenção das taxas , outros me dizem que na Black Friday tudo cai pela metade do preço mas estão me desencorajando a comprar no Black Friday pois dizem que tem que entrar em enormes filas desde madrugada e que não vale a pena...Enfim , qual a diferença basica em compras entre a quinta e a sexta feira e vale a pena mesmo ?
Agradeço desde já quem puder me dar um help nessa questão.

 


 
Marcela - Black Friday e Thanks...

 mensagem postada em 13/05/2010 - 07:05:08hs
 
 

No ano passado, eu fui nesse periodo. Achei muito vantajoso o antes e o depois. Na famosa 6a, levantamos na madrugada e não tivemos coragem de ir no Sawgrass, pois os plantões da tv, as filas eram interminaveis. O shopping fica fechado e a unica entrada é pela Brandsmarts, uma porta minuscula. se você jogar no you tube, você verá videos dessa loucura. No sabado fui bem cedo ao sawgrass e tinha muita coisa ainda em promoção e alguns funcionarios de mau humor, pois as filas em algumas lojas eram gigantescas..

Fiquei hospedado em F. Lauderdale e me facilitou muito. Achei melhor fazer compras nas Tj Maxx, Ross e Marshals nas proximidades do sawgrass, pois achei as lojas lá muito bagunçadas.
Não existe isenção de taxa nenhuma. Tem um shopping em NY, que é Tax free.

O que eles fazem, principalmente para eletronicos, são poucas unidades bem baratas, mas para compra-las tem que dormir na fila.

 


 
 
No pavilhão da Itália (Epcot), note como os tijolos do campanário que ficam embaixo são muito maiores do que aqueles que ficam no alto (diminuem progressivamente), mais um exemplo da utilização da "perspectiva forçada".