Hotéis - Café da Manhã

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

O presente tópico não se presta para a troca de informações entre usuários a respeito de cotações de hotéis. É a empresa Orlando Tickets Online patrocinadora deste segmento no Viajando para Orlando. Em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Juliana - Dentro ou fora dos parques!

 mensagem postada em 17/07/2012 - 03:07:49hs
 
 

Oi Juliana,

Vou dar minha modesta opinião, ok?
Já fui várias vezes para Orlando, inclusive minha Lua de mel foi lá, e assim começou a paixão do meu marido pela Disney.

Bom... sem criança. FORA! Pelo custo benefício, vc consegue ótimos hoteis fora da Disney. Se vcs vão só em adultos, vale muito mais a pena. Até porque não vai influenciar o DDP, já que no máximo que os adultos fazem é comer uma refeição com personagens, depois é melhor e mais vantajoso faze-las fora da Disney.

Agora... com criança. DENTRO! Sempre que possível, se for com criança pequena, fique na Disney. A magia é outra, os hoteis são lindos e tem ainda a facilidade do DDP (eu sempre pego grátis e adoro!). Como para a criança é importantíssimo encontrar com os personagens, as refeições com os mesmos valem muito a pena, pois nos economizam muito em filas.

Eu já fiquei nos All Star (Sports e Music) e no Animal Kingdom, Kidani Village com a minha filha. Sem dúvidas, o segundo é muito melhor, com cozinha, 2 banheiros, hidro, sala, mas vc tem que ver se o valor lhe agrada. Já fiquei fora da Disney com ela (no ano passado). Não gostei. Não acho que valeu a pena.

Portanto, já que vc vai com um bebê, fique na Disney, aproveite o DDP (se for free) e planeje bem para usa-lo. Na última vez que fui com ele, sobraram uns 20 Quick Service. Eu não consegui trocar por balinhas, chocolates ou qualquer outra coisa, embora tenha tentado, mas pra mim ainda valeu a pena porque era grátis. Claro que se tivesse pago por ele, estava pensando diferente.

Curta muito com seu filhote toda a magia disney.

Abraços
Marina

 


 
Legna

 mensagem postada em 17/07/2012 - 12:07:32hs
 
 

Oi Legna,

Estarei no C Beach em outubro e gostaria de algumas informações.
Deixarei meu mail no recados a bate-papos.
hugs

 


 
Juliana

 mensagem postada em 17/07/2012 - 12:07:29hs
 
 

Juliana,

tudo bem?

Eu, particularmente, prefiro ficar em hotéis fora da Disney. Acredito que assim você acaba "se obrigando" a curtir mais a cidade também. Acho arriscado ficar em hotel perto de parque pois, quando acabar o dia no mesmo, você acaba passando no hotel por qualquer coisa (já que é mais perto...) e pode se render ao cansaço e ficar por lá mesmo.

Maaaas...

não é bem esse o seu caso! O detalhe de você ter um filhinho de 01 ano muda tudo, na minha opinião, afinal você provavelmente não vai passar o dia fora do hotel - depois do parque, vai querer mesmo descansar. Ou vai ser obrigada, pela criança! Fora isso, há toda a magia que envolve a Disney e, também, os seus hotéis. Nesse sentido, ponto de novo para se hospedar por lá mesmo. Se for essa a sua escolha, não se esqueça de aproveitar as EMH.

Então, no seu caso, acho que ficaria lá na Disney mesmo.

Sobre recomendações.

Fora da Disney, por conhecimento, o Fairfield Inn in Marriot Village (Lake Buena Vista).

Dentro, sem conhecimento, tentaria o novíssimo Art Of Animation.

Sds.

 


 
Hotel dentro ou fora dos parques

 mensagem postada em 17/07/2012 - 12:07:07hs
 
 

Olá, estou indo com meu marido e meu filho de 1 aninho para Orlando no final do ano e gostaria de dicas sobre onde ficar: Dentro ou Fora dos parques?

Se puderem indicar hoteis, agradeço, pois é a primeira vez que vamos e não sabemos para onde ir.

Obrigada,

Juliana

 


 
Lidiane,, Thiago e cia - International Palms

 mensagem postada em 15/07/2012 - 11:07:11hs
 
 

Olá pessoal, deixei uma pergunta no tópico : HOTÉIS - FORA DO PARQUE, pedindo dicas e sugestões de quem já se hospedou no International Palms e conto com a ajuda de vocês rs, aguardo resposta. Obrigada.

 


 
Café da Manhã no Hotel Caribbean

 mensagem postada em 14/07/2012 - 08:07:20hs
 
 

OLÁ RICARDO TOLEDO,

ESTIVE HOSPEDADA NO HOTEL CARIBBEAN BEACH EM JANEIRO DESTE ANO, O CAFÉ DA MANHÃ, MESMO SENDO O CASO DO CARIBBEAN UM HOTEL NA CATEGORIA MODERADA, É EXATAMENTE O MESMO DE TODOS OS HOTÉIS DO COMPLEXO DISNEY; É TUDO PADRÃO.
O SISTEMA É O SEGUINTE: SÃO VÁRIAS DIVISÕES ONDE CADA UMA DELAS SERVE UM TIPO DE CAFÉ, DIGO; UMA SERVE WAFFLES, OUTRA TORRADAS COM OVOS MEXIDOS, OUTRA COM CARNE DE HAMBURGERS E UMAS BATATAS DO TIPO SOUTÉE, OUTRA COM UM SANDUICHE E TODAS COM UMA ENORME GELADEIRA ONDE VC PODE PEGAR LEITE, IOGURTE, SUCOS DE LARANJA OU MACÃ, ETC... QUANDO VC É SERVIDO, ELES SEMPRE COMPLEMENTAM O QUE VC ESCOLHEU COM UMA FRUTA JÁ EMPACOTADA E PICADA COM UMA TORTINHA OU BISCOITO.
DAÍ VC PASSA PELO CAIXA ONDE IRÁ DESCONTAR SEU DINNING PLAIN OU VC IRÁ PAGAR PELO SEU CAFÉ. VC SE ENCMINHARÁ PARA UM ENORME REFEITÓRIO ONDE PEGARÁ TALHERES E COMPOS DESCARTÁVEIS, PODENDO SE SERVIR DE CAFÉ OU CHA; PEGAR ACÚCAR, SAL, ADOCANTE, ETC...
QUANDO ESTIVE LÁ, ADQUIRI O DINNING PLAN, MAS NÃO ACONSELHO, SAÍ DE LÁ COM UM SALDO E AINDA ALTO, COMO NÃO DEVOLVEM DINHEIRO E SALDO TERMINA QUANDO VC FAZ CHECK-OUT, FICA PERDIDO!
BOM, ESPERO TER AJUDADO UM POUCO E BOA VIAGEM!

 


 
International Palms - Ana Carolina

 mensagem postada em 07/03/2012 - 09:03:08hs
 
 

Ana,

Não consigo lembrar o nome do café de jeito nenhum, mas é bem pertinho do hotel. Fica ao lado direito do hotel na rua em frente,
O café é no padrão americano mas com uma variedade enorme (o que facilita chegarmos perto de algo que estamos acustumados a comer aqui no Brasil).
Tem pães, frios, frutas, sucos, ovos mexidos, iorgutes, sucrilhos, molho de salsicha, bacon, batata, e mais um monte de itens. É estilo buffet e podemos servir o que quiser.
Apenas a bebida é paga a parte (se for algo diferente do servido).
Acho que vale a pena.
Agora, para economizar mesmo, vale a pena comer no quarto... além de ser saudável...

 


 
Obrigada pelas dicas - Hotel International Palms

 mensagem postada em 07/03/2012 - 12:03:08hs
 
 

Obrigada, pessoal! Pelo visto o café é bem parecido com o do hotel que eu fiquei...
Lidiane de Castro Ferreira Ribeiro, o café perto do hotel por U$ 5,00 é a poderosa? É melhor do que o café do hotel? Dá para ir andando? A agência informou que o café estava incluido, caso contrário, vou comprar no supermercado.Obg pelas dicas!

 


 
Café da Manhã

 mensagem postada em 06/03/2012 - 02:03:02hs
 
 

Fiquei 4 dias no International Palms Resort, em setembro de 2010.

O problema não é o café da manhã de lá. Na verdade, o problema é o café da manhã nos EUA. Para os padrões de lá, o International Palms oferece um café bem razoável.

Em qualquer hotel nos EUA, minha dica é a seguinte: só compensa café da manhã no hotel se ele já estiver incluído na diária. Se for pagar por fora, é melhor comer na rua.

Abs!



 


 
International Palms Resort

 mensagem postada em 06/03/2012 - 12:03:46hs
 
 

Oi Ana e Liliane,

Fiquei hospedada no International Palms Resort em setembro de 2011 por 10 dias.
Nossa diária não tinha café da manhã mas, como no primeiro dia nos atrasamos, resolvemos tomar café por lá mesmo.
Eles cobravam U$10,00 por adulto mais uma taxa simbólica pela bebida (e criança não pagava).
Infelizmente, não achamos o café muito bom não. Apesar de saber que teríamos um café estilo americano, a variedade não era tão grande. Tinha rosquinha tipo Donut\'s, pão de forma doce (com gostinho de rabanada), molho de cachorro quente, um trem de feijão branco, maça e batata cozinha, sucrilhos, iorgute, uma coisa que parecia arroz doce (mas sem doce) e bacon. Para beber, só tinha leite, suco de laranja, água e café.
Ou seja, acredito que não dá pra confiar em comer lá todos os dias pois deve ficar enjoativo por conta da pouca variedade.

Se a diária já tiver o café da manhã incluído tudo bem, senão tiver, não aconselho a pagarem mais por isso não.
Perto do hotel tem um lugar com buffet de café da manhã por U$5,00 se não em engano, onde a variedade é bem maior!

De qualquer forma, vocês podem ir a um mercado e comprar algumas coisas para comer. Nós fomos no WallMart e compramos pão de forma, queijo, peito de peru, requeijão, frutas, achocolatado e suco, e fazíamos um lanchinho no quarto mesmo.
Pra quem gosta do café de lá, todos os quartos tem cafeteira.

Espero ter ajudado.
Boa Viagem!

 


 
 
A Madame Leota - Haunted Mansion (MK) - na vida real foi Leota Toombs - que trabalhava como modelo na Disneyland (Califórnia) - e Walt achou que tinha o rosto perfeito para a atração. Atualmente Leota Toombs pode ser vista - flutuando - na bola de cristal existente num dos cômodos da mansão, mas a sua voz foi dublada por Eleanor Audley.