Ligando para o Brasil!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Peço aos amigos que em respeito a regra "3.1" do nosso regulamento não publiquem mensagens relacionadas a empresas que comercializam chips de telefonia celular e dados.
No que tange as operadores americanas, eis aquelas a respeito das quais é permitido postar mensagens no presente tópico: AT&T, T-Mobile, Virgin Mobile, Sprint e Verizon.

leia essas informações

Índice  

Dúvidas cartão caipirinha

mensagem postada em 02/03/2008 - 01:03:46hs

Alguém poderia me ajudar, pleaaase??

Pelo que entendi até agora, o cartão dura mais se ligarmos de um telefone local para um número local?
Acho que não entendi corretamente...

Quando eu estiver no hotel e quiser ligar para o Brasil, como devo discar?

Preciso dessa dica pois liberar o celular é prático mas MUITO caro!!! Uns 15 minutos podem sair por R$ 100,00!!!!!

Grata pela ajuda.
Tarcimária

Ligando para o Brasil

mensagem postada em 03/03/2008 - 11:03:21hs

Gostaria de colocar aqui minha experiência com ligações para o Brasil:
Celular: somente vale a pena o uso de torpedos. Cada minuto de conversa no celular dos EUA para o Brasil custa R$ 9,90. O torpedo na Claro, que é minha operadora, sai por R$ 0,59.
Cartão Caipirinha: vale a pena. Compramos vários destes cartões por US$ 5,00 cada. Após raspar o cartão você terá acesso a um código. Discando de um orelhão para o número da central é só digitar o código que você terá acesso a ligações para o Brasil.
O detalhe deste cartão é o seguinte: quando você entra com o código uma mensagem informa o crédito em dólares (US$ 5,00 inicial) e o tempo de conversação (1h40min). O macete para ganhar mais tempo de conversação e ligando para um número e falando o máximo possível sem desligar, ou seja, realizando um única chamada possilita maior tempo de conversação do que ligar para vários números.

Ligando para o Brasil

mensagem postada em 09/03/2008 - 09:03:15hs

Comprei um cartão de US$5,00 na -- palavra censurada -- nd, mas vc encontra em vários outros lugares. Acho que o nome dele era Braza (traz as cores da bandeira do Brasil). Se vc ligar de orelhão para um toll free ele consome US$0,99 mais o tempo de conversação. Isto é, vc não vai conseguir fazer mais de quatro ligações, mesmo curtas. Qdo vc usa o tel do hotel, por exemplo, vc disca para um número local, não há o débito dos US$0,99 e vc só paga a duração da ligação. Neste caso vc poderá ligar várias vezes e falar bastante. Acho que falei por uns trinta minutos pelos US$5,00.

Nextel

mensagem postada em 11/03/2008 - 12:03:59hs

Na minha opinião , quem tem chance de usar o Radio Nextel deve faze-lo. Por apenas R$ 2,50 vc fala O DIA TODO com qualquer radio. Já o uso do Celular Nextel fica caro, pois custa R$ 3,50 o minuto, seja para fazer ou receber ligação.

Precisa ligar pra Nextel e solicitar a habilitação. Só paga nos dias em que usar...por exemplo, se usar hoje paga R$ 2,50, seja para falar 5 segundos, seja para falar o dia todo com quem for....se não usar num determinado dia, então não paga nada naquele dia.

abcs

Paulo Badin

orelhão?

mensagem postada em 24/03/2008 - 03:03:48hs

VOU NO MÊS QUE VEM, E GOSTARIA DE LIGAR PARA O BRASIL, COMO FAÇO DE UM ORELHÃO? ALGU´EM PODE ME AJUDAR?NÃ SEI SE ENTENDI, COMPRO UM CARTÃO (CAIPIRINHA OU STICARD)DIGITO O CODIGO E DEPOIS
COD. BRASIL +COD CIDADE E O NUM TELEFONE?

Ligações a cobrar para o Brasil

mensagem postada em 27/03/2008 - 12:03:51hs

Complementando as corretas informações dos colegas nas notas abaixo, as ligações para o Brasil a cobrar a partir de telefones públicos, podem ser feitas pelas seguintes operadoras:
==> Numeros(incluindo o numero já informado) pelos os quais se acessará o serviço Brasil Direto da Embratel nos EUA para ligações à cobrar. O atendimento é em portugues:
AT&T 1-800-344-1055
MCI 1-800-283-1055
Worldcom (ex-IDB) 1-800-809-2292
Sprint 1-800-745-5521

Como fazer as ligações automáticas ==> opção 1 (a gravação te dirá as opções):
==> Após escolher a opção 1, tecle o código DDD da cidade brasileira e o número do telefone para o qual quer ligar.

Ligando para o Brasil com cartão telefonico

mensagem postada em 29/03/2008 - 12:03:55hs

Sugiro comprar cartões da marca Caipirinha, Boss ou Chief no valor de 2 dólares. Ligando do quarto do hotel, vc consegue falar por 42 minutos para qualquer telefone fixo aqui no Brasil. Mas tem que ser uma ligação só porque a cada ligação, o custo da conexão é quase 1 dólar. Melhor comprar dois cartões de 2 dólares do que 1 de USD 5. E para ligar é super fácil: é só discar o numero 1-800 que vem impresso no cartão, digitar o Disney Pin number e depois o numero pro Brasil começando sempre com 0 11 55 seguido do DDD e número desejado.

Rodrigo

mensagem postada em 06/05/2008 - 02:05:53hs

tenho certeza quase absoluta que não, até pq quando estive lá e utilizei o famoso cartão caipirinha foram cobradas taxas a cada ligação efetuada do quarto, mas de repente o motivo tenha sido este: o fato de está ligando do quarto

Ligações

mensagem postada em 06/05/2008 - 07:05:48hs

Gente, acabei de chegar de Orlando e como meu filhote de 3 aninhos não foi comigo eu usei muito o cartão telefônico. Logo que cheguei comprei um cartão chamado SENSACIÓN (uma porcaria) não fazia ligações internacionais (só depois de muito tentar descobri isso), conclusão: 5 dólares no lixo! Portanto, cuidado com os cartões!! O Caipirinha não dura quase nada, mas pelo menos consegui fazer umas 3 ou 4 ligações. Pra ligar do hotel sem pagar nada basta discar o número 1-800xxx que vem atrás do cartão, após atender a ligação disque o nº do Disney Pin que vc precisa raspar no verso do cartão e após digite o número para o Brasil. Sempre irá começar com 011-55-xx-número do tel.
Obs: atrás do cartão existem vários números mas ligue sempre para o número que começa com 1-800 (toll free), caso contrário o hotel computará como uma ligação local.

Fátima

mensagem postada em 08/05/2008 - 10:05:54hs

Olá Fátima,

Vc pode sim levar seu celular. Consulte sua operadora para saber se seu aparelho é compatível com a banda americana. Pelo que me lembro, o aparelho deve ser no mímino triband. Os celulares mais novos costumam ser compatíveis com os do exterior, dado que são quadriband. Cuidado com as tarifas, é extremamente caro, chegando a custar quase 10 reais o minuto. A opção de comprar um chip lá tbm existe, porém não saberia te informar precisamente como funciona. Acredito que para vc, provalvelmente a crédito seria uma boa opção como os daqui, mas mesmo assim teria de usar estes cartões telefônicos citados abaixo.

Uma excelente opção é Nextel. Não sei se existe a opção de aluguel, mas vale a pena dar uma olhada. como possuo, utilizei muito. Paga-se 2 reais por dia ou uma tarifa de + ou - 35 reais para utilização o mês todo. O tempo de conversa via rádio é ilimitado ou seja, vc pode falar 24 horas por dia se quiser.

Abraços,

Main Street U.S.A. foi inspirada na cidade de Marceline, Missouri, EUA, onde Walt Disney passou parte da sua infância.