Embarque - Desembarque - Imigração

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Res: Escala em Miami - AA

 mensagem postada em 03/05/2015 - 02:05:33hs
 
 

Obrigada Fabio Liporace! Me esclareceu muito! Mais uma vez você me ajudando! Vc já me ajudou muito em 2011 e agora novamente! Nao sei se vc lembra de mim, mas foi gracas a vc q eu consegui o free dining plan, que eu nem sabia que teria direito e vc me alertou na época! Abraços!

 


 
Escala em Miami - AA

 mensagem postada em 03/05/2015 - 10:05:04hs
 
 

Bom dia pessoal! Estou com uma duvida, pois a outra vez fui com voo direto para Orlando, e dessa vez comprei voo American Airlines com escala em Miami. Minha duvida em como proceder, preciso pegar as malas despachadas, ou eles mesmo fazem isso? a imigracao sera feita em Miami? e depois preciso passar no balcao para fazer check-in para embarcar novamente? Desculpe tantas duvidas, mas e a primeira vez assim!!! Obrigada!

 


 
Imigração - junto ou separados

 mensagem postada em 13/04/2015 - 11:04:24hs
 
 

Bom dia Pessoal!!

Irei para Orlando eu, meu namorado e mais um casal. Eu e ele devemos passar juntos na imigração ou separados? Não sei se podemos passar juntos já que não somos da mesma família. Se pudermos passar juntos teremos mais $10.000, ou seja, teremos declarar. Não queria gastar tempo com isso, mas enfim...aguardo a resposta de vocês.

 


 
Res: ROBERVAL - transfer

 mensagem postada em 12/02/2015 - 09:02:47hs
 
 

Olá,Roberval,gostaria da sua orientação sobre o desembarque em MCO,vou com o vôo direto da Azul,que chega por volta das !7,30 hrs , quanto tempo demora ,em média é claro, pra fazer a imigração ,pois preciso marcar o transfer e como sempre vou por Atlanta,quando chego em MCO é só desembarcar e pegar as malas,então não consigo fazer uma estimativa. obrigada desde ,REGINA
(mensagem de reginable)


Regina,

Como disseram os amigos abaixo, para fazer a imigração e recuperar as malas, gasta-se em média 02 horas. Pode deixar alguns minutos a mais para marcar o transfer, no caso de ter qualquer atraso tanto na fila da imigração como para recuperar as malas e encontrar o local marcado para o Transfer !

SDS,
Roberval.

 


 
Res: ROBERVAL

 mensagem postada em 11/02/2015 - 04:02:58hs
 
 

Olá,Roberval,gostaria da sua orientação sobre o desembarque em MCO,vou com o vôo direto da Azul,que chega por volta das !7,30 hrs , quanto tempo demora ,em média é claro, pra fazer a imigração ,pois preciso marcar o transfer e como sempre vou por Atlanta,quando chego em MCO é só desembarcar e pegar as malas,então não consigo fazer uma estimativa.
obrigada desde ,REGINA
(mensagem de reginable)


Reginable, o tempo médio de imigração + malas neste horário de desembarque fica em torno de 2 horas.

 


 
ROBERVAL

 mensagem postada em 11/02/2015 - 04:02:57hs
 
 

Olá,Roberval,gostaria da sua orientação sobre o desembarque em MCO,vou com o vôo direto da Azul,que chega por volta das !7,30 hrs , quanto tempo demora ,em média é claro, pra fazer a imigração ,pois preciso marcar o transfer e como sempre vou por Atlanta,quando chego em MCO é só desembarcar e pegar as malas,então não consigo fazer uma estimativa.
obrigada desde ,REGINA

 


 
Res: Campinas Azul

 mensagem postada em 03/02/2015 - 04:02:26hs
 
 

Oi gente quem poderia me orientar como é o embarque em Campinas ,vou por aí pela primeira vez e não conheço nada desse aeroporto ,pegarei o ônibus da própria Azul em São Paulo mas e depois ??????
(mensagem de reginable)


Informe ao motorista do ônibus que é o voo internacional que ele vai te levar depois para o terminal novo.

Lá é muito tranquilo.

abs.

 


 
Res: Campinas Azul

 mensagem postada em 01/02/2015 - 04:02:49hs
 
 

Vinicius
Se vc comprou o voo de mg até usa vc não precisará pegar as malas em Campinas. Vc vai descer no terminal antigo do aeroporto, vai pegar um ônibus, no lado de fora do aeroporto até o terminal novo. Vai passar pela PF e embarcar. Com uma hora e meia de conexão vc embarca sem problemas. Na volta é que a conexão tem que ser maior, já que vc vai pegar as malas em Campinas, passar pela Receita, entregar as malas para um funcionário da Azul, pegar o ônibus no lado de fora do aeroporto e se dirigir ao terminal antigo.
Fiz todo este roteiro indo do Rio para Orlando sem problemas.
Na volta, no entanto, só para retirar as malas da esteira levei mais de uma hora, por isso a conexão deve ter pelo menos duas horas.
Qualquer dúvida é só perguntar.
Abs e boa viagem
Thomaz

 


 
Conexao Campinas Azul

 mensagem postada em 31/01/2015 - 02:01:24hs
 
 

Oi Vinicius,

Um conhecido meu foi por Campinas agora em dezembro e disse q na ida nao e necessario despachar as malas em Campinas. Na volta ele disse q se pega a bagagem, passa na receita e depois funcionarios da Azul pegam as malas e os passageiros pegam onibus p/ ir p/ terminal antigo. Estou indo depois carnaval do Galeao e teremos 2h e meia p/ conexao
abs
Cecilia

 


 
Res: Campinas Azul

 mensagem postada em 30/01/2015 - 06:01:29hs
 
 


Roberval,

Muito obrigado pela resposta, vamos la ne rs.. Complicado esta ansiedade rs..
Por ser uma escala com a mesma operadora não acredito que eles não pense nisto ne? Abraços.. (mensagem de vinicius de souza quadros)


Vinícius,

SIM, a responsabilidade pela conexão é da empresa aérea.
Se por acaso houver atraso ou cancelamento de um dos vôos, eles serão responsáveis pela recolocação dos passageiros em outros vôos, além de despesas com transporte, alimentação e acomodação.
Fique tranquilo, vai dar tudo certo !!
Forte abraço,
Roberval.
(mensagem de roberval taylor)


Também acho que a responsabilidade é da Azul desde que você tenha comprado o voo completo Confins-FLL.

Avise a aeromoça que você tem conexão para FLL e o horário do voo.

O melhor é se apressar pois vai ter que pegar um ônibus de um terminal para o outro (é bem perto), passar na Polícia Federal, e etc..

Se houver algum atraso a Azul vai pagar mas você vai perder um dia em Campinas. Ou pegar o voo da Azul para Orlando que sai de manhã (11hs), se tiver vaga.

Mas o melhor é não perder tempo.

 


 
 
No pavilhão da Itália (Epcot), note como os tijolos do campanário que ficam embaixo são muito maiores do que aqueles que ficam no alto (diminuem progressivamente), mais um exemplo da utilização da "perspectiva forçada".