Parques - Carrinho de Bebê

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Carolina

mensagem postada em 22/03/2009 - 09:03:46hs

Olá, o ano passado estive na disney e comprei um carrinho bem vagabumdo pra minha filha que tinha 4 anos....esse ano vou com as minhas 2 uma de 5 e a outra de 2 pensei em comprar o seat'n stay, que vai um sentado e outro em pé, vi desses carrinhos no site do Wal Mart, Target e Toy'r us......veja os carrinhos de gêmeos.....Bjs Pri

Opiniao

mensagem postada em 23/03/2009 - 09:03:23hs

Amigos, este é um assunto que sou um pouco radical, meu filho hoje com 3 anos ja foi duas vezes a Orlando, e vai de novo agora em set 2009.
Eu sempre levei o carrinho dele, um CHICCO de aluminio, desde a primeira vez que ele tinha 1 ano e 11 meses pois vez 2 anos lá.
Nao conta como bagagem, conforme o caso e tempo de espera nos aeroportos ajuda muito, e ele podia dormir tranquilamente, o carrinho ia ateh a porta da aeronave, e estava lá quando saiamos ( exceção Miami e Orlando) que o pegavamos depois da imigração.
Acho um crime submeter nossos baixinhos a ficarem naqueles carrinhos tipo guarda-chuva de 15 dolares.
Uma vez encontrei um casal de brasileiro no WalMart, que recem estava chegando e ia comprar o carrinho para o filho, e ia comprar o de 15 doalres, minha esposa viu e foi educadamente falar com eles, e perguntou se algum deles ( pai e mae ) gostaria de ficar horas, sentado naquela posição, as pessoas buscam economizar 50 dolares ( pois um carrinho melhor nao sai mais do que isto) e dai gasam milhares de dolares na viagem, gastam 100 dolares num almoço, mas 65 dolares num carrinho, que trara conforto ao proprio filho dai nao pode, e olha que o carrinho pode ser trazido de volta ao Brasil sem custo e se for o caso dado de presente.
Desculpas a quem ja alugou carrinho desta qualidade para os pequenos, mas acho um crime esta situação, me revolta ver essa economia.

RICARDO

mensagem postada em 23/03/2009 - 10:03:27hs

Concordo com vc é um pecado!!!!!!!Falo por experência própria....comprei um chepa o ano passado e me arrependi imensamente, esse ano quero comprar 2 bons, mais estou indecisa entre o seat'n stay ou um da jeep. O negócio é que minha filha (a mais velha)tem 5 anos e será difícil achar um carrinho pro tamanho dela.....
Abraços
Pri

Priscila e Ricardo

mensagem postada em 24/03/2009 - 02:03:08hs

Já me metendo na sua conversa, desculpa aê , fui agora em dezembro com meu filho de 4 anos e minha filha de 1 ano mais sobrinhos e me arrependi imensamente de não ter levado o carrinho daqui... como o Ricardo falou é superrrr pratico no aeroporto, eu consegui um da TAm foi a salvação, mas nem sempre tem disponível, quase não consigo e na volta não consegui e tava cheia de bagagem de mão foi um sacrificio!!! Nos parques aluguei o carrinho duplo para meu filho e sobrinha de 7 anos e para minha pequena usei um que tinha sobrando na casa da minha cunhada porque nao era aqueles tipo umbrella, só que adorei, super confortável depois todo mundo queria o meu carrinho porque a sombrinha mexia de acordo com a posição do sol sabe? aquele que mexe todo pra frente e todo pra tras?
Morria de pena das crianças naqueles carrinhos do Bob esponja do walmart, dormindo sentadas com o sol no rosto...

Ah Ricardo fala pra tua esposa que tiro o chapéu pra ela, só não fiz isso porque os que vi no parque não eram brasileiros e nao falo bem outra língua!! kkkkkkkk...

Ricardo

mensagem postada em 16/05/2009 - 10:05:59hs

Oi Ricardo, só para esclarecer uma dúvida...o carrinho que eu comprar lá e utilizar todos os dias nos parques, passeios enfim...não será contabilizado como bagagem? Poderei trazê-lo como se fosse bagagem de mão?

Lu.

LUCIANA

mensagem postada em 16/05/2009 - 10:05:32hs

Vou responder pelo Ricardo, não conta como bagagem de mão vc pode levar as cças no carrinho até a aeronave, lá eles pegam seu carrinho e guardam nas coisas da frente, a não ser q seja muito grande daí nem como bagagem de mão conta, eles despacham como volume.
Abraços
Pri

Preciso de ajuda - urgente!!! Carrinho p/ princesa

mensagem postada em 17/06/2009 - 03:06:16hs

Olá, pessoal, como estão?
Voltarei para Orlando este ano agora em agosto. O ano passado foi a primeira visita da minha filha e ela tinha 4 anos, esse ano, ela já completou 5. Por experiência própria e por ter passado por algumas situações ano passado, sei que vou precisar de um carrinho pois minha filha não anda o tempo todo e acho que tenho que respeitar, afinal de contas é uma criança! Andei checando pela internet esses carrinhos all in one, que são car seat (assento de carro + carrinho, ou seja, baby stroller), só que fiquei um pouco assustada com o valor! Todos os que eu vi estão na faixa de U$250,00. Vcs sabem onde posso comprar mais em conta, que marca, etc. Ah, tem mais um porém, minha filhota é grande, ela mede 1,15 m e tem 22 kg, será que encontrarei algum carrinho que comporte peso e altura dela. Fico no aguardo e desde já agradeço o tempo dispendido por vcs. Valeu!
Ah, ano passado comprei um até que grandinho com guarda-chuva, se não me engano na Macy´s e já estava no limite pra idade dela e qdo cheguei aqui no Brasil dei para uma universidade que faz fisioterapia em crianças especiais.

Carla - carrinho

mensagem postada em 17/06/2009 - 12:06:34hs

Olá Carla, gosto sempre de passar a minha experiencia pois sou mãe de gemêas e as minhas filhas são super preguiçosas para andar. Quando fui para Orlando ano passado, elas estavam com 4 anos e 11 meses, levei os carrinhos delas da marca Maclaren, são carrinhos tipo guarda chuva em alumínio, super leves e suportam crianças com até 25kg. Aqui no Brasil, quando comprei em 2006, eu paguei na época R$ 300,00 cada um e foi o maior e melhor investimento da minha vida. Carrego eles para tudo que é lugar e quando viajamos ele tambem está sempre a mão nos aeroportos pq a gente anda demais e cansa muito. Entre no site da Target ou Baby Rus e faça uma pesquisa de carrinhos dessa marca e compre logo assim que chegar, pois vc vai mesmo precisar de um "automóvel" para sua gatinha e de um "cabide" para as suas compras... rsrsrsrs!! Quanto ao assento para o carro, ela já pode usar o booster e custa muito barato, paguei U$ 19,00 em um modelo da Graco no Walmart. PS1: no Walmart nao vende MacLaren, por isso indico as outras lojas. PS2: Carrinho e cadeirinha de carro nao conta como bagagem. Abraços, Mariana

cadeirinhas - dúvidas

mensagem postada em 17/06/2009 - 06:06:59hs

Olá pessoal!! Viajo em Janeiro com minha afilhada de 5 anos. Alguém sabe me dizer se posso levar a cadeirinha de carro que ela usa aqui no brasil?? E quanto ao aluguel de carrinho nos parques, existe?? qual valor??
Obrigada

Resposta para Andressa

mensagem postada em 17/06/2009 - 09:06:13hs

Oi, Andressa! Vc pode levar a cadeirinha daqui sim e qto ao aluguel dos carrinhos nos parques deve ser em torno de U$ 12,00 por dia, sendo que se vc fechar um pacote para vários dias, pode acabar caindo para uns U$10,00 ao dia. Dependendo qtos dias vc fizer de parque não vale a pena, pois normalmente os carrinhos em grandes redes são bem em conta. O problema é caber uma criança com 5 anos, esse é meu dilema esse ano.

Assim que você adentra ao celeiro da atração The Barnstormer at Goofys Wiseacre Farm (Mickeys Toontown) observe a reação das galinhas quando o avião passa zunindo.