Parques - Carrinho de Bebê

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Locação nos parques

mensagem postada em 21/04/2014 - 10:04:07hs

Regiane, da ultima vez que fui na Disney custava se nao me engano 15 dolares a diaria, mas os carrinhos não prezam pelo conforto....Por um pouco mais voce compra um bom carrinho e mais confortavel no Walmart ou Babies R us.

Nos parques da Disney e Universal alugam carrinho para bebê? Alguém sabe informar o preço?

Obrigada (mensagem de Regiane Blanco)

Compra de carrinhos para crianças

mensagem postada em 21/04/2014 - 09:04:15hs

Pessoal,
A minha viagem para Orlando está marcada para o dia 29/abril, e irei com meus filhos (3 e 5 anos). Alguém que esteja indo embora por essa data tem interesse e disponibilidade de vender carrinhos de criança para usarmos lá?
Obrigado!
Vítor

Res: Locação nos parques

mensagem postada em 18/03/2014 - 02:03:19hs

Ano passado eu aluguei na Disneyland em LA por US$15 e neste site tem todas as informações, o preço é o mesmo e acredito que o carrinho também. Era um carrinho até que grande (no site diz que é para crianças de até 50lbs ou uns 22kg), de lona azul e eu achei bem resistente. Tem a opção de alugar por vários dias mas não pode sair do parque que alugou.
No mesmo dia voce pode pegar outro carrinho em outro parque da Disney apenas mostrando o recibo.

Nos parques da Disney e Universal alugam carrinho para bebê? Alguém sabe informar o preço?

Obrigada (mensagem de Regiane Blanco)

Sorteio de 04 Gifts Cards

mensagem postada em 30/07/2012 - 07:07:49hs

Olá Amigos,

Para prestigiar os amigos aqui do fórum a MacroBaby vai sortear no dia 20 de agosto, 04 gifts cards no valor de U$15,00 para quem enviar email com seu nome completo para o nosso email macrobabybrasil@gmail.com

Cada gift card terá validade de 6 meses no valor de U$15,00

Aproveitem!

Atenciosamente,
MacroBaby

Carrinho de bebe

mensagem postada em 26/05/2012 - 05:05:04hs

Experiência própria: carrinho é absolutamente indispensável lá! Os parques e shoppings são imensos.

Deixamos para alugar nos parques e pagamos 15 dólares por dia (íamos comprar lá mas acabou nao dando tempo), e o carrinho é horroroso, super duro e desconfortável pra criança! Eu sugiro ir com o carrinho velho pros EUA, largar lá, e comprar um novo para usar durante a viagem e depois trazê-lo pra cá.

me ajudem por favor!!

mensagem postada em 26/04/2012 - 01:04:21hs

oi pessoal em junho vou viajar e vou levar minha filha que vai fazer três meses porem vai estar com 4meses,e meu filho de quatro anos.minha filha tem um carrinho que e meio grande de três rodas,e meu filho nao tem,o que vc me indicam levar o da minha filha,e comprar um la pro meu filho ou deixar pra comprar para os dois la?me ajudem e qual comprar?obrigado

Marcela

mensagem postada em 26/02/2012 - 12:02:32hs

Oi Marcela, vc pode ir com o carrinho até a porta do avião (caso sua filha esteja nele, claro) e eles mesmos se encarregam de despachar o carrinho. Qdo vc chega ao seu destino, o carrinho estará lá esperando o seu desembarque na porta do avião.
Só deixo um alerta aqui pois acredito que o pessoal das cias aéreas não têm o menor cuidado com eles. Chegamos anteontem de Orlando e o Quinny que minha irmã comprou na viagem chegou com uma peça faltando no desembarque no Rio. Viajamos pela Delta e a peça que foi perdida é justamente a que sustenta a cadeira na base do carrinho.

Roberta - Carrinho

mensagem postada em 26/01/2012 - 05:01:13hs

Roberta, no meu caso, levei meu filho no carrinho até a porta do aviâo, lé eles etiquetam o carrinho e te dão o canhoto para retirar o mesmo na esteira do aeroporto. Pelo menos na TAM funciona assim.

Dúvida carrinho e avião

mensagem postada em 26/01/2012 - 05:01:59hs

Olá, como fazer para despachar o carrinho como mala??? Preciso embala-lo??
Ou posso ir com ele até a porta do avião e lá eles guardam??? Meu filho tem 4 anos, teoricamente não precisaria, tenho medo de implicarem!!
Alguém que já trouxe o carrinho pode me ajudar??? Voo pela COPA!!

Obrigada!!

carrinho

mensagem postada em 01/01/2012 - 12:01:46hs

paulo, nao sei se vai ser preciso o carrinho para os seus filhos, comigo nao foi necessario, meu filho tinha 8 anos na primeira vez e 9 na segunda. no fim do dia queriamos um carrinho para nos e ele empurrando.... as criancas ficam eletricas la, mas cada um é cada um, como nossa filha tinha 1 e 2 anos (conscutivamente) para ela o carrinho foi muito util, para nos, é que podemos carregar um monte de coisas no carrnho.

uma dica, sao carrinhos da baby trend da linha sit n stand. porem devido a idade dos seus filhos acho que vai ficar meio apertado, da uma olhada:
http://www.babytrend.com/sit_n_stand/

Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.