Planejamento - Direções

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Mria Cecília

mensagem postada em 28/12/2007 - 10:12:35hs

Fiz as 2 possibilidades de trajeto e apesar desse ser mais "direto", vc deve observar que demora mais tempo, tanto pelo trânsito , qto pela velocidade máxima permitida, que acho ser menor daquela permitida na I4.. Vou tentar te passar os 2 trajetos, OK? Observe o tempo e a quilometragem de cd um.. Bjks Dê

Maria Cecília

mensagem postada em 28/12/2007 - 10:12:27hs

Trajeto pela Sand Lake

Trajeto pela I4

Clique nos link acima.. Vc deve abrir uma página do Google maps..
Bjks DÊ

mensagem postada em 29/12/2007 - 05:12:22hs

Boa Tarde, no começo deste ano fui à Orlando e dirigi por lá andei desde Universal Studios pasando pela Disney até Busch Garden, achei bem comum andar por lá, porém ainda tenho algumas duvidas, o que eles querem dizer com, Auto- Estrada com Portagem.

mensagem postada em 02/01/2008 - 11:01:45hs

Ola!!!!!!!! No começo do ano (passado) fui à Orlando Fiquei na Int. Drive, tentei até por duas vezes (troquei o carro na locadora) pegar McCoy Road, porém quando saiamos do aeroporto automaticamente entravamos na Beachline, eestraho até mesmo comentei com minha esposa se não estav ficando maluco pois não passamos por nehum pedágio, alguem pode me explicar.

Aeroporto/Int. Drive

mensagem postada em 03/01/2008 - 09:01:23hs

Pois é Cecilia antes de ir par Orlando fiz vária cartilhas pelo Google Maps de todos os caminho e ounico que não estava correto era esse, cheguei a ir até mesmo para Tampa no Busch Garden, Universal Parques da Disney e todos eles estavm corretos, não sei bem o que aconteceu mas não estou biruta rsss!!!!!

Aeroporto

mensagem postada em 20/01/2008 - 04:01:07hs

Olha Mauricio são $0,75 não vale a pena pela dar uma baita de uma volta, sendo que pela Beachline Expressway e só pegar a saida 8 e entrar na McCoy Road e vai automaticamente sair na Sand Lake

Aeroporto

mensagem postada em 20/01/2008 - 04:01:04hs

Bem mas se mesmo assim vc você quiser, passa direto pelo trevo não entra na Bechline fica a esquerda,entra na primeira a esquerda após o trevo,na North Frontage a continuação dela quando ficar paralela à Beachline muda de nome McCoy Road,em um certo instante ela termina não tem para onde vc ir ou é direita ou esquerda e voce tem que entrar a esquerda, ai voce entra na primeira a direita pronto já esta na McCoy Road e continuando em frente vc automaticamente esta na Sand Lake. Qualquer duvida estou por aqui abraços!!

Mauricio-Aeroporto

mensagem postada em 20/01/2008 - 08:01:52hs

Não por isso Mauricio, separa umas moedinhas com os $0,75, eles tem aqueles caixas com coletas automaticas vc joga as moedas dentro do que parece um cesto e o bloqueio se levanta, tenho certeza que vc vai achar muito bom, vai ver que é como andar por aqui, aconselho vc a andar com muita calma e observar as placas de velocidade e direçoes ´muito bem indicado.

Mauricio- Aeroporto

mensagem postada em 20/01/2008 - 08:01:37hs

Desculpa esqueci de te dizer não são todos eles com o valor de $0,75 de preferencia separe algumas moedas de $0,75, da uma olhada neste site ele calcula alguns pedagios por lá http://www.expresswayauthority.com/mapsandtravelinfo/tollcalculator.shtml

Mauricio

mensagem postada em 21/01/2008 - 09:01:45hs

Foi o que eu te disse antes faça tudo com muita calma não tenha pressa que você vai ver que dar tudo certo, lembre que se não conseguir ver algo e desculpa parâ voltar!!!!!! Abraço boa Viagem!!!!!!!

A atração Spaceship Earth está para o Epcot, assim como o Cinderella Castle para o Magic Kingdom. A famosa esfera geodésica tem peso superior a três vezes o de uma espaçonave totalmente carregada de combustível para lançamento. Ela é composta por 11.324 peças - triângulos compostos de alumínio e plástico - sendo que a água das chuvas é canalizada ao longo da sua estrutura e conduzida até a World Showcase Lagoon.