Planejamento - Direções

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

P/ RENATO - A1A

mensagem postada em 16/08/2011 - 01:08:51hs

Caro Renato,
Na época eu comprei um mapa rodoviário da Florida num posto de abastecimento.
O percurso é bem demorado sim. Lembro-me de ter saído de Orlando de manhã cedo e chegado somente no final da tarde em F.Lauderdale. É um passeio mesmo, não uma viagem.
Aproveite.
Abraço

Estrada A1A

mensagem postada em 16/08/2011 - 11:08:09hs

Renato,
Ja viajei de Orlando até Fort Lauderdale usando a A1A no litoral e, se vc tiver tempo (muitos semáforos e áreas de velocidade bastante reduzida)vai achar um passeio muito interessante.
O caminho é bem sinalizado - padrão Flórida.

Sun Pass - Carros Alamo

mensagem postada em 16/08/2011 - 11:08:01hs

Galera, quem aluga carro da Alamo/National/Enterprise não precisa se preocupar tanto com os pedágios, pelo que andei lendo. A adesão ao SunPass é automática quando se passa pelo pedágio nas filas "SunPass Only" ou "EPass Only". O sistema lá tira uma foto do carro e manda pra locadora. A locadora, por sua vez, que tem uma espécie de convênio com o SunPass, te cobra o pedágio da seguinte forma, via Cartão de Crédito: US$ 2,00, por dia de aluguel (pelos dias que usou o pedágio) ou US$ 6,00 por semana. Não tem que pegar nenhum aparelho na locadora e a participação é automática.
Mais detalhes aqui.

Estrada A1A

mensagem postada em 16/08/2011 - 11:08:43hs

Pessoal, Estava pensando em ir para Orlando através da A1A! Mas não consegui achar muitas informações sobre ela. apenas que a mesma tem um tempo maior de viagem do que a Turnpike. Joguei no google maps de Miami para Orlando e ele me deu duas opções. Pela Turnpike e pela I95N. É através desta I95N que eu pego a A1A? Gostaria de saber se há algum link, mapa ou coisa do tipo desta A1A para que eu possa analisar junto a minha esposa se vale a pena usar ela.

Agradeço a todos.

Abraços

Feres

mensagem postada em 20/07/2011 - 05:07:28hs

Obrigada pelas dicas, e pelo aviso do Mia Mover, estava programada para pegar o onibus até as locadoras de carro.
Assim como a Kaliana, será minha primeira vez em Orlando e estou um pouco apreensiva.
Abs,

Mario,

mensagem postada em 20/07/2011 - 03:07:01hs

Em setembro /2010 paguei por esse serviço(Sunpass)Não tem aparelhinho como aqui no Brasil.Acho que deve ser pela placa do carro,até hoje não entendi bem.Veio um valor na fatura do meu cartão, e fiquei surpresa ,pq era um valor bem pequeno.Eu usei na Turpike e tb em Orlando.Vou querer esse serviço novamente.

FÉRES

mensagem postada em 20/07/2011 - 08:07:50hs

MUITISSIMO OBRIGADO POR SUA ATENÇAO

TINHA VISTO ALGO DO TIPO AQUI NO FORUM...
Quando fui em 2008 e 2009 nao tinha nada disso de NAO TER CABINE COM ATENDENTE PARA PAGAMENTO EM CASH

Achei meio estranho mas....

entao,nem irei alugar esse sunpass ai

ou vc acha que vale a pena alugar?

abraçao e valeu mermao

Mario Sergio e Juliano

mensagem postada em 20/07/2011 - 08:07:48hs

Mário, existem sim as cabines para pagamento cash. Se não me engano, após o terceiro pedágio de $1 vc recebe uma cartela que pagará somente na saída para Orlando (aprox $14), proporcional ao trecho percorrido.

Juliano, vc vai levar por volta de 6 horas de viagem. Se tiver com tempo é um passeio interessante.

Abs.,
Féres

pedágios MIAMI - ORLANDO

mensagem postada em 19/07/2011 - 08:07:11hs

ola galera

vi aqui no site, alguma coisa como ALUGAR O SUNPASS, pois nao haveria mais atendentes nas cabines dos pedagios de miami a orlando e tal...
isso procede????????

ou nada disso tem de verdade,,,

e ai??? alugo ou nao alugo o tal aparelho???????

obrigadoooooooo

Feres

mensagem postada em 19/07/2011 - 08:07:46hs

vallew mto pelas dicas...vou em outubro entao acho que jah vou pegar o novo transporte...
to um pouco insegura pq meu inlges nao eh ah essas coisas...soh para nao passar fome mesmo..kkkkkkkkk
mesmo assim obrigada mesmo

Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.