Walt Disney World - PhotoPass

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Photopass ou Memory maker????

mensagem postada em 19/05/2014 - 10:05:50hs

Oi Thais!
Olha, na minha opinião, se fosse para comprar algum, eu compraria logo o Memory Maker!
Aproveitando, o PhotoPass que é mais barato, custa $115 antecipadamente, o Memory Maker custa $150 antecipado, justamente porque o Memory Maker tem mais opções!

A diferença é que no Memory Maker você tem mais opções de fotos no pacote, como as fotos tiradas com personagens em refeições e as fotos tiradas dentro das atrações - essas já estão incluídas no pacote do Memory Maker. Essas fotos de atrações custam cerca de $15, $20 cada... Se você adquirir o Memory Maker, já tem direito a todas as fotos de brinquedos como Tower of Terror, Space Mountain, Splash Mountain e algumas outras...
Por outro lado, as fotos incluídas no pacote do PhotoPass são apenas aquelas que você tira com os fotógrafos espalhados pelos parques... Que você consegue tirar normalmente usando a sua máquina.
E aproveitando, para a compra de ambos os pacotes, não faz diferença estar hospedado na Disney ou não.
Espero ter ajudado!
Elena

Photopass ou Memory maker????

mensagem postada em 18/05/2014 - 03:05:07hs

Pessoal, da ultima vez que fui para Disney em 2010 usei o Photopass, no ultimo dia de parques da Disney, fui numa loja lá dentro mesmo e comprei o CD com todas as fotos, achei mais pratico e seguro.

Estou indo de novo e vi que tem o Memory maker, que é mais barato inclusive, mas não vou me hospedar em hotéis da Disney.

Minha duvida, qual vale mais a pena?

Bjs

Res: Photopass...

mensagem postada em 02/05/2014 - 01:05:10hs

Há exatos 55 dias segui todos os campos no site da Disney, decorei minhas fotos(meu filho), fiz tudo direitinho e até agora não recebi minhas fotos...estou MUITO triste, pois são lembranças q NUNCA mais voltarão...fotos que não tirei pois confiei no PhotoPass e ate mesmo fotos que Paulo tirou sem eu estar por perto ou fotos que minha maquina não conseguiu registrar legal..(no quartinho do Pooh é um exemplo...foto linda que não tenho em minhas mãos...DECEPÇÃO total! 200 dólares jogados fora... (mensagem de Elisa Rieger)

Manda um e-mail para Disney reclamando!

Photopass...

mensagem postada em 01/05/2014 - 08:05:19hs

Há exatos 55 dias segui todos os campos no site da Disney, decorei minhas fotos(meu filho), fiz tudo direitinho e até agora não recebi minhas fotos...estou MUITO triste, pois são lembranças q NUNCA mais voltarão...fotos que não tirei pois confiei no PhotoPass e ate mesmo fotos que Paulo tirou sem eu estar por perto ou fotos que minha maquina não conseguiu registrar legal..(no quartinho do Pooh é um exemplo...foto linda que não tenho em minhas mãos...DECEPÇÃO total! 200 dólares jogados fora...

dúvida para download

mensagem postada em 17/04/2014 - 11:04:45hs

eu adquiri o memory maker, só que fiz a besteira de linkar na conta da minha filha que é menor de idade.
aparece um número de Confirmation Number na conta dela, só que quando eu entro no site do photopass, eu não consigo inserir esse código. Além disso, quando tento fazer o download aparece um valor. É assim mesmo ou perdi o dinheiro?

Linkar o Photopass à Magic Band

mensagem postada em 06/04/2014 - 11:04:09hs

Pessoal,
Preciso de uma ajuda.. Minha viagem à Disney será em maio, mas comprei o PhotoPass com bastante antecedência (antes de ser Memory Maker).
Em consulta por e-mail um atendente da Disney me informou que posso linkar o PhotoPass à pulseira Magic Band, pois ficarei hospedada no hotel da Disney. Alguém sabe como faço isso? (Meu inglês é péssimo!).
Já separei o voucher para trocar pelo cartão do PhotoPass no quiosque do Downtown Disney, mas queria facilitar centralizando todos os registros na pulseira!

Grata pela ajuda.

Memory Maker

mensagem postada em 07/03/2014 - 06:03:24hs

Olá,
Estou tentando comprar o Memory make pelo site My Disney Experience, mas não estou conseguindo. Depois que adiciono no carrinho não aparece nenhum link para finalizar a compra. Alguem sabe como compra, poderia me ajudar por favor?? Obrigada. bjus

Site do Photopass muito lento

mensagem postada em 25/02/2014 - 10:02:08hs

Pessoal,

Estava editando minhas fotos no site mydisneyphotopass que normalmente já é muito lento. Porém, desde o final da tarde de ontem o site ficou impraticável, não consigo fazer mais nada. Isso está acontecendo com mais alguem?

Christian

Res: Fabio - Res: como fazer o download

mensagem postada em 21/02/2014 - 03:02:56hs

Se já optou pelo dowload to your computer (ao invés do shipped on DVD), apareceu o total e colocou o código promocional. Depois disso é my download e baixar. Se tiver muitas fotos, tem que baixar vários arquivos (zipados).

Não enviam e-mail para o dowload.

Fabio - Res: como fazer o download

mensagem postada em 21/02/2014 - 11:02:55hs

Fabão, eu coloquei o Archive Disc no carrinho. Agora estou aguardando o e-mail de confirmação para fazer o download.

Me diz uma coisa enquanto eu não dou o segundo passo:

Todas as fotos vão estar à disposição para download ou vou ter que, em algum momento, escolher as fotos?

Outra coisa... eita site lentinho esse do photopass...

Abraços.
Cláudio.

Vc primeiro edita as fotos. Atente para o prazo de expiração.
Quando terminar, coloque no seu carrinho o produto PhotoCD (agora, Archive Disc).
Proceda ao fechamento da compra normalmente. Em algum momento, vc entrará com o código do voucher para abater integralmente o valor do produto.

Era assim que funcionava com o antgo PhotoCD.

Não testei com o novo produto Archive Disc, mas deve funcionar de forma semelhante.

Sds (mensagem de FabioLiporace)

Na atração Living with the Land, durante o passeio de barco você verá na cena da fazenda o número da casa - 82- na caixa de correio, uma referência ao ano que o Epcot foi inaugurado.