Transporte - Táxi

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Para Gisele !!!

mensagem postada em 12/04/2010 - 03:04:28hs

Ola Gisele, Boa Tarde !!!

Vc pode ma chamar tanto pelo celular ou radio, os numeros sao:

Celular: 407-491-5851

Nextel: 162*176736*2

Entre em contato conosco com 1 ou 2 dias antes do servico ok...

A Zoom agradece desde ja !!!

Atenciosamente;

Edio Montes
Zoom Transportation
4729 Windsor Ave.
Orlando Florida, USA 32819
Cell: ( 407 ) 491-5851
Nextel: 162*176736*2
www.zoomtransportationorlando.com
contato@zoomtransportationorlando.com
zoomtransportation@hotmail.com

P/ Zoom!

mensagem postada em 08/08/2010 - 07:08:06hs

Olá, acabei de mandar um e mail para vcs verificando se vcs fazem o serviço de transfer do Aeroporto para o Hotel dentro da Disney. Mas como chegaremos cedo, gostaríamos d ter um motorista que nos levasse para fazer algumas comprinhas e só então no horário do chech in do Hotel , vcs nos levariam para lá......

Obrigada!

TAXI até PARQUES da UNIVERSAL Studios

mensagem postada em 17/08/2010 - 07:08:56hs

Por favor, será que alguém sabe me dizer a distância entre o Pop Century Resort e os Parques da Universal???
e quanto custa, mais ou menos o preço de TAXI desse trajeto ???

Muito Obrigada,

Rita

Rita - Táxi em Orlando

mensagem postada em 17/08/2010 - 09:08:06hs

Rita, são cerca de 15 milhas. O táxi em Orlando (caro) vai te custar cerca de USD 40-45 (só ida). Não esqueça de incluir a "tip", de 15 a 20% para não ter alguém olhando feio para você rsrsrs

Divirta-se

Rita - Taxi

mensagem postada em 20/08/2010 - 08:08:41hs

Oi, Rita !

ano passado fiz taxi saindo de downtown (+ barato)!
veja em http://www.taxifarefinder.com/main.php?city=Orlando dá os preços aproximados (já com gorjeta TIP)...

para ir ao seaworld dá pra ir de ônibus Linx (50) e voltar de taxi a downtown ($18)...

esse ano , vou tentar o carro pela 1a. vez , pois os transfers estão caros +/- US$65 (para casal) , pensando em 5 transfers (2 universal / 1 seaworld / 2 compras) dá $325 , o carro vai sair $250 por 8 dias !!!!

sds

Paulo e Katia

Paulo Tzelikis - TAXI

mensagem postada em 20/08/2010 - 08:08:23hs

Te agradeço Imensamente pelas informações
e pelo link com preços...
Muito Obrigada,
Desejo a vocês,
que praticamente já estão embarcando,
Boa Viagem com Muita diversão,

viajaremos em Janeiro,

Muito Obrigada,

Rita

Taxi para Wal Mart

mensagem postada em 23/08/2010 - 09:08:51hs

Oi,
Alguem pode me ajudar? Vou para Orlando 13 de Setembro e não vou alugar carro, pois não sei dirigir, então não tem jeito, vou ter que andar a pé..rs. Minha duvida é se tem ponto de taxi nos Wal Mart. Na ida é facil, pq pego o taxi no hotel, o problema é que não sei se tem como voltar sem ter que ligar para pedir o taxi (já que não falo muito bem inglês). Tem ponto de taxi no Wal Mart? A qualquer hora? Muito Obrigada!

Claudia

mensagem postada em 23/08/2010 - 09:08:56hs

Nossa Claudia! Que coincidência! Eu e meu irmão também estamos indo pela primeira vez no dia 13 de Setembro! Vai ficar quantos dias? Quanto ao transporte, optamos pelos transfers até os parques. Agora para os shoppings, Downtown Disney, etc., tb teremos que optar pelos táxis ou ônibus... Caso queira deixar seu e-mail, MSN no tópico de recados, podemos nos falar! Quem sabe não nos encontramos por lá?
Pedro

mensagem postada em 24/08/2010 - 10:08:27hs

Oi, Pedro! Eu não estou indo muito focada nos parques, até pq não sou muito de emoções fortes, montanha russa...rs..meu foco são as compras. Só vou ficar uma semana lá e pretendo ir a só a 3 ou 4 parques no maximo. Estou mesmo preocupada aonde fica o shopping..rsrs.

Para Daniela

mensagem postada em 25/08/2010 - 09:08:45hs

Olá Daniela, tb estou no mesmo dilema, chego em orlando dia 7/09 e estou cotando algumas empresas de transportes do aeroporto para o hotel na I-drive....achei essa empresa Mears ...mas eu não conheço ninguem que tenha utiliado...se alguem ler...por favor nos informe...

entra nesse site :

https://secure.mearstransportation.com/TripDetails.asp

detalhe, o valor foi a metade do preço cotado com outras empresas.

Realmente foi um preço mt viável!!

Aguardo informações

Abçs

O lustre central do restaurante Be Our Guest mede aproximadamente 3,5 metros de altura e de largura. Ele possui mais de 84 velas e mais de 100 joias que pendem para fazê-lo brilhar.