Shows - Dinner Shows

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Carlos Alberto - Medieval Times

mensagem postada em 11/08/2012 - 08:08:19hs

Carlos, fomos ao Medieval Times em 2010 e meus filhos tinham 8 e 5 anos e eles gostaram muito. Acharam legal a batalha, adoraram comer com as mãos e meu menino de 5 anos curtiu a "baladinha" que tem no final onde pode-se tirar fotos com os gladiadores. Mas, esse tipo de opinião é muito pessoal. Até porque nos gostamos de quase tudo, a gente curte praticamente qualquer coisa.

Promoção especial Pirates

mensagem postada em 25/06/2012 - 10:06:00hs

Olá Amigos,

Estamos aqui para divulgar uma super promoção da Orlando Tickets Online para o Pirates Dinner Show.

Ingressos para adultos: U$34,00 - cada
E crianças: U$28,00 - cada

As solicitações devem ser enviadas para o email: mcoservices@aol.com

Atenciosamente,
Orlando Tickets Online

Luiz Carlos Pantoja Filho - muito obrigado

mensagem postada em 19/06/2012 - 08:06:48hs

Meu Caro Amigo Luiz Carlos,
Muito obrigado pela oportunidade. É sempre uma alegria poder ajudar um pouquinho aos amigos do VPO que estão indo a Orlando, a decidirem a qual show noturno escolher, o Pirates ou o Medieval.

Fui a ambos e não me arrependí. Deixei la no tópico especifico as avaliações ...
É bom lembrar aos amigos que também estes ingressos podem ser adquiridos com o nosso amigo Ronaldo, da OTO, com um preço melhor do que o da bilheteria local !!

Um forte abraço e até a proxima. !!
Roberval Taylor.

Querido Roberval!

mensagem postada em 19/06/2012 - 07:06:49hs

Quando tiver um tempinho, eu gostaria muito que consignasse as sua opinião a respeito do Pirates Dinner Adventure na página específica aqui do VPO: link.

E claro, se puder também comentar sobre o Medieval Times na sua página respectiva eu lhe agradeceria muito: link, pois acredita que facilitaria na pesquisa dos nossos amigos.

Um forte abraço meu amigo e obrigado por tudo,
Luiz Carlos ºoº

Tania Puleghini

mensagem postada em 12/06/2012 - 12:06:34hs

Fui aos dois shows. O Pirate's Dinner fica mais proximo à international drive e o Medieval proximo a Kissimee. O jantar servido em ambos é de boa qualidade. No entanto gostei mais do "show" do Medieval do que do Pirate's. O de medieval envolve lutas e cavalos (muito bonitos). O do Pirate's só luta de espada, muitos gritos e tiros de canhão (quase não me deixaram jantar direito devido ao barulho...rsrs).
O custo é parecido. Então é só escolher. No Site do Medieval Times tem um filminho fornecendo uma pequena amostra de como é o show. Mas se tivesse que ir de novo, iria no Medieval (até porque houve reformulação do show, depois que fui lá). SDS.

Herika Regina

mensagem postada em 07/04/2012 - 08:04:40hs

Oi Herika!
Se vc pensa em passar no hotel para tomar um banho, sugiro que saia até umas 17 h do Sea pois o Medieval Times é um pouco distante sim. Pena que você perderá o show da noite do Sea, mas o Medieval Times é muito legal e começa sim no horário marcado com duração aproximada de 2 h.

Letticia

mensagem postada em 26/03/2012 - 08:03:00hs

Não conheço o Disney Quest, mas ta ai uma boa idéia pois ela adora... vou pesquisar mais a respeito...

Ela vai sem os pais... vai comigo, com a minha esposa que é madrinha (ela é filha da irmã da minha esposa) e com minha sogra (que é vó dela).

Resumindo: Eu + 3 mulheres. Tô roubado rsrsrsrsrs....

Letticia

mensagem postada em 26/03/2012 - 03:03:13hs

Valeu!!! Não sou pai (ainda) ai já viu né??? Falta experiência nessas horas...

Sou padrinho e dos bobos... faço todas as vontades...

Tô vendo que vou ficar o resto do ano pagando essa viagem hehehehehehe

Valeu mesmo.

Bj

Letticia

mensagem postada em 26/03/2012 - 02:03:22hs

hehehhehe valeu pela opinião sincera. Achei o mesmo que vc, tanto é que não fui das outras vezes, mas fiquei pensando nela até pq as coleguinhas de colégio que foram ficaram botando pilha sobre o Pirates pra ela...

Mas fico na dúvida de, ela por ser menina, talvez não curta tanto quanto os meninos da idade dela.

Vamos ver o que faço.....

Abs

Qual o melhor para uma criança de 11 anos? Medieval X Pirates

mensagem postada em 25/03/2012 - 11:03:47hs

Oi Pessoal, fui ao Medieval Times em 1994 (lá se vão 18 anos...) e nunca fui ao Pirates.

Já li debates aqui sobre qual o melhor, porém gostaria de saber de quem tem filhos e foi aos dois, qual seria o mais indicado para uma menina de 11 anos.

Vou levar minha afilhada esse ano e o objetivo é ir aos dois, mas, se não der tempo gostaria de saber qual o mais indicado (que vcs acham que ela poderá curtir mais).

Obrigado!

Abs

Marcos

Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.