Shows - Dinner Shows

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Tatiana de Souza Mathias

mensagem postada em 29/08/2012 - 04:08:29hs

Tatiana,

Fui no ano passado e aconselho sim, não sei se é a sua 1ª vez em Orlando, mas na parte dos países eles colocam barraquinhas com guloseimas tradicionais de cada lugar, inclusive de países que não são representados por pavilhões, Brasil é um deles. Durante o festival, terão shows com bandas famosas. Segue link com os artistas e datas para você se programar, caso goste de alguma atração.

Eat to the Beat Concerts

Resumindo: Vale MUITO !!!!

Paulinhaa

mensagem postada em 29/08/2012 - 09:08:56hs

Fomos no Arabian, na 1ªvez que estivemos em Orlando.Foi bem legal, inclusive tinha um jantar incluido.Hoje deve ser bem mais interessante, ja que a 1ª vez foi em 1996.
Mas mesmo se não mudou nada acho que vale a pena sim.

Epcot® International Food & Wine Festival

mensagem postada em 28/08/2012 - 09:08:36hs

Olá galera do Fórum, sou nova por aqui e gostaria de saber se alguém tem alguma informação sobre o Epcot® International Food & Wine Festival.

Como funciona? Vale a pena?

Se alguém puder me ajudar, agradeço.

Arabian Nights

mensagem postada em 28/08/2012 - 08:08:01hs

Pessoal esse show vale a pena?? eu vi no youtube e parece ser chato!!

Alguem ja foi? o que acharam do show??

Não vamos no medieval Times e nem dos Piratas, pq as pessoas que vão conosco ja foram, e esse do Arabian Nights conseguimos 50% de desconto, mas mesmo assim nao sei se vale a pena.

Carlos Alberto - Medieval Times

mensagem postada em 11/08/2012 - 08:08:19hs

Carlos, fomos ao Medieval Times em 2010 e meus filhos tinham 8 e 5 anos e eles gostaram muito. Acharam legal a batalha, adoraram comer com as mãos e meu menino de 5 anos curtiu a "baladinha" que tem no final onde pode-se tirar fotos com os gladiadores. Mas, esse tipo de opinião é muito pessoal. Até porque nos gostamos de quase tudo, a gente curte praticamente qualquer coisa.

Promoção especial Pirates

mensagem postada em 25/06/2012 - 10:06:00hs

Olá Amigos,

Estamos aqui para divulgar uma super promoção da Orlando Tickets Online para o Pirates Dinner Show.

Ingressos para adultos: U$34,00 - cada
E crianças: U$28,00 - cada

As solicitações devem ser enviadas para o email: mcoservices@aol.com

Atenciosamente,
Orlando Tickets Online

Luiz Carlos Pantoja Filho - muito obrigado

mensagem postada em 19/06/2012 - 08:06:48hs

Meu Caro Amigo Luiz Carlos,
Muito obrigado pela oportunidade. É sempre uma alegria poder ajudar um pouquinho aos amigos do VPO que estão indo a Orlando, a decidirem a qual show noturno escolher, o Pirates ou o Medieval.

Fui a ambos e não me arrependí. Deixei la no tópico especifico as avaliações ...
É bom lembrar aos amigos que também estes ingressos podem ser adquiridos com o nosso amigo Ronaldo, da OTO, com um preço melhor do que o da bilheteria local !!

Um forte abraço e até a proxima. !!
Roberval Taylor.

Querido Roberval!

mensagem postada em 19/06/2012 - 07:06:49hs

Quando tiver um tempinho, eu gostaria muito que consignasse as sua opinião a respeito do Pirates Dinner Adventure na página específica aqui do VPO: link.

E claro, se puder também comentar sobre o Medieval Times na sua página respectiva eu lhe agradeceria muito: link, pois acredita que facilitaria na pesquisa dos nossos amigos.

Um forte abraço meu amigo e obrigado por tudo,
Luiz Carlos ºoº

Tania Puleghini

mensagem postada em 12/06/2012 - 12:06:34hs

Fui aos dois shows. O Pirate's Dinner fica mais proximo à international drive e o Medieval proximo a Kissimee. O jantar servido em ambos é de boa qualidade. No entanto gostei mais do "show" do Medieval do que do Pirate's. O de medieval envolve lutas e cavalos (muito bonitos). O do Pirate's só luta de espada, muitos gritos e tiros de canhão (quase não me deixaram jantar direito devido ao barulho...rsrs).
O custo é parecido. Então é só escolher. No Site do Medieval Times tem um filminho fornecendo uma pequena amostra de como é o show. Mas se tivesse que ir de novo, iria no Medieval (até porque houve reformulação do show, depois que fui lá). SDS.

Herika Regina

mensagem postada em 07/04/2012 - 08:04:40hs

Oi Herika!
Se vc pensa em passar no hotel para tomar um banho, sugiro que saia até umas 17 h do Sea pois o Medieval Times é um pouco distante sim. Pena que você perderá o show da noite do Sea, mas o Medieval Times é muito legal e começa sim no horário marcado com duração aproximada de 2 h.

Para os muçulmanos somente Alá é perfeito, razão pela qual, inúmeras imperfeições foram propositalmente inseridas no pavilhão do Marrocos (Epcot).