Flórida - Praias

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Ajustando o GPS para ir de Miami a Orlando pela rota das praias

mensagem postada em 16/10/2013 - 11:10:55hs

Rafaela,

Verdade, se colocar Orlando ele a encaminha para a Turnpike.
ocê pretende ir pelas praias da Costa Leste: Fort Lauderdale, Boca Raton, Boynton Beach, Vero Beach, etc.. ou pela Costa Oeste: Naples, Fort Myers, Sarasota, St, Petersburg, Clearwater, etc.. ?
Coloca no GPS (saindo de Miami) a primeira praia que quer visitar mais próxima a Miami (google maps) e vai na sequencia....

Ajustando o GPS para ir de Miami a Orlando pela rota das praias

mensagem postada em 15/10/2013 - 04:10:10hs

Oi gente!!!

Como ajustar o GPS para ir de Orlando a Miami pela rota das praias?? Pq acho que se eu colocar lá Orlando ele vai me mandar pela Turnipike, certo?! Morro de medo de me perder........

Abraços, obrigada!

Res: Siesta Key

mensagem postada em 15/10/2013 - 11:10:13hs

Roberta,

Eu pernoitaria em algum hotel da região. Próximo a Clearwater, na cidade de Tampa ou Saint Petersburg tem hotéis das redes baratas (Xxxx Inn).

De Orlando para Clearwater são 106 milhas (ida e volta aproximadamente 03:30 horas) e de Orlando para Siesta Key 138 milhas (ida e volta aproximadamente 04:00 horas).

De Clearwater para Siesta Key 62 milhas, ou seja, ficando na região, irá aproveitar mais o tempo, o dinheiro (consumo de gasolina), e pode a noite passear pelo litoral.

Praias - Ajuda dos Feras do VPO

mensagem postada em 12/10/2013 - 11:10:52hs

Pessoal do VPO,

Estou com um grupo de 3 adultos e uma adolescente indo para Orlando em Dezembro e pensamos em ir no dia 24/12 para a praia.
A principio pensamos em clearwater, mas é longinha, e estamos na dúvida. Alguém tem alguma indicação de praias?
Vamos ficar em Kissimmee, em um condominio.

Bjos e obrigada!!

Ferez

mensagem postada em 21/04/2013 - 05:04:45hs

Olá Farez, tb estou querendo pegar uma praia pro lado de clearwater. Como é a qualidade da agua de Siesta? Qual tem a água mais clara, Siesta ou Clearwater? E como estava a temperatura para um banho? Como vou fazer um bate volta de Orlando pretendo seguir a tua dica.

Roteiro com praias

mensagem postada em 19/04/2013 - 03:04:18hs

Olá pessoal, irei viajar em novembro/13 e estamos pensando em fazer algumas praias, uma delas é Key West e outras mais proximas a orlando, ouvi falar em Siesta Key e Clearwater, alguem ja fez um roteiro assim, com tantas praias?? hehe gostaria de algumas dicas de lugares p ficar, quais são as melhores..

Muito Obrigada!

=)

Cocoa Beach?

mensagem postada em 18/04/2013 - 06:04:09hs

Olá pessoas, já lí alguns relatos, mas gostaria de saber mais experiências de Cocoa... Alguém foi pra lá esses tempos?
Que ponto é legal de conhecer?
Além da praia, o que tem de legal pra fazer naquela região?

Obrigado a todos,
abçs

Fabio e Ju

Siesta Key

mensagem postada em 26/02/2013 - 07:02:31hs

Estou querendo conhecer essa praia e estou com um duvida...
Irei ao Busch Gardens no dia 16/05 (sexta feira) e no sábado dia 17/05 iria a praia...
Gostaria de saber dos mais experientes se vale a pena eu dormir por uma noite pela redondeza, tipo Clearwater/St Pete ou voltar pra Orlando e retornar no dia seguinte a Siesta Key???
Qual o tempo de viagem?

Acho que dormir seria bem mais fácil e alguem tem algum hotel pra indicar por ali???

Obrigada!!!

Roberta Ramos

mensagem postada em 25/02/2013 - 10:02:02hs

Que legal que é voltar !!!!!! Tbm volto em setembro, no calorão e tbm espero que sem furacões e agora com pit stop em Miami na volta, qdo vc voltar conta tudo, tbm estou procurando coisas diferentes pra fazer

praias Miami...

mensagem postada em 24/02/2013 - 03:02:51hs

Alguem poderia me indicar praias para passar o dia com criança ?

South beach dá para pegar uma prais com criança ? Fica muito cheia ?

Além desta alguem saberia de uma praia em Miami que seja sossegada, tenha um bar ou restaurante que dê para comer alguma coisa (sem luxo).

A Madame Leota - Haunted Mansion (MK) - na vida real foi Leota Toombs - que trabalhava como modelo na Disneyland (Califórnia) - e Walt achou que tinha o rosto perfeito para a atração. Atualmente Leota Toombs pode ser vista - flutuando - na bola de cristal existente num dos cômodos da mansão, mas a sua voz foi dublada por Eleanor Audley.