Universal Orlando - Refeições com Personagens

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Natália Nunes Ferreira

mensagem postada em 16/05/2012 - 08:05:27hs

Oi Natália ! É vou dar uma pesquisada com ele e ver se realmente ele vai gostar. Esses meninos de 10 anos de hoje não são mais como antigamente, agora eles dizem ser "pré-adolescentes" e pra gente continuam crianças rs.

Mais uma vez obrigada pela ajuda !

Reserva em Restaurante????????

mensagem postada em 03/06/2012 - 03:06:04hs

Boa tarde a todos. Alguém poderia me informar se alguns restaurantes no City Walk, US ou IOA precisam de reservas como em alguns no WDW??? estou perguntando porque nao encontro nada que confirme ou nao esta minha duvida. Obrigada. Ana Claudia.

Personagens

mensagem postada em 22/07/2012 - 09:07:18hs

Queria uma dica de refeição com os personagens que fosse mais acessivel, pois no Royal Table o preço é caro e minha filha não come a maioria das coisas do menu, eu não vou no AK então o Angus não entra, vou nos parques MK, US, IOA, SW e Legoland, em DD tem algum restaurante com personagens? ela vai fazer transformação de princesa e queria oferecer essa refeição a ela. grata

Rosana

mensagem postada em 22/07/2012 - 11:07:30hs

Tem restaurantes com personagens fora de parques como o chef mikey, 1900 ,cap mikey,ohana,da uma olhada no site da Disney,leia o cardápio e vê se te agrada algum,eles ficam em hotéis da Disney,não vai sair muito do seu roteiro.tem um que tem um chá ,acho que com a Alice,eu não tenho meninas,mas o site diz todas as informações.

Preço refeições

mensagem postada em 25/08/2012 - 01:08:42hs

Alguem sabe me dizer o preço das refeições com os personagens na WDW?
Pq no site eles colocam entre U$15 e U$36 mas isso é muito vago, é 15, é 20, 25, 30 é 36????
Vou com uma turminha grande e preciso controlar o orçamento.
Vlw

Character Breakfast with The Grinch & Friends

mensagem postada em 29/11/2012 - 09:11:58hs

Já consta do site da Universal - link - o café da manhã com Grinch e outros personagens.

Valores:
- Criança: US$10.99
- Adulto: US$ 24.99

Datas (é recomendado que faça reserva antecipada):
- Dezembro: 1, 2, 6, 7, 8, 9, 13, 14, 15, 16, 17, 18, 19, 20, 21, 22, 23, 24, 25.
- Horários: 8:00am, 9:00am, or 10:00am.

- Dezembro: 26, 27, 28, 29, 30, 31.
- Horários: 7:00am, 8:00am, 9:00am, or 10:00am.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

Reservei

mensagem postada em 30/11/2012 - 11:11:16hs

Pessoal, consegui reservar o café com os personagens da Universal! Tem que pagar com cartão de crédito no ato da reserva, e depois que chegar o email com o número da confirmação, tem que ligar para um número de telefone que eles disponibilizam. O motivo da ligação é para confirmar o horário que será o café e reserva de mesa, pois existem horários limitados e quanto mais cedo ligar, mais será a opção que terá para escolher o que melhor lhe convém!
Abraços a todos!!!

Mary Poppins, Rapunzel e Merida

mensagem postada em 26/12/2012 - 12:12:17hs

Já fiz reserva para o café da manhã com a Mary poppins para abril de 2013 (floridian resort).
Alguém já foi? gostou?
Minha outra pergunta é:
Ainda não lançaram nenhuma refeição com as princesas Rapunzel e Merida?
Minha filha gosta muito dessas personagens.
sei que a rapunzel fica logo na entrada do MK para fotos, mas a merida eu não sei.
alguma dica de refeição ou onde encontrá-las além do local que citei?

Obrigada!
Thaís

Thais

mensagem postada em 26/12/2012 - 09:12:18hs

Não tem refeições com a Rapunzel e nem com a Merida. Quando nós fomos em Maio e Junho haviam montado um espaço para fotos ao lado direito do castelo para fotos com a Merida, mas era o lançamento do filme lá nos EUA e o horário era super curto, tanto que ficamos um mês, fizemos 4 vezes o MK e não conseguimos nenhum dia fazer a foto, não sei se ainda há este espaço, mas vale conferir, você indo de frente ao castelo saia naquele acesso para o lado direito e em seguida vira a esquerda. Havia um cenário com portões altos ali

Ajuda cancelamento CRT

mensagem postada em 27/12/2012 - 10:12:58hs

Pessoal, o site das reservas da Disney mudou, preciso cancelar minha reserva do CRT, alguém sabe como posso fazer? Na pagina nova nao tá aparecendo minha reserva, no telefone tinha a opção de falar em espanhol mas hj nao consegui ouvir essa opção. Alguém tem um email?

Alguém? Rss

Att

Dani

O lustre central do restaurante Be Our Guest mede aproximadamente 3,5 metros de altura e de largura. Ele possui mais de 84 velas e mais de 100 joias que pendem para fazê-lo brilhar.