Cruzeiros

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de cruzeiros. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações

Índice  

Cruzeiro Bahamas

mensagem postada em 21/07/2008 - 08:07:26hs

Li em algum lugar por aqui mas não acho onde sobre o dia de chegada do navio.
O meu vai ter o horario de saida as 7 AM.
Alguem sabe me dizer se demora muito para todos desembarcarem? Esse horário marcado para 7AM qual seria um horario aproximado vocês acham que eu estaria liberada do navio?
Obrigada

Maria Inês

mensagem postada em 22/07/2008 - 11:07:16hs

Olá! Vou aproveitar e tirar algumas duvidas. Meu navio vai passar a noite no porto, pelo menos foi o q me informaram, ai pensei se de noite tem algo interessante para fazer em Nassau. Sera q vale apena sair do navio ou e perigoso. Vc indica alguma praia em Nassau para quem não quiser fazer os passeios. Obrigada

Cruzeiros Bahamas - Visto

mensagem postada em 22/07/2008 - 12:07:27hs

Amigos:
Pretendo fazer um cruzeiro de 5 dias pelas Bahamas em janeiro. Alguém poderia me dizer se existe a necessidade de visto nos locais visitados (Nassau, Ocho Rios, etc.)? Quanto a Cozumel, na qual o navio fica apenas por um dia, é necessário o visto mexicano?
Abraços, Milton

Adriana Tarchi Alves Maia

mensagem postada em 23/07/2008 - 04:07:23hs

Adriana, funciona assim:

Na noite anterior ao desembarque, e deixado na sua cabine umas etiquetas com uma determidada cor. Essas etiquetas são coladas nas malas que são deixadas no corredor na noite anterior para o desembarque(você deve deixar uma mochila para as ultimas coisas utilizadas no navio(roupas,chinelo, shampoo(isso desembarca com você)). E na hora do desembarque eles vão chamando pelas cores para fazer o desembarque, normalmente as cabines mais caras tem o desembarque primeiro, levam em conta o andar que está hospedado também.

No penúltimo dia(durante o dia, a tarde e noite já ficam lotados) de uma passada no caixa para verificar a sua conta pra ver se está tudo certo, os gastos são feitos no debito em cartão de credito, que você deve ter autorizado no embarque(primeiro dia).

Espero ter ajudado qlq duvida pode perguntar.
Roberto.

Cruzeiros Bahamas - Visto

mensagem postada em 24/07/2008 - 03:07:26hs

Caro Roberto
Obrigado pela informação. Minha preocupação maior é com a parada do navio (1 dia) em Cozumel, já que normalmente é exigido o visto para o México. Se tiver mais informações, agradeço.
Saudações, Milton

Milton Andrade.

mensagem postada em 24/07/2008 - 04:07:00hs

Pode ficar tranquilo, passageiros de navio tem transito permitido(lembre de descer com o cartão de identificação do navio, todas a pessoas da família tem o seu(sem ele vc não sai nem entra no navio)). Já fiz esse cruzeiro e tb passei o dia em Cozumel é bem legal, vale a pena.

Em Cozumel desembarquei no porto, aluguei uma van, para visitar as ruínas e umas praias, +/- 6 horas de passeio(paramos para almoçar em uma praia bem legal), na volta paramos para fazer alguma compras e depois pegamos um táxi para o porto, o passeio fechei no porto não foi com a companhia do navio.

Abs.
Roberto.

Maria Ines

mensagem postada em 24/07/2008 - 07:07:53hs

Você sabe me dizer como são os opcionais de nadar com os golfinhos que o navio oferece em Nassau e em Cococay?
Aqui no VPO falam muito de visitar o hotel resort em Nassau. Tem mais alguma outra dica que você nos dá?
Obrigada pelas informações.
Adriana

Adriana

mensagem postada em 24/07/2008 - 10:07:48hs

O desembarque demora um bocado se a sua cabine for nos deques inferiores. Algo em torno de duas a três horas depois do horário previsto para o início. Somente quando você receber as etiquetas com a cor da sua bagagem, será informada da previsão de horário para sua saída. Você terá que liberar sua cabine e se alojar em uma das áreas disponibilizadas.

Quanto aos golfinhos, se você for a Orlando, vá ao Discovery Cove. É o máximo!

Adriana

mensagem postada em 24/07/2008 - 11:07:56hs

Li suas mensagens anteriores e vi que vc vai em dezembro. eu fui no mesmo período no último ano. Não estava frio, mas o mar estava gelado. Portanto, qualquer atividade aquática deve ser bem pensada. Portanto acho que o passeio ao Atlantis acaba sendo a melhor opção. Você não precisa pagar pra entrar lá dentro. Nós pegamos um táxi até lá e saimos explorando a área. É bem bonito. Tentamos visitar algumas outras praias da ilha, próximas ao cassino, mas, apesar de bonitas, estavam completamente vazias e não tinham estrutura turística, como bares ou restaurantes. Deve ser a época do ano.

JULIANA SALLES E PARA TODOS QUE PUDEREM AJUDAR!!!

mensagem postada em 26/07/2008 - 04:07:42hs

Olá!
Também sou de brasília e farei com a família este mesmo roteiro em Janeiro, no navio Liberty of the seas saindo de Miami. Quando voces vão???Escolhemos a cabine externa sem varanda, no Deck 03 ( eu acho!?!)Voces já fecharam?
Alguem pode me dizer se este navio é bom? As noites são chiques? Temos que levar longo??Quem puder ajudar, será de grande valia.
Beijos...

Roteiro - SAN JUAN (PORTO RICO)/ PHILISBURG ( ST MAARTEEN)/ LABADEE ( HAITI)

Quando você estiver visitando a atração "The Great Movie Ride" durante a cena onde os atores estão caracterizados de gangsteres preste a atenção na placa do carro dos criminosos, você lerá "021 429", que traduzindo para uma data teríamos "02/14/29", ou seja, o exato dia em que ocorreu o conflito entre gangsteres de Chicago denominado de "St. Valentine's Day Massacre".