Compras - Remédios

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

GINGILONE

mensagem postada em 05/09/2013 - 01:09:23hs

PESSOAL,

Meu filho esta com Aftas aqui em Orlando e nao trouxe nenhum remedio.
Sera que alguem de Sao Paulo nao traria uma pomada GINGILONE para mim. Se alguem puder trazer me avise que peco pra minha mae levar.

att,

MArcus

Res: Res:{Fabrício Oliveira} Centrum Select

mensagem postada em 04/09/2013 - 10:09:51hs

Valeu Willian, Eu nunca ia levar meu cartão do Sam's daqui, Quem diria que eles iriam aceitar, hehehhee
Mas já está na relação de documentos a serem conduzidos para Orlando, hehe

Grande abraço

Res: Res: Res: Centrum Select

mensagem postada em 04/09/2013 - 12:09:28hs

Não existe Centrum Select lá, pelo menos nem no site oficial americano tem!
Mas tem outras variedades... Falando em Sam's, compramos um de 365+60 tabs por 18 dolares.

Abçs

Vou agradecer muito a vocês pela dica

Agora uma dúvida que pode não ser aqui o local certo, mas nós podemos comprar no Sam's Club de lá usando nosso cartão de sócio do Brasil? Ou o de lá nao rpecisa de cartão??

Grande abraço (mensagem de Fabrício Oliveira)

Res:{Elenita Filha} DÚVIDAS: EXCEDRIN e TYLENOL

mensagem postada em 03/09/2013 - 11:09:39hs

Olá pessoal!
Ano passado estive em Miami e não achei nenhum destes dois medicamentos em nenhuma farmácia ou mercado. Acabei de entrar no site do Walgreens e eles aparecem lá. Alguém sabe se realmente encontro esses remédios nas lojas físicas?

Obrigada!!!! (mensagem de Elenita Filha)

Elenita,

Sim, voce encontra tanto na Walgreens ou na CVS.

Res:{Fabrício Oliveira} Centrum Select

mensagem postada em 03/09/2013 - 11:09:38hs

...
Agora uma dúvida que pode não ser aqui o local certo, mas nós podemos comprar no Sam's Club de lá usando nosso cartão de sócio do Brasil? Ou o de lá nao rpecisa de cartão??
...(mensagem de Fabrício Oliveira)

Fabrício,

Sim, o procedimento é o mesmo. Mostre o cartão daqui do Brasil ao entrar e quando passar a compra no caixa.

DÚVIDAS: EXCEDRIN e TYLENOL

mensagem postada em 02/09/2013 - 12:09:44hs

Olá pessoal!
Ano passado estive em Miami e não achei nenhum destes dois medicamentos em nenhuma farmácia ou mercado. Acabei de entrar no site do Walgreens e eles aparecem lá. Alguém sabe se realmente encontro esses remédios nas lojas físicas?

Obrigada!!!!

Res: Res: Centrum Select

mensagem postada em 01/09/2013 - 09:09:35hs

Vou agradecer muito a vocês pela dica

Grande abraço

Res: Res: dipirona posso levar??

mensagem postada em 01/09/2013 - 09:09:27hs

Edilaine,

pode levar sim. Os remedios em estado liquido não podem ultrapassar 100 ml.
No caso da dipirona (ou novalgina) normalmente tem embalagens com até 20 ml ...
Apenas a comercialização da dipirona é proibida nos EUA mas se vc levar de seu país eles não tomam...
Já levei varias vezes e nunca tive problemas.
SDS.
Roberval.

Quando se trata de remedios eu nao brinco nao e nem arrisco, levo tudo, mas tudo mesmo (e muitos) na bagagem de mao, e nunca nunca tive problemas, esse ano mó aeroporto do galeão o agente da policia achou estranho o que viu no raio-x e pediu p abrir minha mala de bordo, entao viu que eram muitos remedios e nao falou nada, tenho medo de por na mala despachada e a mesma extraviar, mas isso sou eu (mensagem de Edilaine)

Metamucil ou similares

mensagem postada em 01/09/2013 - 06:09:21hs

Boa noite !

Alguém pode me informar quais os nomes de reguladores intestinais que vendem nos EUA, como Plantaben e Metamucil, e qual o preço ? Mas só os dessa linha, que os médicos recomendam (feitos com Psyllium) ... Aqui eles são caros ...

No Walmart tem ou só em farmácias ?

Valeu !!

Res: Centrum Select

mensagem postada em 01/08/2013 - 12:08:47hs

Nunca me atentei no "Select", mas tem vários... no Sam's Club o preço está excelente... essa "embalaginha" por apenas $18,44 Link

Quanto custaria 425 tabletes no Brasil? É bom nem pensar nisso...

Acho que nos US não deve chamar "Select", pois tem umas que nunca vi por aqui...
Veja os tipos no site oficial americano do Centrum AQUI

Abç

Existe Centrum Select ou similar em Orlando? (mensagem de Fernanda Anacoreto)

Mais de 30 toneladas de frutas e vegetais são cultivadas no pavilhão - The Land (Future World - Epcot) e servem os restaurantes do Walt Disney World Resort.