Roteiros de Viagem

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

O presente topico se presta para que os usuários possam trocar informações com relação a roteiros de viagem. E para aqueles que não dispõem de tempo para tanto informo que figura - na qualidade de patrocinadora no segmento de roteiros - a minha esposa Greicy Pantoja - com o site Dicas da Gre - www.dicasdagre.com.br - com exclusividade.
Eis os links para os calendários oficiais dos parques: Magic Kingdom, Epcot, Disney’s Hollywood Studios, Disney’s Animal Kingdom, Universal Studios Florida, Islands of Adventure, Busch Gardens, Seaworld.
Modelos de Roteiro: Roteiros de Viagem - Informações Gerais, Roteiro de 03 dias, Roteiro de 05 dias, Roteiro de 07 dias, Roteiro de 09 dias, Roteiro de 12 dias e Roteiro de 15 dias.

leia essas informações

Índice  

Ufaaaaaaaaa

mensagem postada em 13/03/2007 - 03:03:50hs

Achei o tópico que eu estava precisando...
Por favor, me ajudem a montar meu roteiro. Estou completamente perdida (rsssssssss)...
Vamos lá...
- Chego em Orlando no dia 26/04 por voltas das 11h da manhã.
- E saio de orlando no dia 05/05 por volta das 14h.
O QUE ESTÁ INCLUSO: Magic Kingdon, Epcot, MGM, Animal Kingdon, Universal, Islands of Adventure, Sea Word e Bush Gardens. Passeios noturnos em City Walk e Downtown Disney; e ainda Cirque Du Soleil.
Affffffffff... é muuuuuuuita coisa!!!
Sem dizer o principal (pra mim que sou mulher): shoppings e outlets!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
O que vocês acham?
Desde já,MUUUUUUUUUUUUITO OBRIGADA!

Muuuuuuuuuito obrigada.

mensagem postada em 14/03/2007 - 09:03:54hs

Antonio, muito obrigada pela dica de roteiro, viu???
Sem dúvidas que já deu pra dar uma esclarecida...
Mas você não acha que dê pra fazer o MGM no dia da chegada (dia 26)?
Eu digo isso justamente por causa do horário do Fantasmic...

Karine,

mensagem postada em 14/03/2007 - 12:03:34hs

Pelo horário que vc chega em Orlando até dá pra fazer o MGM neste dia, pq é um parque menor e o Fantasmic! que é imperdível é no final do parque, mas tudo vai depender do seu cançaso, já que a viagem não é nada fácil...

Ricardo,

mensagem postada em 14/03/2007 - 12:03:59hs

Achei muito bom o seu roteiro, levando em conta as suas considerações de já ter ido 3 vezes. Só acho que vc deve tomar cuidado com o dia do jogo da NBA, pois é bom chegar por lá cedo, pra poder pegar um bom lugar pra estacionar...

NBA....

mensagem postada em 14/03/2007 - 10:03:34hs

O quanto cedo devo chegar em um jogo da NBA. ???

Em meu roteiro tenho NBA no dia 01 Abril as 18:00... Neste dia estarei indo ao SeaWorld.

Que horas acha que devo sair do Seaworld ??.. ou devo trocar o parque neste dia ??

Obrigado !

Ajuda com roteiros

mensagem postada em 14/03/2007 - 11:03:13hs

Pessoal gostaria de dicas de roteiro chego dia 15/04 as 12:10 e retornar dia 25/04 as 14:00. Devo alugar carro neste primeiro dia edevolvel dia seguinte e alugar novamente entre 19 e 25. Fico hospeddo no all star sports.

Agradeço a ajuda

Thiago Afonso,

mensagem postada em 15/03/2007 - 01:03:50hs

No jogo da NBA vc deve chegar lá com pelo menos 1 hora de antecedência, se puder um pouco mais é melhor. Em razão de ser um domingo acho que não deve ter trânsito até o centro de Orlando. Então acho que vc deveria sair do parque as 16 horas. Se o parque estiver vazio acho que dá pra fazê-lo até as 16...

Edu Bertoli,

mensagem postada em 15/03/2007 - 01:03:14hs

Se quiser posso te ajudar a montar um roteiro, mas preciso saber quais parques vc vai visitar. Pelo que eu entendi os primeiros dias vc vai aos parques da Disney já que ficará no all star sports... só não entendi pq vai alugar um carro nesse dia e depois devolver e depois pegar de novo... as vezes fica mais barato alugar o período todo. Sem querer me intrometer mas já me intrometendo, eu tb fiquei no all star sports (adorei) e aluguei carro. Ia aos parques da disney com o carro e não pagava o estacionamento. Saia dos parques e ia as compras...
Mas, me diga os parques que vc vai fazer que eu monto um roteiro pra vc... bjs.

Renata,

mensagem postada em 15/03/2007 - 03:03:07hs

Vi que vc esta disposta a ajudar o nosso querido colega, e logo me senti na liberdade de te pedir pra dar um palpite em relação ao meu roteiro também - rsrsrs!
Levando em conseideração que é a 1ªvez que estou indo à Disney...
Vamos lá...
- Chego em Orlando no dia 26/04 por voltas das 11h da manhã.
- E saio de orlando no dia 05/05 por volta das 14h.
O QUE ESTÁ INCLUSO: Magic Kingdon, Epcot, MGM, Animal Kingdon, Universal, Islands of Adventure, Sea Word e Bush Gardens. Passeios noturnos em City Walk e Downtown Disney; e ainda Cirque Du Soleil.
Affffffffff... é muuuuuuuita coisa!!!
Sem dizer o principal (pra mim que sou mulher): shoppings e outlets!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
O que você acha?
Desde já,MUUUUUUUUUUUUITO OBRIGADA!

Renata

mensagem postada em 15/03/2007 - 10:03:37hs

Primeiro, muito obrigado, pela disposição em ajudar.
Estou pensando em alugar o carro no promeiro dia para fazer compra de agua e algumas outras coisas que me disseram que é muito caro dentro do hotel, depois devolver e alugar uma semana para economizar, pois pelo que via até agora, 10 dias com gps, sai uns 600, e fazendo este esquema devo gastar uns 420.

quanto aos paraques, fora os disney, já inclusos com park hoper e fun options, vamos no cirque de solei, os 2 universal e busch gardens (no sábado dia 21, tenho amigos por lá) se sobrar tempo talvez sea world.

mais uma vez muito obrigado pela ajuda

A cor vermelha é predominante no pavilhão da China e se presta a atrair sorte, alegria, prosperidade, além de afastar maus espíritos.