Planejamento - Clima - Previsão do Tempo - Furacões

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
 
Índice  
 
 
Res: Muito frio???

 mensagem postada em 14/02/2015 - 07:02:33hs
 
 

Olá!

Cheguei hj de Orlando e está frio, sim. Aliás, de todas as vezes que fui, nunca senti tanto frio. E olha que nao sou friorenta! Quando o dia está ensolarado, dá para ficar com camiseta de manga entre onze horas e quatro horas da tarde. Mas depois disso, meus amigos, casaco! Na quinta-feira estive no Magic Kingdom para despedida de viagem e minha filha batia queixo de tanto frio. Ela estava com uma blusa e um casaco da GAP e ainda tive que comprar uma mantinha pra ela nas lojinhas do parque para irmos embora. Entramos no carro e minha mão congelava. Liguei o ar quente do carro para me aquecer antes de ir embora. Nao esperava passar tanto frio e nao estava preparada. Levei duzias de shorts pra nós duas, mas chegando lá só usamos short três dias (de 15). Quem está indo agora, vá preparado.
Mas chegando no aeroporto, MELDELS!!! Que calor é esse???
Bom, espero ter ajudado!
Abç
Tania

 


 
Res: Muito frio???

 mensagem postada em 11/02/2015 - 03:02:59hs
 
 

Pessoal,

Também gostaria de saber como está a temperatura por aí.
Conforme tenho visto, vai ficar muito frito nos próximos 15 dias. Temperaturas com mínima de 3º. Será??? (mensagem de THAIS REZENDE)


Sim, Thaís, é verdade.
Para ter noção exata da previsão do tempo para os proximos dias, queira por favor clicar neste LINK

SDS,
Roberval.

 


 
Temperatura em Orlando

 mensagem postada em 11/02/2015 - 07:02:03hs
 
 

Quem pode me falar como anda o clima por ai ?

Tenho acompanhado em alguns sites de meterologia,
e estes sites estao dando minima de 6C (42.8F) e max de 24C (75.2F) para os proximos dias...
Com médias de 20 C (68F durante o dia) e por volta de 9C (48.2F) / 13C (55.4F) durante o periodo da manhã e noite...
Confirma ?

abs e obrigado....
Rubens

 


 
Res: Primeiros dias de fevereiro...

 mensagem postada em 05/02/2015 - 02:02:42hs
 
 

Ana e Mariana
chegamos ontem aqui... hoje o clima estava bem confortável, sol fraco. Ficamos com blusinha de manga e tínhamos um casaco fino na bolsa que no final do dia colocamos.. mas não estava mto gelado. Estava bem agradável, não mto quente e nao mto frio...

 


 
Clima

 mensagem postada em 05/02/2015 - 01:02:55hs
 
 

Gente quem ta ai em
Orlando pode informar como ta o clima? Tenho acompanhado a previsao e tenho visto que dia um dia pro outro ta variando muito? Ta muito frio??? Me ajudem estou indo sabado!! Obrigada

 


 
Res: Clima Final de Fevereiro

 mensagem postada em 22/01/2015 - 08:01:55hs
 
 

Ola

Ja' fui umas 5x no mês de Fevereiro, as temperaturas variam bastante durante o dia e a noite... Pela manhã, por volta de 15 / 18, durante o dia pode chegar até 28 ou +, e a noite esfria novamente... As chuvas sao poucas... Mesmo saindo do Hotel com calor, é bom levar um casaco para a noite...

 


 
Res: Clima Final de Fevereiro

 mensagem postada em 16/01/2015 - 09:01:50hs
 
 

Pessoal
Estarei em Orlando no período de 20/02/15 a 01/03/15, com meu esposo e minha filha de 1a4m. Gostaria de saber como é o clima nessa época.
Eu e meu marido fomos no inicio de Agosto e sentimos MUITO calor, porém estou lendo alguns falando que essa época que iremos agora é bastante frio.
A nossa preocupação é com nossa bebê. É um frio "agradável", tolerável para criança? (Moro no litoral do Espirito Santo, que é calor a maior parte do ano)
(mensagem de Aline Flores Santos)


Aline,
Historicamente, o mês de fevereiro costuma ter temperaturas entre 11 e 23 Graus centígrados, com índice de precipitação em torno de 62.7 por cento.
Obviamente podem haver alterações tanto na mínima como na máxima temperatura, e a noite costuma fazer um frio mais intenso.
Eu particularmente prefiro o frio ao calor, pois basta colocar uma roupa mais quente que dá para aguentar, ao passo que no calor, não tem jeito.
Portanto se decidir mesmo ir nessa época, convém levar roupa quente para todos, ok ?
Forte abraço,
Roberval.

 


 
Clima Final de Fevereiro

 mensagem postada em 16/01/2015 - 11:01:59hs
 
 

Pessoal
Estarei em Orlando no período de 20/02/15 a 01/03/15, com meu esposo e minha filha de 1a4m.
Gostaria de saber como é o clima nessa época.
Eu e meu marido fomos no inicio de Agosto e sentimos MUITO calor, porém estou lendo alguns falando que essa época que iremos agora é bastante frio.
A nossa preocupação é com nossa bebê.
É um frio "agradável", tolerável para criança?
(Moro no litoral do Espirito Santo, que é calor a maior parte do ano)

 


 
Res: Começo de março

 mensagem postada em 07/01/2015 - 10:01:31hs
 
 

Nooossa vou no começo de março já vou colocar um casaquinho na mala. O que me preocupa mesmo é a lotação dos parques. Mas, como estarei de férias acho q nem as filas me aborrecerão.

Obrigado Daniela,

Eu vou ter 17 dias lá, tem q ter pelo menos 2 pra usar parque aquático, os outros 15 pode fazer frio!! rsrs...

Os parques devem estar muito mais cheios esse ano pq vai ser spring break, mas eu não poderia ir em outra data esse ano, então como eu falei abaixo, melhor parque cheio do que parque nenhum né!! kkkk

Leandro, fui no ano passado na primeira semana de março e pegamos muito frio nos primeiros dias. Tinha sol, mas o vento era muito seco e gelado, cheguei a ter que ir no médico, pois fiquei com infecção de garganta e muita febre, isso no dia em que tínhamos reservado para o Discovery Cove... mas não se assuste, tiveram outros dias bem quentes. Porém nada nos atrapalhou, conseguimos fazer tudo, inclusive o Discovery Cove, claro que evitei os brinquedos que molhavam, mas tinha muita gente neles. Com relação a lotação, só pegamos o Magic cheio, mas mesmo assim, com a ajuda do fast pass conseguimos ir em tudo... os outros parques estavam muito vazios...
(mensagem de Daniela Arndt Maschio)


(mensagem de Leandro G. Gomes)


 


 
Res: Inicio de fevereiro

 mensagem postada em 07/01/2015 - 09:01:22hs
 
 

Mariana

fui em 2013 em fevereiro, eu sou frienta, então todos os dias eu saia com calça, uma camisetinha e moletom.. durante o dia, o sol é lindo, e bem confortavel, esquenta um pouco mas nada mtooo calor.. acho que uns 25 Graus.. durante o dia ficava de camiseta regata ou de manga curta.. com o moletom na mochila.. e a noite, colocava o moletom de novo..
meu marido é calorento, nem levava blusa.. e ficava o dia todo de shorts e camiseta..
mas teve alguns dias quando saíamos a noite que estava bem gelado.. ai ele colocava calça e blusa.. mas nada muitoo absurdo..

espero ter ajudado..

esse ano vou de 3 a 13 de fevereiro de novo.. adorei essa epoca.. as filas nao estavam longas e o clima é otimo, nem calorzão, nem frio ao extremo

 


 
 
Na atração Piratas do Caribe, o Pirtata que fica sentado na ponte, possui pêlos verdadeiros em suas pernas e sujeira no seu pé porque ele é o único pirata que os visitantes podem ver bem de perto e os Imagineiros o fizeram de forma bem realística.