Parques - Atrações - Restrições

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Para Alexandre

mensagem postada em 27/02/2010 - 07:02:30hs

Valeu, Alexandre, valeu mesmo!
Ontem, por coincidência, encontrei o médico chefão do ambulatório da empresa em que trabalho, que é ortopedista, e perguntei também para ele, contei inclusive como foi a cirurgia, etc., e ele recomendou (como os amigos aqui) que eu apoie bem a coluna no assento do brinquedo e para eu levar a cinta sim e usar quando fizer os passeios radicais...ele só recomendou que eu não vá nas quedas de água e na montanha do Aerosmith, por causa da força G, da arrancada brusca...de resto, liberada!!!!
Já coloquei na lista de remédios o coltrax e um profenid básico, pode deixar...a cinta vai junto, só pra dar uma isolada melhor na coluna...o segredo é moderação, portanto, conto com a astúcia do maridão, que vai testar as mais "nervosas" e me dizer se rola ou não a aventura, heheheheh...mas vou na boa, vou feliz da vida, afinal, não é todo dia que a gente realiza um sonho, mesmo que com algumas limitações!
Bjs grandes.
Ly

Fabíola, curta e seja feliz!

mensagem postada em 27/02/2010 - 07:02:08hs

Olha, eu e meu marido temos 31 anos e estamos curtindo cada pedacinho do planejamento da viagem, imagina quando estivermos lá!...eu estou parecendo uma criança de tanto falar, imaginar, sonhar com a viagem...esqueça a auto-censura por causa da idade e seja feliz...pense também que faremos a viagem dos sonhos, na companhia de quem a gente ama, com dim-dim no bolso pra poder gastar, com autonomia, enfim, com todas as condições para fazer a viagem dos sonhos...acho muito melhor ir agora depois dos 30 do que com 15; já pensou, viajando com gente desconhecida, com o dinheiro contato dado pelo pai (que fica no Brasil controlando os gastos) e sem poder ter liberdade pra pegar um carro e conhecer os lugares que vc bem entender?!
Seja feliz, beije muito o Mickey, chore de emoção ao entrar na Disney, volte a ser criança sem culpa e guarde essa viagem no coração, afinal, as únicas coisas que a gente leva pós-túmulo é o estudo e as emoções fortes e amorosas de uma viagem, dos amigos, enfim, de momentos felizes!
Beijo grande,
Ly

Valeu!

mensagem postada em 02/03/2010 - 09:03:47hs

Hehehehehe, com certeza o maridão vai ser "isca", mas tenho certeza que ele vai adorar a empreitada, hehehehehehehe.
Agora fiquei mais tranquila, mas lembrando sempre de curtir com moderação e bom senso, afinal, minha coluna, infelizmente, não é mais a mesma...mas o mais importante é estar lá, é realizar esse sonho, que o resto fica pequeno!
Bjs
Ly

Atrações X Bebê

mensagem postada em 19/07/2010 - 10:07:30hs

Olá, será que alguém pode me ajudar e dizer se eu vou perder muuuuuitas atrações se for grávida? Pq é o que estou pretendendo. Não curto montanhas-russas, mas não poder andar nem no carrocel me deixa um pco apreensiva! Será que alguém sabe quais são os brinquedos vetados?
Obrigada, bjos

PAULA

mensagem postada em 19/07/2010 - 10:07:25hs

Oi Paula,

Tb não é bem assim! Carrocel pode! Hehehe

Na verdade estou na mesma situação que vc. Vou viajar com 20 semanas e já estou ciente que não poderei brincar em muita coisa! Então... pense como eu... COMPRAS E MAIS COMPRAS! Rsrsrs

Dei uma olhada no mapa dos parques e realmente é grande o número de atrações com restrições para gestante.

Você vai quando? Podemos nos falar e se vc for depois de mim, posso te dizer como foi.

Beijos

PAULA

Oi Paula,

Na verdade estou na mesma situação que vc. Vou viajar com 20 semanas e já estou ciente que não poderei brincar em muita coisa! Então... pense como eu... COMPRAS E MAIS COMPRAS! Rsrsrs

Dei uma olhada no mapa dos parques e realmente é grande o número de atrações com restrições para gestante.

Você vai quando? Podemos nos falar e se vc for depois de mim, posso te dizer como foi.

Beijos

PAULA

Oi Paula,

Beijos

PAULA

Oi Paula,

Beijos

PAULA

Oi Paula,

Na verdade estou na mesma situação que vc. Vou viajar com 20 semanas de gestação e já estou ciente que não poderei brincar em muita coisa! Então... pense como eu... COMPRAS E MAIS COMPRAS! Rsrsrs

Beijos

PAULA

Oi Paula,

Na verdade estou na mesma situação que vc. Vou viajar com 20 semanas de gestação e já estou ciente que não poderei brincar em muita coisa! Então... pense como eu... COMPRAS E MAIS COMPRAS! Rsrsrs

Beijos

Na atração Carrossel do Progresso você encontra o cão Rover - tão querido por Walt - que também pode ser visto na Mansão Mal-Assombrada, junto do zelador e também nos Piratas do Caribe, com as chaves a boca, próximo a alguns prisioneiros.