Walt Disney World - Restaurantes

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Café da Manhã no BoG

mensagem postada em 04/08/2015 - 09:08:29hs

O que me recomendam apos o café, para aproveitar que nao vai estar lotado ainda?

O que eu mais recomendo é tirar lindas fotos aproveitando que o parque estará bem vazio. Nada como uma foto do Castelo na MS USA sem um monte de gente atrás!!!

Café da Manhã no BoG

mensagem postada em 04/08/2015 - 08:08:40hs

Ola, consegui agora para o dia 29/12, achei que ja estaria tudo cheio, mas consegui para as 8:00, o melhor é que nesse dia nao tem extra magic hour entao vamos entrar com o parque vazio... O que me recomendam apos o café, para aproveitar que nao vai estar lotado ainda?
Agente consegue ja ir para algum brinquedo mesmo antes das 9:00?

Bjs

Res: Café da Manhã no BoG

mensagem postada em 03/08/2015 - 10:08:13hs

Veja um review, com fotos, do café no BOG em link.

E do café do Chef, com fotos, em link

Sds
(mensagem de Fabio Liporace)

Ai, achei que não vale gastar um credito do meu Dining Plan com este café da manhã não...

Café da manhã no

mensagem postada em 03/08/2015 - 02:08:57hs

Olá amigos.. eu li sobre o lançamento (na verdade a volta) do café da manhã no Garden Grill e consegui reserva para o dia que havíamos programado para o Epcot (dia 01/12).
Alguém saberia me dizer o cardápio de café da manhã? Na página da Disney ainda não está disponível (apenas almoço e jantar).
Obrigada!

Restaurantes nos hotéis

mensagem postada em 26/07/2015 - 11:07:57hs

Pessoal, ficarei hospedada no All Star Movies mas pretendo jantar ou almoçar em restaurantes em outros hotéis como Kona Café no Polinesian ou no Grand Floridian Cafe no Resort Grand Floridian.. Preciso reservar? Ou posso me identificar na guarita do resort como hóspede de outro hotel Disney e que pretendo ir ao restaurante?

Pensei nestes porque dizem que a vista dos fogos do wishes é linda... Alguém tem mais alguma sugestão de locais em hotéis?

Obrigada.

Res: Estou vendo disponibilidade no BOG, final de Dezembro/15 e Jan/16

mensagem postada em 14/07/2015 - 03:07:50hs

Obrigada Pessoal, consegui reserva para jantar em 14/12

No jantar sempre tem a Fera? É no começo ou no final? Podemos tirar foto com ela, certo? Já estive no BOG anteriormente mas foi no almoço...

Obrigada!

Res: Preciso de ajuda

mensagem postada em 14/07/2015 - 12:07:00hs

Obrigada Fernando pela atenção mas confesso que estou perdida.
Eu entrei no site me cadastrei e tb tenho o app no cel.
Não sabia que o restaurante que falei era so sobremesa pq pelo app há dois tipos, um que fala sobre sobremesas (tomorrowland terrace fireworks Dessert Party) e outro que é sem nada especifico (tomorrowland Terrace restaurant) e foi esse que olhei.
Me explica melhor sobre esse restaurante Califórnia Grill? Ele fica dentro do complexo Disney ne? Chego nele pelo monorail ou de outra forma?

Ainda não peguei promoção. O que seria esse dinning plan free?

Desculpa as perguntas leigas mas é pq so esse ano que estou querendo aprimorar meu mundo Disney

Res: Preciso de ajuda

mensagem postada em 14/07/2015 - 12:07:18hs

Débora,
pra agendar voce tem que se cadastrar no site da Disney: disneyworld.disney.go.com
Você pode linkar sua reserva, fazer reservas de restaurantes, configurar sua magic band, etc...

Já fiz o tomorrow land terrace. Eh bom, mas não eh jantar. Somente um buffet de doces. Vale a pena pelo visual.

Esse ano irei jantar no California Grill. Eh um restaurante que fica no topo do Contemporary Resort (aquele hotel que o monorail passa por dentro). La tem uma visao completa do castelo e dos fogos!

Vc pegou a promocao do dinning plan free?

Oi gente, tudo bem?
Eu estou precisando de um help dos mais entendidos.
Embora eu já tenha ido mtas vezes, eu nunca reservei restaurante e esse ano gostaria de fazer isso, só que não sei nem por onde começar. Sou completamente leiga
Ficarei no complexo Disney e gostaria de jantar em algum lugar que eu pudesse ver os fogos, se não me engano é no Tomorrowland Terrace restaurant no MK
Será que alguém pode me ajudar???
Bjks
(mensagem de Debora C.Iorio)

Preciso de ajuda

mensagem postada em 14/07/2015 - 12:07:01hs

Oi gente, tudo bem?
Eu estou precisando de um help dos mais entendidos.
Embora eu já tenha ido mtas vezes, eu nunca reservei restaurante e esse ano gostaria de fazer isso, só que não sei nem por onde começar. Sou completamente leiga
Ficarei no complexo Disney e gostaria de jantar em algum lugar que eu pudesse ver os fogos, se não me engano é no Tomorrowland Terrace restaurant no MK
Será que alguém pode me ajudar???
Bjks

Res: Estou vendo disponibilidade no BOG, final de Dezembro/15 e Jan/16

mensagem postada em 14/07/2015 - 10:07:12hs

Bom Dia !!!

Para quem interessar estou vendo disponibilidade para dezembro/15... Pesquisei dos dias 23 a 31/12...Seguem os horários disponíveis:
Dia 23/12 - 20:15
Dia 24/12 - 20:10
Dia 25/12 - 20:15
Dia 26/12 - 11:05; 13:30; 17:45; 19:45
Dia 27/12 - 10:50; 12:45; 17:55; 19:30
Dia 28/12 - 17:45; 19:30
Dia 29/12 - 10:30; 14:25; 17:50; 19:45
Dia 30/12 - 18:05; 19:55
Dia 31/12 - 17:45; 20:45

Em janeiro de 2016 também vi disponibilidades para todos os dias de 01 a 10/01...alguns dias almoço e jantar outros pelo menos almoço ou jantar.

Espero ter ajudado !!!

Bjos!!!

O nome original em inglês do Castelo da Cinderela se escreve Cinderella Castle e não Cinderella's Castle.