Shows - Blue Man Group

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga
 
Índice  
 
 
Caras Vivian e Cris (Mais Magia)

 mensagem postada em 24/07/2009 - 05:07:23hs
 
 

Vivian e Cris,

Muito obrigado pelas informações.

Bom, agora estou realmente decidido a não ficar no bendito setor "Poncho". Nem de banana split eu gosto, quanto mais ficar com pasta de banana no corpo todo.

Tentarei ver se acho assentos nas filas A, B ou C.

Acho que nessas filas dá para assistir o show legal, não é mesmo?

Um abraço, meninas.

 


 
Ajuda sobre os assentos

 mensagem postada em 25/07/2009 - 12:07:26hs
 
 

Oi, Amigos.

Acabei de fazer uma pesquisa no site da Universal e não estou conseguindo achar lugares centrais que não fiquem atrás de lugares reservados para cadeirantes.

Só estou achando lugares no bendito setor "Poncho" (fila BB) e na fila B, bem atrás dos lugares reservados para os nossos amigos cadeirantes.

Minha esposa está receosa de ficar na fila B, por achar que as cadeiras de rodas possam, de repente, "tampar" mais a visão do show.

Realmente é estranho o fato de existirem lugares disponíveis na fila B, mas não existirem lugares na fila C e D (que são mais distantes que a B).

Alguém já ficou nesses assentos? Se sim, poderia dar uma opinião a respeito?

 


 
Féres e Maiana

 mensagem postada em 25/07/2009 - 12:07:14hs
 
 

Muito obrigada pelas informações.
Decidi ir com meu filho para o show, acho que será legal e não ficar no setor poncho. Como vamos no inverno não será uma boa se molhar e se melar de pasta de banana... pior ainda.
Estava querendo ir direto do parque, sem passar no hotel para trocar de roupa. O pessoal vai arrumado? Será que é um bom dia ir após o Islands of Adventure e ainda jantar no Hard Rock Café??? Dá tempo?

Féres
Realmente é impressionante como você ainda tem disposição e boa vontade de nos ajudar durante a sua viagem.

Gizella

 


 
Oi Gisella!

 mensagem postada em 06/08/2009 - 07:08:27hs
 
 

Sua programação está perfeita. Também tinhamos a intenção de fazer exatamente o que você está planejando, só não fomos no Hard Rock Café por causa da pasta de banana, mas teria dado tempo com toda certeza.
Quanto a roupa, não precisa se preocupar com isso, muita gente vai direto do parque para o show, se você estiver com um jeans e uma camiseta legal estará OK, mas o ar condicionado é forte, então não se esqueça de levar um casaco.
Beijos
*Vivian* e *Cris*

 


 
O show vale a pena?

 mensagem postada em 03/02/2010 - 04:02:02hs
 
 

Aloha Pessoal,
Comprei os ingressos para o show do blue man group e vou com minha esposa curtir a atração, pelo que lí o show é muito legal, lí também que eles se encontram com os espectadores após o espetáculo, minha pergunta é: isso é verdade?

Abração!

 


 
Thiago

 mensagem postada em 03/02/2010 - 05:02:50hs
 
 

Gostei muito do show. Valeu a pena ter ido. É um show bem diferente dos que estava acostumada a ir. Agora algumas partes, no início, fica passando umas mensagens no letreiro, todo mundo rindo e eu boiando, já que não entendo nada em inglês. Meu filho preferiu o BMG ao Cirque du Soleil.
Não os vi na saída, apenas os músicos que tocam com eles.
Gizella

 


 
Thiago

 mensagem postada em 03/02/2010 - 06:02:54hs
 
 

Eu assisti ao show em Vegas e, realmente, eles ficam na saída para bater foto com as pessoas. Eu mesma bati foto com um deles. Mas, para falar a verdade, eu não gostei nem um pouco do show, achei muito sem graça. Meu marido também não gostou e nem o meu filho, que tem 27 anos, agora o outro, de 25, gostou. Achei fraquíssimo, esperava muito mais, já que eles são tão famosos. Mas gosto é uma coisa muito pessoal e, como já comprou os ingressos, espero que goste.

 


 
Oi Thiago!

 mensagem postada em 03/02/2010 - 08:02:23hs
 
 

É como a Catarina falou, tem gente que gosta, tem gente que não curte muito.
Meu marido e eu fomos uma vez em NY há muito tempo, e repetimos alguns anos depois em Las Vegas, de tanto que gostamos. O show é muito louco e o final muito bacana.
Só cuidado para não se sentar logo nas primeiras fileiras, pois eles mexem com pasta de banana e sobra para quem estiver perto.

Um abraço!
*Vivian*

 


 
Não comparem!!!

 mensagem postada em 03/02/2010 - 09:02:19hs
 
 

Pessoal, estou indo pra Orlando em abril e o Blue Man Group está no roteiro. O Circo do Soleil não tá porque já fui lá no show de Orlando, La Nouba. Se eu nunca tivesse visto, estaria também no roteiro.

Quem puder, vá aos dois.

Não são shows que se comparem. É como comparar um honda civic e uma tucson porque custam o mesmo...quem gosta de sedan vai preferir o civic e quem curte camionetinha vai gostar mais do tucson.

Outra coisa, quem ler todo o tópico, como eu fiz, vai ver que tem gente que falou que não foi porque já foi no Brasil...NÃO LEVEM ISSO EM CONSIDERAÇÃO!, pois eu fui também no Circo do Soleil no Brasil e:
- primeiro que o show é outro, mas mais importante...
- o show era bem pior que em Orlando, ou seja, pra brasileiro que nunca viu o Cirque fora, foi maravilhoso, mas pra quem já viu fora, foi uma decepção pagar 400 reais (mais de 200 dolares) sendo que lá fora os melhores lugares não custam nem 100 dolares.

Fica a dica, se puderem, assistam aos dois, afinal de contas, o pessoal fica pelo menos uns 7 dias em Orlando, dá pra separar 2 noites pra ir em shows ao invés de só comprar hehehehe

 


 
distancia do islands e do hard rock

 mensagem postada em 03/02/2010 - 09:02:30hs
 
 

Mais magia! Eu vi que comentou ali que pretendia ir no blue man e depois jantar no hard rock, é o que pretendo fazer também.

que bom que é tranquilo, mas poderia dar uma noção de distancia das coisas? porque no mapa não consigo ver isso, tentei ver no google maps, mas nao sei se vi direito heheeh

da entrada do islands até o teatro é longe? e depois pro hard rock? o show sendo as 8pm, deve terminar pelas 10pm...o hard rock fecha meia noite e eu tenho aqueles cartões fidelidade do hard rock que faz passar na frente na fila de espera, então ta tranquilo quanto ao tempo, falta saber a distancia.

 


 
 
Walt Disney queria ter certeza que os "negócios" do Parque nunca se intrometessem no "show". Então ele construiu aproximadamente 2,4 km (1,5 milha) de túneis de acesso "Utilidors" sob o parque Magic Kingdom.