Shows - Blue Man Group

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Ju Barth

mensagem postada em 07/06/2012 - 04:06:47hs

Obrigada Juh por ajudar a esclarecer!! nunca precisei fazer compras online, por isso essas duvidas...

Eu ja tinha feito uma simulação no site, fui até a parte do endereço que não digitei e pelo site dava para entender que aquela seria a ultima pagina por isso fiquei na duvida.

O telefone é o meu (ai preciso digitar codigo do brasil, ddd e meu numero) ou coloco do hotel que vou ficar?

A unica coisa boa de comprar no site deles é que pode escolher o lugar. O cirque só fiz reserva e pode pagar na hora.

Paulinhaa

mensagem postada em 07/06/2012 - 12:06:34hs

Vamos por partes!!

Comprei direto do site... Cliquei em shows, blue man e mais ou menos no meio da pagina tem essa opcao... (se nao encontrar deixa seu email nos recados que eu te ajudo, "pessoalmente")!!

So pode pagar na hora com cartao e retira na bilheteria no dia...

Vc coloca o seu nome composto no first name!!

End 1 eh o endereco completo e o end 2 o bairro ou pode deixar em branco.

Ext eh o ramal... Sabe qdo vc trabalha em empresas e tem seu proprio ramal? Eh isso, e tb opcional!!

Sim, enderecos da fatura do cartao de credito!!

Qq coisa, grita!!

Reserva Blue Man Group ??

mensagem postada em 06/06/2012 - 04:06:30hs

Alguem comprou diretamento so site? o preço do combo não to achando vantajoso, o que vcs acham?

É possivel reservar no site e pagar no dia do evento? pq qndo simulei uma compra não apareceu para colocar o numero do cartão e nem parecia ter nada depois. Por isso pode pagar lá na hora?
Estou com umas duvidas que poderm ser bobas, mas mesmo assim vou perguntar rsrs:

Ele pede first name mas meu nome é composto, mesmo assim posso colocar os 2 nomes?

O que seria o endereço 1 e 2? É só para ter mais espaço para escrever se o endereço for grande?

Logo depois do phone number (de dia e de noite) aparece um - ext. O que é isso?

Tanto o telefone como o endereço é para colocar tudo do Brasil certo?

JU Barth - banho de banana

mensagem postada em 25/05/2012 - 08:05:22hs

Ju,

estive em dezembro do ano passado no show do BMG. Não aconselho as primeiras filas, a não ser que vocês queiram sair sujos... Tem uma parte do show que é jogada bastante "papa de banana" na platéia e algumas pessoas se sujam bastante.

Inclusive, acho que a primeira fila é muito perto do palco, e tenho a impressão que a visão fica um pouco limitada.
Aline

Fileiras

mensagem postada em 25/05/2012 - 12:05:54hs

Gente, fiz a compra dos ingressos e escolhi a primeira fila (AA)... E agora li por aqui sobre um banho de banana...
Alguem poderia me explicar o que acontece nesse show??
As vezes vejo gente com capas de chuva e pensei que eles dessem para todos usarem...
Por favor, me expliquem para que eu possa mudar o assento.. Meu marido nao e mto aberro a essas coisas...

Fábio Liporace !!!!!!!!!!!

mensagem postada em 25/02/2012 - 08:02:57hs

Muito obrigada......Caro colega Fábio!!!!!

Vou então dar uma espiada no site da Universal.....não sabia desse desconto

Estava pensando em comprar direto na bilheteria...........

Se puder economizar, é melhor .............

Valeu!!!!!!!!!!!!!

Fábio Liporace !!!!!!!!!!!

mensagem postada em 25/02/2012 - 07:02:14hs

Bom Tarde !!!!!!!!!!

Tenho algumas dúvidas, você pode me ajudar:

Pretendo assistir o Show do Blue Man Group dia 26/04/2012......posso comprar os ingressos lá...ou corro risco de não achar mais....devo já comprar aqui???Os preços aqui também é mais barato?????

Vi combinações tipo:
Blue Man + Nascar Sports Grille
Blue Man + NBA City
Blue Man + Nascar + NBA City

Minha pergunta como é e como funciona????????
A diferença de preço é pequena, gostaria de adquirir o trio.....queria entender só como funciona....você já fez uso do mesmo??????

Obrigada,

Bjs

Fábio Liporace !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

mensagem postada em 24/02/2012 - 01:02:35hs

Bom Tarde !!!!!!!!!!

Tenho algumas dúvidas, você pode me ajudar:

Pretendo assistir o Show do Blue Man Group dia 26/04/2012......posso comprar os ingressos lá...ou corro risco de não achar mais....devo já comprar aqui???Os preços aqui também é mais barato?????

Vi combinações tipo:
Blue Man + NBA City

A diferença de preço é pequena, gostaria de adquirir o trio.....queria entender só como funciona....você já fez uso do mesmo??????

Obrigada,

Bjs

Amigos do VPO !!!!!!!!!!!

mensagem postada em 24/02/2012 - 11:02:21hs

Bom Dia !!!!!!!!!!

Tenho algumas dúvidas, vamos lá:

Pretendo assistir o Show do Blue Man Group dia 26/04/2012......posso comprar os ingressos lá...ou corro risco de não achar mais....devo já comprar aqui???

Vi combinações tipo:
Blue Man + NBA City

A diferença de preço é pequena, gostaria de adquirir o trio.....queria entender só como funciona....alguém já fez uso do mesmo??????

Obrigada,

Bjs

Fabio

mensagem postada em 01/02/2012 - 03:02:02hs

Amigo,

não sei lhe dizer se o show é igual ao que viu em São Paulo.

Porém, eles irão inaugurar um espetáculo novo, agora em Fevereiro, então creio que são diferentes.

Mais informações em: http://www.universalorlando.com/Shows/Blue-Man-Group.aspx

Abs.

Assim que você adentra ao celeiro da atração The Barnstormer at Goofys Wiseacre Farm (Mickeys Toontown) observe a reação das galinhas quando o avião passa zunindo.