Compras - Geral

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Fábio

mensagem postada em 09/03/2007 - 11:03:09hs

ihhh! fico te devendo esta resposta pois nunca utilizei, mas acredito que deve ser um procedimento básico para o técnico. Fala com o seu (técnico) e se possível depois coloca aqui pois tb tenho curiosidade para saber como funciona.

oi Rê

mensagem postada em 12/03/2007 - 01:03:47hs

td bem querida? então, posso te ajudar - o roteador na verdade é um pequeno aparelho que rastreia a conexão (internet) banda larga entende? portanto, com o roteador vc tem como "linkar" vários computadores ao mesmo tempo com uma só conexão. Qualquer dúvidas

bjão

Milene

mensagem postada em 12/03/2007 - 02:03:25hs

oi, este assunto já surgiu por aqui, mas foi respondido em outro tópico por isso copiei pra vc

Michael`s;
Wal Mart;
Target e nos links abaixo:
SCRAPBOOK E
SCRAPBOOK

MP4 X IPOD

mensagem postada em 14/03/2007 - 07:03:16hs

Gente, gostaria de saber se o Ipod é tao superior assim em relação aos mp4, e se é, por q??? pq a diferença de preço é tao grande q eu fico na duvida em qual comprar!!! e Perfumes, melhor comprar no free shop ou nessa loja -- palavra censurada -- nd?? obrigadaaaa, bjsssss

mensagem postada em 15/03/2007 - 01:03:48hs

OS Ipod são as marcas do futuro. Como dizia um amigo meu, qualquer jovem que goste de música tem que ter o Ipod. A qualidade de áudio e a quantidade de acessórios disponíveis no mercado para Ipods é bem maior.

GPS

mensagem postada em 15/03/2007 - 02:03:36hs

Sergio, existem varios modelos de GPS que podem ser comprados, desde os que podem ser usados em celulares, palm, PPC, notebooks integrados ou por Bluetooth (nesse caso vc usa dois aparelhos), mas acho que quem esta querendo comprar um GPS para usar no carro acho que a melhor opcao e comprar um gps que com mapas que possam ser usados no Brasil. Ja existem algum modelos no Brasil que oferecem a tecnologia para uso de navegaçao roteavel, mas sao caros. Na minha opniao o melhor modelo e o 276C da Garmin, existem outros modelos da propria Garmin( existe um grupo no Brasil que faz mapas para os Garmin de graça) e fica ao gosto de cada um a compra. Nao me pergunte se existe o melhor gps pois tem um gps para cada atividade, entao fica a escolha do comprador o que melhor se adequa a ele.
Se tiver alguma duvida me fale.

Malas Boas e Baratas

mensagem postada em 17/03/2007 - 12:03:14hs

Pessoal,estou em orlando e gostaria de saber onde compr malas grandes, boas e baratas. Estou vendo preços no Wal Mart e vi em algumas lojinhas da International Dr, mas o fundo dessas malas parecem de papel e tenho medo que estas malas não durem nem uma viagem.... Se puderem me ajudar, agradeço.

Malas

mensagem postada em 17/03/2007 - 12:03:44hs

Pessoal,

Eu concordo com o Antonio, o Target é um excelente lugar para comprar malas, mas quando fui encontrei uma promoção no Wal Mart e comprei American Tourist por US$39.00 e não me arrependi, não são nenhuma Samsonite, mas a relação custo/benefício, na minha opnião, foi boa. Já duram mais de 03 viagens.

arrependimento de não ter comprado

mensagem postada em 17/03/2007 - 11:03:32hs

Um acessório muito legal que me arrependi de não ter comprado é o porta-retratos digital, que aceita praticamente todas as memórias de câmeras. Custa nos EUA uns US$119 (os de tela de 10.4"). Aqui estão vendendo por R$1.200... Link

digital photo frame

mensagem postada em 18/03/2007 - 10:03:20hs

Então, mas esse da Sony não é exatamente um (portable) porta retratos. Ele está mais para um photo storage... Link - que precisa da TV para poder visualizar as fotos.

No pavilhão da Alemanha (Epcot) você encontra 16 brasões na fachada da Sommerfest e Biergarten representando os 16 estados federados alemães.