Compras - Geral

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Compras no Ebay e Amazon

mensagem postada em 21/09/2016 - 06:09:24hs

Olá amigos!
Alguém já comprou produtos pela internet no Ebay, Amazon ou até mesmo Ali-express, de vendedores de outros países? Por exemplo, comprar um produto no Ebay, cujo vendedor é da china... pode isso? Aqui no Brasil é considerado importação, e passa por todos os trâmites de receita federal, impostos, liberação, demora... e lá nos EUA? Alguém já comprou de um vendedor de fora dos EUA? Como funciona?
Obrigada, desde já!!!

Res: TJ Maxx X Ross

mensagem postada em 17/08/2016 - 05:08:49hs

Olá Aleguedes
Sempre vou nas duas. Como nosso amigo aí falou é exatamente isso, a TJ Maxx é mais organizada do que a Ross.
Também acho que as variedades de produtos são maiores Tb, comprei muita coisa de bebe e criança na TJ Maxx.

Uma dica preciosa é procurar as lojas mais afastadas do miolo da Int Drive.
Gosto muito da TJ Maxx do The Loop em Kissimmie. Entre no site da TJ Maxx e veja as lojas q tem em Orlando e programe.

Boas compras!

Oi pessoal bom dia!
Nas minhas viagens anteriores eu só fui na Ross e agora gostaria de conhecer a TJ Maxx.
Alguém pode me relatar como é a TJ Maxx?
Na Ross eu sempre compro mais roupa adulto acabo não encontrando nada do meu gosto em infantil masculino.

Aguardo as opiniões!

Abçs a todos,

Alessandra
(mensagem de AleGGuedes)

Res: TJ Maxx X Ross

mensagem postada em 17/08/2016 - 03:08:43hs

Alegguedes,

No quesito preço e pechincha, a Ross é imbatível.

A TJ Maxx e a Marshalls são lojas parecidas com a Ross, porém bem mais organizadas e sem aquela muvuca já conhecida. No entanto, os preços são um pouco mais elevados, embora seja possível encontrar barganhas (polos da Ralph Lauren pela metade do preço do outlet, por exemplo). Sempre que vou a Orlando, visito as duas e nunca sai de mãos vazias - mas sempre vou na Ross em primeiro lugar, em virtude do preço.

TJ Maxx X Ross

mensagem postada em 17/08/2016 - 10:08:50hs

Oi pessoal bom dia!

Nas minhas viagens anteriores eu só fui na Ross e agora gostaria de conhecer a TJ Maxx.
Alguém pode me relatar como é a TJ Maxx?
Na Ross eu sempre compro mais roupa adulto acabo não encontrando nada do meu gosto em infantil masculino.

Aguardo as opiniões!

Abçs a todos,

Alessandra

IPAD Recycle

mensagem postada em 17/08/2016 - 10:08:18hs

Oi pessoal bom dia!

Vou em janeiro e pretendo comprar um Ipad novo.
Tenho um Ipad 2 bem detonado que na realidade eu vou mais doar para reciclagem do que outra coisa, já foi aberto trocado display etc.
Quando está assim "mexido" eles também dão algum desconto no novo?

Abçs,

Alessandra

Res: Compra de IPAD dando usado em troca

mensagem postada em 01/08/2016 - 11:08:03hs

olá...ouvi dizer que posso comprar um Ipad nas lojas da Apple e receber um desconto se levar o meu usado. Tenho um Ipad2 e gostaria de saber se a informação é verdadeira e como proceder. Mil obrigadas!!
(mensagem de Candice)

O que eu conheço é este programa para reciclagem: http://www.apple.com/recycling/
onde voce pode saber antecipadamente o que eles podem pagar no seu antigo....mas as vezes não vale a pena não...

É meio que assim: voce paga menos pelo aparelho novo mas eles (também) pagam menos pelo aparelho usado.

Compra de IPAD dando usado em troca

mensagem postada em 31/07/2016 - 11:07:30hs

olá...ouvi dizer que posso comprar um Ipad nas lojas da Apple e receber um desconto se levar o meu usado. Tenho um Ipad2 e gostaria de saber se a informação é verdadeira e como proceder. Mil obrigadas!!

Tempo para retirar na loja

mensagem postada em 11/07/2016 - 03:07:37hs

Oi gente, tudo bem?

Alguém aqui já comprou nos sites das loja para retirar na loja física? Sabem me dizer em quanto tempo o produto fica disponível para retirada? Ou alguma dica do que colocar para entrega no hotel (tipo numero da reserva)? É que não quero correr o risco de dar alguma coisa errada e o produto acabar sendo devolvido.

Obrigada.

Res: Power Cell Phone

mensagem postada em 04/07/2016 - 12:07:51hs

Regiane, essa que comprei é a MU 2621696 da My Charge. Tem varios modelos e cores, como este abaixo.
Durou um dia inteiro, com a bateria do telefone já descarregada !
SDS,
Roberval.

Roberval, bom dia.
Você lembra o preço e a marca? Queria comprar igual já que testou e sei que não me deixará na mão kkkkk Cheguei a testar algumas e não durou nada
obrigada.
Alguém tem alguma indicação de bateria extra portátil que realmente seja boa ? Estou com receio que minha bateria do celular não dure um dia inteiro, visto que usarei para acesso à internet, postagens, troca de mensagens e possíveis fotos hehe.
(mensagem de Regiane Blanco)

Regiane,
encontrei uma na loja Five and Bellow da International Drive.
Ela custou barato, ja vem com os cabos e dura um dia inteiro com internet ligada. (I-phone).
Tem a potencia de 2600 miliamperes / hora em DC 5 Volts 1000 \miliamperes/ hora de out-put.
É fácil de achar lá.
SDS,
Roberval.
(mensagem de roberval taylor)

Res: Caixa de som portátil

mensagem postada em 04/07/2016 - 12:07:31hs

Alguém tem indicação de modelo e loja para comprar aquelas caixinhas de som pequeninas e potentes, que dá para ligar no celular, tablet?
Obrigada

Oi Regiane,
depende da qualidade e de quanto vc quer gastar com a aquisição dessas caixas de som.
Vi algumas em uma loja chamada "Five and Bellow" na ID, que custam bem baratinho (5 dolares).
Qualidade razoável.

Agora tem algumas, da JBL, que custam bem mais caro, contém baterias recarregáveis de boa duração, e bluetooth!

Veja:

JBL Charge 2 Portable Bluetooth Speaker Black
by JBL
$129.00+ $4.49 shipping

Próximo ao horário de fechamento do Magic Kingdom você poderá ouvir trovões e ver clarões provenientes da atração Haunted Mansion. Realmente um efeito sensacional, vale a pena conferir.