Flórida - Key West

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

dicas sobre key west

mensagem postada em 20/06/2011 - 02:06:03hs

Estive em key west a muitos anos, achei maravilhoso, mais nao me lembro de muitos nomes para poder voltar agora. Lembro-me de que fiz snorkel em um lugar divino, uma especie de rio cercado de plantaçoes, alguem conhece?
E pontos de mergulhos alguem tem sugstoes?
Obrigada

MAGDA

mensagem postada em 06/07/2011 - 03:07:08hs

Oi Magda,
Vc volta no dia que estarei embarcando...rs

Olha, eu nunca fui a key West. Mas a agencia primeiro fez uma reserva no Banana Bay Resort (USD220,00). Me parecia que era pé na areia... mas depois descobrimos que não aceitam menores de 18 anos. Por isso nos transferiram para o Doubletree Resort by Hilton, que não é na beira da praia, mas tem transporte gratuito tanto para praia como para a Duval Street.
Infelizmente vou ficar te devendo uma opinião mais precisa, porque também não conheço ninguém que ficou lá.

Abraços
Marina

Maristela Giatti - Hotel em Key West

mensagem postada em 06/07/2011 - 10:07:34hs

Maristela,
em Key West recomendo o The Reach Resort. Situado a beira mar, com praia particular. Excelente, com preço razoável. Estacionamento pago.
Veja as condições e opiniões neste LINK inclusive com a minha opinião.

MARINA KOWALSKI

mensagem postada em 11/07/2011 - 04:07:49hs

Olá Marina! tudo bem?

Assim...,vou pesquisar mais um pouco. Caso resolva ficar no DOUBLETREE ...te falo como foi a experiência. Para mim, no BANANA BAY tb. não dá, tenho dois adolescentes....aí já viu!
Mas muito obrigada!!! vou deixar meu e.mail no bate-papo se precisar de algo.
abçs,

Days Inn

mensagem postada em 20/07/2011 - 01:07:48hs

Pessoal, estou pensando em ficar com a minha esposa neste hotel em Key West. Alguém conhce este hotel? Ficaremos apenas uma noite. Só para conhecer um pouco a cidade e queremos fazer o passeio de barco para ver o por do sol. Se alguém tiver informações sobre este hotel, eu agradeceria muito.

Abraços

Renato

mensagem postada em 20/07/2011 - 02:07:36hs

Fiquei agora no Hibiscus Motel (Best Western), muito bom. Super limpo, inclusive picina. Tem aquele Breakfast(bom para os padrões americano) e uma localizaçcão boa. Você vai andando para Durval e para a Mallory Square. A Ross de lá está excelente, Preços ótimos sem a muvuca de Orlando.

Monica

mensagem postada em 20/07/2011 - 02:07:07hs

Estarei lá em outubro! Mas especificamente dia 20/10. Quero fazer o passei de barco. Que dizem ser bem legal. Você tem alguma dica de coisas legais para se fazer lá? Se tiver algum restaurante para me indicar também....

Muito obrigado pela dica.

Renato

RENATO

mensagem postada em 20/07/2011 - 03:07:20hs

Fomos no Half Shell Raw Bar. Especialidade é lagosta. Prato da casa para jantar Lobster 2011, uma lagosta, 1 milho e um ensopado de lagosta, $ 26.95 por pessoa. Estava com fila de espera. Ambiente agradável. Vale a pena conferir.

Wa Silva - Key West

mensagem postada em 19/09/2011 - 09:09:04hs

Até é possível a ida e volta no mesmo dia. Mas não recomendo. São aproximadamente 170 milhas de Miami a Key West. A viagem dura, pelo menos, 3:30h, uma vez que grande parte da estrada é de pista única e possui diversas limitações de velocidade, uma vez que cruza áreas urbanas.

ROSELY VC É D+ MESMO!!!

mensagem postada em 14/10/2011 - 01:10:32hs

SUAS DICAS DE KEY WEST, FORAM UM ACHADO PARA MIM.
PENA QUE NO MEU ROTEIRO DEIXEI SÓ 1 DIA PARA ESTAR LÁ!!! NA PRÓXIMA FICO UNS 3 DIAS.
VC ME DEU O ROTEIRO PARA ESSE MEU ÚNICO DIA LÁ!!! VALEU!!! JÁ ATÉ COPIEI E ENVIEI PARA MEU FILHO KKK

A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).