Contagem Regressiva!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Boa viagem!

mensagem postada em 19/12/2016 - 09:12:02hs

Bom dia pessoal, 

Logo estarão embarcando para Orlando os amigos: Cristina Serpa, migmigueres, Rita Virginia Martinelli Valoto, Robson Humberto e Rodrigo Bastos Ribeiro

Eu desejo a vocês uma viagem maravilhosa! 

Aproveitem ao máximo e quando retornarem não deixem de dar uma passadinha no tópico Voltei - Relato da minha viagem para nos contar como foi a experiência. 

Um forte abraço, 
Luiz Carlos

23 dias!!

mensagem postada em 19/12/2016 - 08:12:01hs

Amigos do VPO bom dia!

Está chegando! Para quem começou a postar aqui faltando mais de 400 dias para a viagem, parece fora da realidade o pouco tempo que falta!
Ainda temos as festas de fim de ano que desviam a ansiedade mas depois é só esperar o grande dia!

Abçs a todos,

Alessandra

Boa viagem!

mensagem postada em 18/12/2016 - 09:12:01hs

Bom dia Aline Loureiro

Quero lhe desejar uma maravilhosa viagem! 

Aproveite cada segundo e quando voltar não se deixe de compartilhar conosco a sua experiência no tópico Voltei - Relato da minha viagem! 

Um forte abraço, 
Luiz Carlos

Boa viagem!

mensagem postada em 17/12/2016 - 09:12:01hs

Bom dia pessoal, 

Logo estarão embarcando para Orlando os amigos: Konishi, Leandro Junior e victoria ribeiro

Aproveitem ao máximo e quando retornarem não deixem de dar uma passadinha no tópico Voltei - Relato da minha viagem para nos contar como foi a experiência. 

Um forte abraço, 
Luiz Carlos

Boa viagem!

mensagem postada em 16/12/2016 - 09:12:01hs

Bom dia pessoal, 

Logo estarão embarcando para Orlando os amigos: pascagula, andre lopes arruda, EVALDA LUCIA DA SILVA VITAL, Gustavo e Andréa, Leônidas Junior, patricia bover draganov e Príscilagiazzi

Um forte abraço, 
Luiz Carlos

Boa viagem!

mensagem postada em 15/12/2016 - 09:12:01hs

Bom dia pessoal, 

Logo estarão embarcando para Orlando os amigos: Leticia Caleffi e Roberta Dos Santos Souza

Um forte abraço, 
Luiz Carlos

Boa viagem!

mensagem postada em 14/12/2016 - 09:12:01hs

Bom dia francieli vannini

Aproveite cada segundo e quando voltar não se deixe de compartilhar conosco a sua experiência no tópico Voltei - Relato da minha viagem! 

Um forte abraço, 
Luiz Carlos

Boa viagem!

mensagem postada em 13/12/2016 - 09:12:01hs

Bom dia pessoal, 

Logo estarão embarcando para Orlando os amigos: cahkoto e Fabiano Carreiras

Um forte abraço, 
Luiz Carlos

Boa viagem!

mensagem postada em 12/12/2016 - 09:12:01hs

Bom dia pessoal, 

Logo estarão embarcando para Orlando os amigos: Fhellipe Schmidt e THIAGO BRITO

Um forte abraço, 
Luiz Carlos

Boa viagem!

mensagem postada em 11/12/2016 - 09:12:02hs

Bom dia Henrique Fiorete Moreira

Um forte abraço, 
Luiz Carlos

O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.