Walt Disney World - Extra Magic Hours

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Silvia

mensagem postada em 03/09/2008 - 06:09:59hs

Na verdade, não existe um ingresso específico para as extra magic hours. Vc só tem que comprovar que é hóspede da Disney e apresentar o cartão do hotel que eles te dão uma pulseirinha para vc usar na hora das extra hours. Qualquer dúvida é só falar.

Bjs...
Carol.

Utilização das Extra Magic Hours - Check Out

mensagem postada em 24/09/2008 - 09:09:28hs

Olá pessoal,

Gostaria retransmitir aos amigos uma informação que obtive da Disney na semana passada.

É possível ao visitante que esteja hospedado num dos resorts de Walt Disney World utilizar as Extra Magic Hours até mesmo na data do seu "check out", uma vez que o cartão do quarto continua ativo até a meia-noite deste dia.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

Utilização das EMH

mensagem postada em 25/09/2008 - 07:09:03hs

Em 2007, mesmo após efetuar o check out do All Star Movies, conseguimos utilizar as EMH do MK. Ficamos até 1h da manhã. Além disso, ainda deixei minhas malas guardadas no hotel e só peguei na saída do parque. Foi show de bola!

Abraços,
Dani

EMH

mensagem postada em 11/09/2009 - 04:09:12hs

SE VC ENTRAR NESTA PAGINA VERÁ O QUE FICA ABERTO DE MANHÃ OU A TARDE .E ESCOLHER O QUE VC GOSTA MAIS.
EU ORGANIZO MEU ROTEIRO POR ELAS .
COMO NÃO TENHO COMPRADO MAIS O HOPPER, VOU P/ AQUELE PARQUE , NO DIA DAS RESPECTIVAS EMH
http://disneyworld.disney.go.com/plan/calendar/extramagichours/
VALE MUITO A PENA !SE VC FOR HOSPEDE DA DISNEY.
VOU CEDO , VOLTO P/ O HOTEL DEPOIS DO ALMOÇO E VOLTO NA HORA , QUE A MAIOR PARTE , JÁ ESTÁ COM AS CRIANÇAS CANSADAS E ESTÁ INDO EMBORA , LÁ PELAS 16 OU17H E FICO ATÉ MEIA NOITE OU 2 DA MANHÃ , CONFORME A ÉPOCA DO ANO .
NUNCA MAIS PEGUEI FILA !
UM ABRAÇO
MALU

Se for p/ escolher .......

mensagem postada em 11/09/2009 - 07:09:30hs

Se for p/ escolher .......nós vamos p/ o MK. Tanto eu ,qto minha filha adoramos o Mk !Existem mais alternativas lá e ,se vc tiver criança pequena ,então, não tem dúvida é o MK, mesmo !É a minha opinião.....
Eu , Tb , gosto muito do EPCOT , mas se for p/ escolher .......
Um abraço
Malu

FANTASMIC!

mensagem postada em 11/09/2009 - 09:09:17hs

Oi Pessoal, eu gostaria de saber onde é que eu consigo ver os dias que tem o Fantasmic... não achei no site.. Estou querendo montar o meu roteiro de viagem...
Estarei´no Hotel da Disney do dia 31/10 a 5/11. Obrigada!

Fabio

mensagem postada em 12/09/2009 - 05:09:54hs

Vi q vc foi na seg quinzena de jan. Tem gente me dizendo q é frio, outros dizem q nã é. Vou levar minhas crianças desta vez, e aí acho q se fizer frio fica mto fácil griparem, etc. Dizem tb q a medida q vai chegando o fim do mes as filas vão diminuindo, e isso me interessou. O q me diz?

extra magic hours

mensagem postada em 19/12/2009 - 07:12:20hs

Ola, estou fazendo meu roteiro utilizando as EMH para definir os parques. Mas notei q o Fantasmic nao esta no dia do EMH neste dia. Ficarei 11 dias completos em Orlando ( sem os de chegada e saida). Sera q vale a pena repetir o DHS? Vou com 2 criancas( 6 e 11 anos).
Obrigada.

info EMH

mensagem postada em 20/12/2009 - 10:12:03hs

Ola, andei me informando sobre EMH e uma pessoa q esteve participando de congresso em Orlando me informou q para quem está hospedado nos resorts Disney pode entrar nas horas extras SEM TER O TICKET do parque. Apenas informa q é hospede do hotel. Sendo assim, podemos entao fazer um parque inteiro num dia e ir para as horas extras do outro parque sem usar um dia de parque? Alguem saberia dizer se é isso mesmo?
Obrigada

Eliane

mensagem postada em 21/12/2009 - 12:12:45hs

Eliane,

Mesmo estando hospedada em Hotel da Disney, para utilizar o EMH é preciso entrar no parque com o Ingresso válido, conforme informado pelo Fábio, que alías contribui muito para o excelente nível deste Forum.
Parabéns Fabio.

Enquanto você caminha pela casa da Minnie em Mickeys Toontown Fair ouça a sua secretária eletrônica, pois o Mickey e o Pateta deixaram mensagens para ela enquanto ela estava fora.