Compras - versão para as mulheres!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Waldete,

mensagem postada em 11/05/2007 - 11:05:22hs

Concordo com vc plenamente... aqui nesse site a gente encontra verdadeiros amigos... é um prazer enorme poder ajudar, dar um palpite ou uma dica... e receber ajuda, palpites e dicas, além de uma alegria é um conforto... aqui nesse site, e principalmente no fórum de discussão tenho a certeza de que as pessoas ainda valem muito a pena...
Além do mais esse tópico é maravilhoso...
BJS a vc Waldete e a todos amigos virtuais mais verdadeiros...

mensagem postada em 11/05/2007 - 04:05:42hs

Gurias concordo inteiramente com voces, sou viciada no site, entro mil vezes por dia, e isto que já voltei desde fevereiro. Isto é porque gosto da "companhia" de voces.
Quando tava viajando eu dizia, "vamos fazer de tal jeito porque as amigas disseram que é melhor" e o meu namorado queria saber quem eram as amigas que tinham me dado tantas dicas.
Mas o mais incrivel voces não sabem: eu nunca fui a Orlando e nunca tive muita vontade de ir (NÃO ME XINGUEM) mas depois de tantos relatos emocionantes, tantas dicas preciosas começou a me dar vontade de ir lá ver a magia desta terra. Voces me tocaram fundo
Obrigada e beijos a todas

Para Luiz Pantoja

mensagem postada em 11/05/2007 - 05:05:21hs

Sei que esse não é foco do tópico, mas já que estão falando de elogios ao site aqui... Eu tô viciada no site, entro compulsivamente, acho que vou ter que fazer terapia para tratar isso!!! hahaha... Ainda faltam 8 meses para a minha próxima ida a Orlando e já vi que entrar no site vai ser até lá uma rotina tão séria como comer ou escovar os dentes! hihihi... Será que depois da viagem eu estarei curada? Luiz Pantoja, parabéns pela iniciativa!!!!! EU AMO ESSE ESPAÇO!!!!!!!!!!

adoramos comprar

mensagem postada em 12/05/2007 - 06:05:47hs

Esse tópico foi feito para as meninas aqui de casa,cada hora elas descobrem um produto novo que sabem que vão adorar-agora e MAC(eu nunca ouvi falar!!)mas já querem tudo. Se tiverem mais dicas para adolecentes mandem por favor.Todos os dias eu entro no forum e tem coisa nova.Viajo dia 30 agora e na volta darei mais dicas.

Patricia - Lençois

mensagem postada em 14/05/2007 - 10:05:00hs

Oi Eu vi lençois da Ralph Lauren, lá no sawgrass, tamanho queen DE FLANELA por 19 dolares, uma verdadeira pechincha, mas eram um peso.... daí desisti, mas tem coisas lindas e muito baratas naquela Bed, bath & Beyound, que tem no sawgrass tambem.

só pra completar os elogios....

mensagem postada em 14/05/2007 - 10:05:46hs

eu tenho vontade de ir na Disney, e ALMOÇAR COM AS PRINCESAS!!!! notem que tenho 31 anos... se for pra ir até lá vou fazer estas coisas de criança mesmo, acho que nem chego perto das montanhas russas.

Bárbara,

mensagem postada em 14/05/2007 - 11:05:24hs

É isso mesmo! Lá vc tem que soltar a criança que existe em vc, senão não vale a pena. Em novembro passado qdo fui pela primeira vez com a minha irmã gêmea, reservei um jantar no Cinderella Royal Table e tiramos muitas fotos com ela, e pegamos autógrafos. Aliás pegamos muitos autógrafos nos parques dos personagens. Ficamos numa fila imensa (uns 40 minutos) só pra tirar foto com o Mickey e pegar o autógrafo...
Em outubro vou de novo, só que agora com o maridão... já estou reservando o Akershus, Chef Mickey, Fantasmic Dining Experience, e o Crystal Palace... vou me esbaldar nas fotos e autógrafos...
Ah, e peguei uma dica com a Christiane de pegar o passaporte no Epcot e carimbar em todos os paises...
Viu, vc tem vários motivos para ir para Orlando...
bjs...

Compras adolescentes

mensagem postada em 14/05/2007 - 02:05:19hs

Pois é, acho que quando o Rafa for pra Fernando de Noronha eu vou pra Disney!! Já fui naquela da frança mas na época era adolescente e não deixei esta parte criança se libertar.
BOM VAMOS AS COMPRAS: os adolescentes curtem muito as grifes, então pras adolescentes de plantão e praquelas que ainda curtem até hoje uma etiquetinha bonita e brilhosa. A Armani tem uma linha de roupas esportiva e BEM mais barata que é a Armani Exchange, tem até loja separada pra esta linha, as coisas são super bonitas e modernas, mas são de outra linha. Comprei baby look por US28, bermudas tipo cargo e uma outra jeans por US 49 o meu namorado comprou uma LINDA deste tipo cargo, mas mais ajustada, super bonita por 40, blusinhas pra sair por 78, calça jeans comprei 2 uma com strech mas não justa, por 112 e uma outra BARGAIN por 62 (tava lá no fundo da loja) tinha casaquinhos de tricot e mil coisas, gostamos tanto que voltamos no outro dia pra comprar um casaco que estava 190 e quando chegamos lá tinha baixado pra 129!!!! daí comprei uma mohila e mais umas babylooks só pro Sr. Visa não achar que ia tirar o dia de folga hihi.

Agradecimento. Antes tarde do que nunca

mensagem postada em 15/05/2007 - 07:05:20hs

Gostaria de agradecer com imenso atraso as queridas " CATIA e a WAL, por todas as preciosas dicas que me deram antes da minha viagem.
Nossa eu voltei no dia 27/04 e só agora estou aqui para agradecer.
Me desculpem, mais é que está tão corrido, tem acontecido mil coisas.
Em relação a viagem amei e as compras, foi muito pouco tempo.
Mais comprei bastante..
Um enorme beijo a todas.
PS:Já estou estudando meu retorno a Orlando, com mais tempo desta vez para compra.

Marcela - Armani

mensagem postada em 15/05/2007 - 09:05:01hs

A Armani tem algumas linhas diferentes de roupas. Tem a Giorgio Armani que é super fina e cara, tem Armani simplesmente, que acho que é a parte de ternos masculinos, tem Armani Couture que acho que é a parte mais de vanguarda e moda e tem esta Armani Exchange, que é a linha jeans e com preços mais populares. Procurei no site deles e vi que tem lojas no Florida Mall, na International Drive e tem no Premium Outlets, que deve ser a ponta de estoque.

Entra no site da Armani Exchange e tu vais ver o tipo de roupa e preços que eles tem.

Passando a loja localizada no Showcase Plaza olhe em direção ao Pavilhão do Marrocos, o que de longe parece um dos prédios daquele pavilhão, na realidade é o topo do Tower of Terror do Parque Disney's Hollywood Studios.