Compras - versão para as mulheres!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Olaplex número 3

mensagem postada em 23/06/2015 - 04:06:32hs

OI, Pessoal, alguém já usou algo dessa linha Olaplex?

Eu faço mexas e elas danificam muito o cabelo, né?

Minha colorista me indicou esse produto e já está na minha wish list:

Olaplex Número 3

É um creme que vc aplica uma vez por semana e deixa por 20 minutos antes de lavar normalmente.

Ela disse que serve também para recuperar a qualidade dos fios de que faz alisamentos e escovas progressivas e definitivas.

Se alguém conhecer, me fala. Se não, em agosto eu conto o que achei.

bjs

Escova de cabelo GK Hair

mensagem postada em 22/06/2015 - 06:06:12hs

Oi, meninas,

Faltam 27 dias para a minha viagem e já estou começando a revisar minhas wishlists de anos anteriores e também colocando produtos novos.

Conforme eu for me deparando com novidades, vou postar aqui, ok?
Se alguém tiver dicas de produtinhos maravilhos, por favor, me passem também!

Bom, segue o primeiro:

No último fim de semana estive no cabelereiro e ele usou essa escova para pentear meu cabelo: me apaixonei.

Já coloquei na minha wishlist.

Escova GK Hair

Recomendo muito mesmo!

Concordo com tudo que está escrito nas avaliações das usuárias na Amazon!

Bjs

Res: Creme para cabelo

mensagem postada em 19/06/2015 - 04:06:40hs

Olá, meninas!
Alguém tem alguma dica de produto novo para cabelo.
Já conheço o Aussie, o Morocconoil, o silicomix bambu e o Kerastase.
Alguma novidade nesse ramo?

Nair
(mensagem de hagara)

OI, Nair,

Parece que essa máscara está super bem recomendada e já coloquei na minha wishlist:
Fekkai PrX Reparatives Intense Fortifying Masque

http://www.amazon.com/Fekkai-NA-Prx-Reparatives-Mask/dp/B00EYZY6AC/ref=sr_1_1?ie=UTF8&qid=1434740419&sr=8-1&keywords=Fekkai+PrX+Reparatives+Intense+Fortifying+Masque

BJs

Res: Batedeira Kitchenaid

mensagem postada em 18/06/2015 - 07:06:35hs

Pessoal, bom dia!!!

Quero trazer uma batedeira da Kitchenaid esse ano, porém estou com receio em relação ao tamanho e peso.
Alguém já trouxe e pode me contar como fez, onde comprou, o modelo...kkk

Agradeço muito....

Bjs!

(mensagem de Karin Luana Mariano)

Olá Karin!
Você também pode trazê-la na caixa e despachá-la, porém irá como uma bagagem. Se você estiver com pouca coisa, talvez valha a pena.
Acabei de voltar de viagem e procurei essa batedeira em diversas lojas e o local mais barato que encontrei foi no Sams Club. No entanto, é necessário ser sócio para comprar. Fui informada de que poderia realizar a compra com o meu cartão de sócia daqui do Brasil, desde que estivesse em dia com a anuidade. No Sams estava vendendo a batedeira profissional de 500W de potência por $249 e tinha diversas cores. Estava bem mais barato do que a Bed beth, a macys e até mesmo a Sears, que tem bons preços...

Abs!

Res: Ageless

mensagem postada em 05/06/2015 - 04:06:56hs

Olá!! gostaria de saber onde encontrar um produto para área dos olhos, chamado Instantly Ageless, "milagroso"para bolsas abaixo dos olhos.
Obrigada!
Ass: Ana Rita
(mensagem de Ana Rita Leitao)

Oi Ana Rita
Esse produto você encontra no site da Amazon
Você pode comprar online e mandar entregar no endereço do Shopping Express
chegando aqui eles entregam em seu hotel.

Res: Batedeira Kitchenaid

mensagem postada em 05/06/2015 - 10:06:32hs

Pessoal, bom dia!!!
Quero trazer uma batedeira da Kitchenaid esse ano, porém estou com receio em relação ao tamanho e peso.
Agradeço muito.... Bjs! (mensagem de Karin Luana Mariano)

Karin,

Em média, essas batedeiras pesam algo em torno de 15 Kg (na embalagem) e tem as seguintes dimensões:
Product Dimensions: 19.5 x 17 x 13.1 inches (polegadas).

Você pode trazê-la em uma mala como aqueles sacos grandes (pois tem direito a duas malas de ate 32 kg dentro de sua cota).

SDS,
Roberval.

Batedeira Kitchenaid

mensagem postada em 05/06/2015 - 10:06:09hs

Pessoal, bom dia!!!

Agradeço muito....

Bjs!

Res: Berloques Disney Pandora - São de PRATA??

mensagem postada em 05/05/2015 - 05:05:44hs

Oi, Gisele!

Lá na pandora os berloques são chamados de "charms", eles são de prata sim, no entanto, prata pode escurecer, mas dá para limpar. A pandora tem lojas aqui no Brasil, eu moro na região de Campinas, e existem lojas em dois shoppings da região.
O ideal é ver os charms, eu fiz isto, fui na loja da Pandora e da Vivara. E acabei comprando na Pandora do Mall at Millenia em Orlando, a minha pulseira é a Life e eu tenho berloques Vivara também. Percebi que alguns berloques são bem parecidos, então o melhor é comparar.
Espero ter ajudado.
Abraços.
Alessandra

Berloques Disney Pandora - São de PRATA??

mensagem postada em 05/05/2015 - 11:05:55hs

Olá !! Os Berloques realmente são de prata ou escurecem?? Tô louca p comprar alguns mas estou com receio. Queria poder estar indo para lá para comprar nas lojas, mas infelizmente acho q terá q ser pela net. Alguém já comprou ??? Em qual??

Bjos

Res: Bolsa Michael Kors

mensagem postada em 25/04/2015 - 09:04:27hs

Olá Horácio!
Em novembro do ano passado comprei 2 bolsas MK:
01 na ROSS (loja de ponta de estoque): por 150,00 dolares, cheguei na loja antes de abrir, pois em viagens passadas nunca tinha encontrado uma MK na ross, qd abriu fui direto nas bolsas, passei varias vezes nas araras e não vi nenhuma. Lá as bolsas são separadas por cor e não por marca, o q dificulta. Apos uns 15 minutos, chegaram 2 brasileiras e simplesmente fizeram um arrastão nas bolsas, fiquei louca... comecei a olhar com mais atenção ate que encontrei uma linda bolsa marrom da MK. E acho que era única bolsa.
01 na loja da MK no outlet premium: sempre entrava na loja e achava tudo mt caro, bolsas a partir de 249,00 dolares, nunca tinha comprado nada da MK. Mas no fundo da loja tem uma estante virada p trás que tem bolsas na promoção em ótimos preços e foi ai q comprei a segunda bolsa, não lembro exatamente qt saiu, pois acabei levando outra de presente, mas acho que foi algo entre 140,00 a 170,00.
Espero ter ajudado.

A Madame Leota - Haunted Mansion (MK) - na vida real foi Leota Toombs - que trabalhava como modelo na Disneyland (Califórnia) - e Walt achou que tinha o rosto perfeito para a atração. Atualmente Leota Toombs pode ser vista - flutuando - na bola de cristal existente num dos cômodos da mansão, mas a sua voz foi dublada por Eleanor Audley.