Compras - versão para as mulheres!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Olaplex número 3

mensagem postada em 23/06/2015 - 04:06:32hs

OI, Pessoal, alguém já usou algo dessa linha Olaplex?

Eu faço mexas e elas danificam muito o cabelo, né?

Minha colorista me indicou esse produto e já está na minha wish list:

Olaplex Número 3

É um creme que vc aplica uma vez por semana e deixa por 20 minutos antes de lavar normalmente.

Ela disse que serve também para recuperar a qualidade dos fios de que faz alisamentos e escovas progressivas e definitivas.

Se alguém conhecer, me fala. Se não, em agosto eu conto o que achei.

bjs

Escova de cabelo GK Hair

mensagem postada em 22/06/2015 - 06:06:12hs

Oi, meninas,

Faltam 27 dias para a minha viagem e já estou começando a revisar minhas wishlists de anos anteriores e também colocando produtos novos.

Conforme eu for me deparando com novidades, vou postar aqui, ok?
Se alguém tiver dicas de produtinhos maravilhos, por favor, me passem também!

Bom, segue o primeiro:

No último fim de semana estive no cabelereiro e ele usou essa escova para pentear meu cabelo: me apaixonei.

Já coloquei na minha wishlist.

Escova GK Hair

Recomendo muito mesmo!

Concordo com tudo que está escrito nas avaliações das usuárias na Amazon!

Bjs

Res: Creme para cabelo

mensagem postada em 19/06/2015 - 04:06:40hs

Olá, meninas!
Alguém tem alguma dica de produto novo para cabelo.
Já conheço o Aussie, o Morocconoil, o silicomix bambu e o Kerastase.
Alguma novidade nesse ramo?

Nair
(mensagem de hagara)

OI, Nair,

Parece que essa máscara está super bem recomendada e já coloquei na minha wishlist:
Fekkai PrX Reparatives Intense Fortifying Masque

http://www.amazon.com/Fekkai-NA-Prx-Reparatives-Mask/dp/B00EYZY6AC/ref=sr_1_1?ie=UTF8&qid=1434740419&sr=8-1&keywords=Fekkai+PrX+Reparatives+Intense+Fortifying+Masque

BJs

Res: Batedeira Kitchenaid

mensagem postada em 18/06/2015 - 07:06:35hs

Pessoal, bom dia!!!