Free Wi-Fi

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Carmen

mensagem postada em 24/07/2011 - 08:07:35hs

Carmen

no hotel onde ficaremos eu e minha esposa agora em agosto.. pagaremos uma uma tx de 4,99 e eles liberam todos os dias.. nao e uma tx diaria... e por todos os dias que vc fica no hotel... entao, sugiro vc verificar, quem sabe e a mesma coisa e por 5 dolares.. vale a pena!

3g Wi-fi

mensagem postada em 04/08/2011 - 01:08:21hs

Gente,
Pelo que estou vendo os preços de internet de hotel são absurdos! Não tem como comprar um pacote de banda larga Wi-fi pré-pago ou sem contrato por lá?
Além disso, pretendo comprar um Iphone 4 pra mim, será que vem bloqueado? Será que funcionará no Brasil?
Outra opção também pra mim seria comprar o Iphone 4 e comprar um chip pré-pago com banda-larga, pois pra quem usa o Iphone sabe que é praticamente um PC de bolso!

Para Facilitar

mensagem postada em 22/08/2011 - 03:08:35hs

Existem algumas àreas Wi-Fi nos parques sim....

Seguem as àreas descritas no Moms Panel:

Now for the free stuff. Here's a list I compiled of areas that offer free or unrestricted Wifi:

- Epcot Futureworld at Innoventions East
- Epcot - Lotus Blossom Cafe, stronger signal in the back
- Hollywood Studios - stand near Sorcerer's Hat on the Brown Derby side
- Magic Kingdom - stand outside City Hall
- ESPN Wide World of Sports
- Boardwalk boat loading area outside of Boardwalk resort
- Beach Club lobby
- Contemporary - outside of gift shop area
- Coronado Springs lobby
- Orlando International Airport
- Downtown Disney - DisneyQuest
- Downtown Disney - Wolfgang Pucks Express
- Downtown Disney - Sosa Family Cigar Co. (near Raglan Road, signal even strong outside)
- Downtown Disney - outside House of Blues (several)

Abraços!

Plano de daddos Smartphone/celular

mensagem postada em 22/08/2011 - 06:08:54hs

Já vi esse questionamento aqui e no VPNI, mas nunca vejo nenhuma resposta.
Alguem que tenha usado celular pré pago nos EUA já usou o plano de dados tb?
Preciso de conexão lá pra usar alguns aplicativos q instalei e usam dados e tb pra usar o twitter.

Alguem já usou? qual e qto pagou?

Obs: Pretendo levar meu iphone (desbloq), mas se não for viáve posso comprar um aparelho por lá. como pretendo comprar um Ipad, tb pode ser via ipad.

Não quero ficar dependendo só do wifi, pq não é garantido q qdo eu precise e ache um sinal liberado disponivel.

modem TIM

mensagem postada em 22/09/2011 - 04:09:13hs

Gente eu não sei se é neste tópico que se pergunta isso mas se não for é só avisar onde posto que excluo daqui...
Gostaria de saber se o modem que uso da Tim pega lá em Orlando. Alguem já usou internet assim??

3G/4G em Orlando

mensagem postada em 09/10/2011 - 03:10:31hs

Pessoal, cheguei a procurar no fórum mas só encontrei informações truncadas que não sanam minha dúvida. Vou postar aqui porque acho que é o melhor local:

O que preciso para usar o 3G/4G em Orlando? Existe algum modelo como a TIM pratica aqui no Brasil, do tipo pré-pago, que vc paga uma taxa diária se usar, sem limite de dados? Não sou viciado na net, mas instalei programas no celular pra localizar os personagens nos parques e é necessário conexão para funcionar direito.

Só queria pra isso mesmo, ja que as fotos eu utilizarei via wi-fi que o hotel fornece gratuitamente.

Fábio

mensagem postada em 14/12/2011 - 06:12:51hs

E nós pobres mortais, hóspedes dos All Star, ainda estamos sem....
Como viver sem net??!!! Acho que vou pegar o carro e ir até os outros hotéis, fazer um "gato" e utilizar a net deles ali no saguão mesmo...rsrsr!!!
Vc sabe mais algum lugar, onde tem wi-fi???

WI-FI PARA NOTEBOOK

mensagem postada em 12/02/2012 - 11:02:34hs

Fábio ou alguém que possa me ajudar,

Viajarei em março/12 para Miami/Orlando e gostaria de saber se vcs podem, por favor, me ajudar em algumas dúvidas.

- Levarei meu laptop e gostaria de saber se consigo comprar um modem por lá (e qual modem) e se consigo um plano pré-pago de internet para o computador (e qual operadora). Por favor, quem puder me ajude e me informe o passo-a-passo para conseguir o que necessito.

Desculpem a minha ignorância mas não entendo nada de tecnologia; é a primeira vez que vou para lá e preciso estar constantemente em contato com o Brasil.

WI-FI PARA NOTEBOOK

mensagem postada em 12/02/2012 - 12:02:55hs

Olá, Fábio,
Ficarei no Rosen Inn 9000. Mas tb pretendo levar o laptop para outros lugares que visitarei e gostaria que a internet estivesse sempre disponível quando eu precisar.
Obrigada pela sua sempre gentil e útil resposta a todos nós.

Abçs
Carol

Wi-Fi

mensagem postada em 11/04/2012 - 08:04:03hs

Oi, gente

Desculpe minha ignorância, mas eu tenho uma dúvida. Se eu levar meu netbook para Orlando, consigo conectá-lo por Wi-fi (gratuitamente ou pagando) normalmente? Ou preciso fazer alguma adapação por ele ser fabricado no Brasil?
Outra coisa: preciso registrá-lo na Policia Federal?

Obrigada

Adriana

Em Tom Sawyer Island, no moinho - Harper's Mill - observe a engrenagem horizontal e verá um ninho de "bluebird" ("pássaro azul").